Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SaNNNZiiN_MartineZ
SaNNNZiiN_MartineZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1090
Idade Idade : 24
Registro Registro : 13/07/2014

[1/5/2015] [Sons] Hugo_Revenge - Abusando De BuG Na Cara Dura MdS #73710 Empty

[1/5/2015] [Sons] Hugo_Revenge - Abusando De BuG Na Cara Dura MdS #73710

postado em Sex maio 01, 2015 7:04 pm
ID Denuncia:
73710

Motivo:
Chegamos No Posto eu Rick e mais uns 2 e eu pedi para o rick frapar motivo:Eu Estava Muito Longe

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=YzsUdovmXDw

Player Denunciado:
Hugo_Revenge

Organização
Sons

Tentou a resolver in-game:
.............
Hugo_Revenge
Hugo_Revenge
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 141
Idade Idade : 25
Registro Registro : 06/05/2014

[1/5/2015] [Sons] Hugo_Revenge - Abusando De BuG Na Cara Dura MdS #73710 Empty

Re: [1/5/2015] [Sons] Hugo_Revenge - Abusando De BuG Na Cara Dura MdS #73710

postado em Sex maio 01, 2015 7:42 pm
Bom cara tem um detalhe na denuncia que você não viu,bjs.
Cadu_Silva
Cadu_Silva
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 14
Idade Idade : 26
Registro Registro : 27/12/2014

[1/5/2015] [Sons] Hugo_Revenge - Abusando De BuG Na Cara Dura MdS #73710 Empty

Re: [1/5/2015] [Sons] Hugo_Revenge - Abusando De BuG Na Cara Dura MdS #73710

postado em Sex maio 01, 2015 7:43 pm
Parabéns aí velho, de boa, muito legal sua denuncia. Contei pra todos aqui da minha família, que ficaram muito surpreendidos e pediram pra te dar os parabéns! Queriam falar com você pessoalmente se possível para lhe parabenizar . Disseram também que na festa de Natal irão contar para os parentes mais distantes e no Ano Novo lançarão baterias de fogos com seu nome .Falei dessa sua denuncia para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal como minha família , pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização . Meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso , sério , ficaram todos de boca aberta , disseram que farão seu nome perpetuará por anos e anos . Quanto aos meus vizinhos que ficaram sabendo da sua denuncia , todos estão boquiabertos! Quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo , é claro , se poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos . Com o esparrame da sua notícia, um grande empresário da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surpreendente denuncia, ao mesmo tempo que um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor . Você não só está famoso aqui na região, mas também em todas as partes sabem quem é você graças à rápida divulgação da notícia! Prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas , balões , teleféricos , instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnífico . Aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal . Muitos países que antes viam o Brasil com maus olhos , agora , graças ao seu feito, vêm o Brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz Hei, aquele cara é brasileiro; e todos replicam imediatamente É! é! é! o Brasil é um bom lugar . Graças a isso o turismo aumentou, graças a você, a entrada de moedas internacionais fez as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o país se tornou o pilar para solução da crise mundial . Graças a isso somos bem vistos e, claro, viraremos a maior potência econômica do mundo . Todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a Amazônia para que o mundo viva mais e mais . O caos por conta do Presidente negro nos Estados Unidos foi cessado graças ao fato do Brasil ser o líder econômico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração . O Papa Francisco mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta.Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importância perto da magnitude desse seu ato.Os Maias voltaram de Andrômeda e disseram que como existe um humano tão magnífico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2015, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, inspirados nesse seu feito, estão tomando providencias para que não ocorra . A magnitude dessa sua denuncia acabou até com o magnetismo que expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra.parabéns aí velho, de boa, muito legal sua denuncia . Contei pra todos aqui da minha família, que ficaram muito surpreendidos e pediram pra te dar os parabéns! Queriam falar com você pessoalmente se possível para lhe parabenizar . Disseram também que na festa de Natal irão contar para os parentes mais distantes e no Ano Novo lançarão baterias de fogos com seu nome . Falei dessa sua denuncia para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal como minha família, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização . Meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome perpetuará por anos e anos.Quanto aos meus vizinhos que ficaram sabendo da sua denuncia, todos estão boquiabertos! Quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, se poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos . Com o esparrame da sua notícia, um grande empresário da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a essa sua surpreendente denuncia, ao mesmo tempo que um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor . Você não só está famoso aqui na região, mas também em todas as partes sabem quem é você graças à rápida divulgação da notícia! Prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnífico . Aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal .Muitos países que antes viam o Brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, vêm o Brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz Hei, aquele cara é brasileiro; e todos replicam imediatamente É! é! é! o Brasil é um bom lugar.Graças a isso o turismo aumentou, graças a você, a entrada de moedas internacionais fez as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o país se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, viraremos a maior potência econômica do mundo.Todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a Amazônia para que o mundo viva mais e mais. O caos por conta do Presidente negro nos Estados Unidos foi cessado graças ao fato do Brasil ser o líder econômico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração.O Papa Francisco mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta.Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importância perto da magnitude desse seu ato.Os Maias voltaram de Andrômeda e disseram que como existe um humano tão magnífico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2015, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, inspirados nesse seu feito, estão tomando providencias para que não ocorra. A magnitude dessa sua denuncia acabou até com o magnetismo que expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra.
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[1/5/2015] [Sons] Hugo_Revenge - Abusando De BuG Na Cara Dura MdS #73710 Empty

Re: [1/5/2015] [Sons] Hugo_Revenge - Abusando De BuG Na Cara Dura MdS #73710

postado em Seg maio 04, 2015 1:38 am
Denúncia Up !

Tópico Bloqueado !
Conteúdo patrocinado

[1/5/2015] [Sons] Hugo_Revenge - Abusando De BuG Na Cara Dura MdS #73710 Empty

Re: [1/5/2015] [Sons] Hugo_Revenge - Abusando De BuG Na Cara Dura MdS #73710

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos