IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil Play Games » Servidores em Geral » Denúncia Contra Líderes » [5/5/2015] [Sons] Hugo_Revenge - Invasão HQ #61300

[5/5/2015] [Sons] Hugo_Revenge - Invasão HQ #61300

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

SonY_MalLBorO

Membro
Membro
ID Denuncia:
61300

Motivo:
Tava na hq saindo pra meu TR quando os 2 chega e entra na HQ sem motivo eu vou denuncia o líder aki e o membro na parte certa então ta ae.

Provas
http://imgur.com/0ffxgmP,A18EMFG,hCZ5CRY,ZtpbYLu,S5FkjBX

Player Denunciado:
Hugo_Revenge

Organização
Sons

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Hugo_Revenge

Membro
Membro
Cara isso não afetou em NADA! SIMPLESMENTE NADA o seu jogo,eu estava correndo da interpool pois eu e meu membro estava procurado e pensei que ali tinha saida.Não entendo o motivo da sua denuncia por que logo após de eu ver que não tinha saida eu me retirei rapidamente de sua hq,sem mecher em nada ou fazer outra coisa.

SonY_MalLBorO

Membro
Membro
mais invadiu ñ chego na sua HQ invadindo então é = a invasão de HQ e deve ser punido

Hugo_Revenge

Membro
Membro
Cara eu invadi sim mas não foi por querer desnecessario isso,nem te conheço,não temos nada contra ao outro não entendo o motivo da sua denuncia,se você viesse em minha HQ com certeza eu iria perguntar oque você queria ou pediria para sair.

Alifer_Reizer

Membro
Membro
Denúncia Up !

Tópico Bloqueado !

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: