IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil Play Games » Servidores em Geral » Denúncia Contra Líderes » [11/5/2015] [Aztecas] TayleR_NeeD - Ant RPG ! #527680

[11/5/2015] [Aztecas] TayleR_NeeD - Ant RPG ! #527680

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

BanG_StreeT

Membro
Membro
ID Denuncia:
527680

Motivo:
Bom , Eu Estava Na Aztecas E Nois Estavamos Indo Roubar , ai o Carro Capota Em Frente a o Posto , Ai o Lider , Dando Mal Exemplo Chamou Geral e COmeçou a Atira Nos Bagui La Do Posto , Sem Procupação , Acho isso Errado Por Que Ele Devia Dar Exemplo E Nao Fazer , Isso Aguardo Punição !

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=U4rhGMCabu8

Player Denunciado:
TayleR_NeeD

Organização
Aztecas

Tentou a resolver in-game:
Sim , Falei Pra Ele nao fazer Ele Mandou Eu Denuciar , Entao Estou Aki !

McFelipe_Boladao

Membro
Membro
Boomm, como podem ver no vídeo a denúncia seria Fail,,pois em nenhum momento EU atiro no posto pra esplodir, podem ver no video que ao tempo todo estou correndo, e no vídeo eu digo no /ga: Vem geral aqui, que era pra geral ficar junto que tinha um membro trazendo uma bobcat pra geral vaza.. 
Outra Denúncia devia ser feita na area de Gangster pois foi um membro e não o líder que matou geral.. por tanto espero
o ADMIN fechar logo a denúncia e dar FAIL!
Não Posto Mais Aqui.. Vlw Flw..  

Alifer_Reizer

Membro
Membro
Denúncia Up !

Dar Fail porque? Não é você que diz se é Up ou Fail, e sim o Admin, fico mais do que claro seu ato Ant Rpg e dos membros, repare bem no vídeo, a partir dos 19 segundos que você atira no Posto ..

Tópico Bloqueado !

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: