IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil Play Games » Servidores em Geral » Denúncia Contra Líderes » [5/5/2015] [Sons] Hugo_Revenge - Dm #1310064

[5/5/2015] [Sons] Hugo_Revenge - Dm #1310064

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ragnar_Lothbrook

Membro
Membro
ID Denuncia:
1310064

Motivo:
O video fala por si memso <3

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=-LIwwm4kzXw

Player Denunciado:
Hugo_Revenge

Organização
Sons

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Hugo_Revenge

Membro
Membro
DM? Você tem a cara de pau de ficar frapando e ficar tentando forjar denuncia contra mim? eu estava em frente a minha hq,você ficou lá paradao esperando tomar tirou e tomou,querendo forjar,voce estava com o fraps ligado esperando tomar algum tiro,foi la em nois para tomar tiro e tentar denunciar mas que pena que você estava em frente a minha HQ né?
Alem que quando vocês estavam perto falei oque tão fazendo oque aqui?Quando foram em minha HQ eu atirei e falei SAI!
Você não estava so passando estava tentando forjar denuncia Smile mas que pena que a sua denuncia está incorreta.
Peço reversa ao denunciante por tentar forjar denuncia contra mim.

Ragnar_Lothbrook

Membro
Membro
Pode nem mais anda na rua nao ? em nenhum momento invadi sua hq fmz

Hugo_Revenge

Membro
Membro
Andar na rua é ficar enrolando olhando com a camera pra mim? você ficou enrolando,perguntei oque estavam fazendo,contiuaram enrolando atirei e pronto! está na minha hq enrolando vou atirar,você nao estava so passando,não quer tomar tiro? faz o seguinte da a volta ou passa rapido ali,não fica esperando tomar tiro para tentar denunciar.
FAIL!

Warned : FAIL Indevido

Ragnar_Lothbrook

Membro
Membro
Vey para de ser nub o ladrao de carro ali havia roubado nosso carro estavamos apenas voltando pra hq fmz e mostra a onde invadi a sua hq em

Alifer_Reizer

Membro
Membro
Denúncia Up !

@Hugo_Revenge escreveu:Andar na rua é ficar enrolando olhando com a camera pra mim? você ficou enrolando,perguntei oque estavam fazendo,contiuaram enrolando atirei e pronto! está na minha hq enrolando vou atirar,você nao estava so passando,não quer tomar tiro? faz o seguinte da a volta ou passa rapido ali,não fica esperando tomar tiro para tentar denunciar.

FAIL!

Lamentável ter que ler isso vindo de um Líder !!

Que regra nova é essa que passar/estar em frente de uma HQ você tem o direito de atirar? Desconheço, tem que ficar com o fraps ligado mesmo, para pegar esses atos ¬¬

Tópico Bloqueado !

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: