Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Altair_Krieger
Altair_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3089
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/12/2012

[12/05/15] [DL] Ped.ifp do ARMA III Empty

[12/05/15] [DL] Ped.ifp do ARMA III

postado em Ter 12 maio 2015, 10:23
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom acho que esse anim nunca foi postado aqui no fórum, espero que gostem.

Download:


Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

[12/05/15] [DL] Ped.ifp do ARMA III Empty

Re: [12/05/15] [DL] Ped.ifp do ARMA III

postado em Ter 12 maio 2015, 10:37
Gostei não, tá divulgando outros servers aqui no forum, olha o vídeo kkkkkkkkkkkkkkkk...

Zoeira. Seu fanfarrão. Qualquer dia eu apareço no server pra te dar uma surra de benga roxa.

:~>
Altair_Krieger
Altair_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3089
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/12/2012

[12/05/15] [DL] Ped.ifp do ARMA III Empty

Re: [12/05/15] [DL] Ped.ifp do ARMA III

postado em Ter 12 maio 2015, 10:40
Tato_Reizer escreveu:Gostei não, tá divulgando outros servers aqui no forum, olha o vídeo kkkkkkkkkkkkkkkk...

Zoeira. Seu fanfarrão. Qualquer dia eu apareço no server pra te dar uma surra de benga roxa.

:~>
Iae sumido, to esperando tua visita em kkk.
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

[12/05/15] [DL] Ped.ifp do ARMA III Empty

Re: [12/05/15] [DL] Ped.ifp do ARMA III

postado em Ter 12 maio 2015, 10:56
Altair_Krieger escreveu:
Tato_Reizer escreveu:Gostei não, tá divulgando outros servers aqui no forum, olha o vídeo kkkkkkkkkkkkkkkk...

Zoeira. Seu fanfarrão. Qualquer dia eu apareço no server pra te dar uma surra de benga roxa.

:~>
Iae sumido, to esperando tua visita em kkk.

Quando der eu apareço por aí, tive que comprar um computador novo, o antigo explodiu kkkkkkkkkkkkkkkk... Ainda nem instalei o GTA SA, fiquei tão animado que o meu roda o GTA V que to me deliciando com ele ainda, mas devo colocar o SA nos próximos dias, vou comprar na steam o pack do GTA pra depois comprar o V. 

PS: Tudo indica que eu vou ter que fazer concurso de novo nessa bosta desse seu estado aí se eu quiser virar PM por aí por que esse puto desse governador de vocês tá de birrinha com a justiça e conosco, enquanto isso ele vai deixando a goianada morrendo pro crime. PQP.
Altair_Krieger
Altair_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3089
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/12/2012

[12/05/15] [DL] Ped.ifp do ARMA III Empty

Re: [12/05/15] [DL] Ped.ifp do ARMA III

postado em Ter 12 maio 2015, 14:38
Tato_Reizer escreveu:
Altair_Krieger escreveu:
Tato_Reizer escreveu:Gostei não, tá divulgando outros servers aqui no forum, olha o vídeo kkkkkkkkkkkkkkkk...

Zoeira. Seu fanfarrão. Qualquer dia eu apareço no server pra te dar uma surra de benga roxa.

:~>
Iae sumido, to esperando tua visita em kkk.

Quando der eu apareço por aí, tive que comprar um computador novo, o antigo explodiu kkkkkkkkkkkkkkkk... Ainda nem instalei o GTA SA, fiquei tão animado
que o meu roda o GTA V que to me deliciando com ele ainda, mas devo colocar o SA nos próximos dias, vou comprar na steam o pack do GTA pra depois comprar o V. 

PS: Tudo indica que eu vou ter que fazer concurso de novo nessa bosta desse seu estado aí se eu quiser virar PM por aí por que esse puto desse governador de vocês tá de birrinha com a justiça e conosco, enquanto isso ele vai deixando a goianada morrendo pro crime. PQP.
kkkkk se lascou dnv pq a galera do ano passado que foi aprovada ta esperando ate agora pra ser chamado kkkkk
Vai ser a mesma historia Tato, chama 2, 3 ou 5 e joga os SIMVE na rua, tiraram o SIMVE mas não duvido nada que esses fela do capeta volte. Por isso que vou terminar logo meu e.médio fazer Gestão em Segurança Pública e ir com tudo no concurso da PMDF mano, pelo menos la o povo e nomeado kkk. Boa sorte.
luigizinho_NoiX
luigizinho_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 579
Idade Idade : 22
Registro Registro : 11/08/2014

[12/05/15] [DL] Ped.ifp do ARMA III Empty

Re: [12/05/15] [DL] Ped.ifp do ARMA III

postado em Ter 12 maio 2015, 15:36
Anim bem legal, valeu Altair.
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

[12/05/15] [DL] Ped.ifp do ARMA III Empty

Re: [12/05/15] [DL] Ped.ifp do ARMA III

postado em Ter 12 maio 2015, 19:11
Altair_Krieger escreveu:
Vai ser a mesma historia Tato, chama 2, 3 ou 5 e joga os SIMVE na rua, tiraram o SIMVE mas não duvido nada que esses fela do capeta volte. Por isso que vou terminar logo meu e.médio fazer Gestão em Segurança Pública e ir com tudo no concurso da PMDF mano, pelo menos la o povo e nomeado kkk. Boa sorte.
Tu tá merecendo mesmo uma surra de benga roxa, puto. 
Pois é, o STF mandou tirar, o Marconi vai ter que engolir seco isso daí, ele tá só protelando, esperando o acórdão ser publicado pra cumprir a ordem judicial. Pra tu ter ideia, a PF tá rodando por aí pelo entorno pra prender os SIMVE que tão andando armado na rua, brincando de puliça. 
O Marconi tá anunciando um concurso aí pra 1500 vagas, to nessas carne aí, mas hoje tive uma notícia boa, fica atento que tu vai ouvir novidades em breve. trololol
Altair_Krieger
Altair_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3089
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/12/2012

[12/05/15] [DL] Ped.ifp do ARMA III Empty

Re: [12/05/15] [DL] Ped.ifp do ARMA III

postado em Ter 12 maio 2015, 20:00
Tato_Reizer escreveu:
Altair_Krieger escreveu:
Vai ser a mesma historia Tato, chama 2, 3 ou 5 e joga os SIMVE na rua, tiraram o SIMVE mas não duvido nada que esses fela do capeta volte. Por isso que vou terminar logo meu e.médio fazer Gestão em Segurança Pública e ir com tudo no concurso da PMDF mano, pelo menos la o povo e nomeado kkk. Boa sorte.
Tu tá merecendo mesmo uma surra de benga roxa, puto. 
Pois é, o STF mandou tirar, o Marconi vai ter que engolir seco isso daí, ele tá só protelando, esperando o acórdão ser publicado pra cumprir a ordem judicial. Pra tu ter ideia, a PF tá rodando por aí pelo entorno pra prender os SIMVE que tão andando armado na rua, brincando de puliça. 
O Marconi tá anunciando um concurso aí pra 1500 vagas, to nessas carne aí, mas hoje tive uma notícia boa, fica atento que tu vai ouvir novidades em breve. trololol
Demoro safado, quero ver tu rondando, só não vou te cobrar a farda da GPT pq você ainda não pode kkkk
Se não for da GPT quero a farda da CHOQUE em safado. kkk boa sorte pra nós mano.
rafamendes
rafamendes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1112
Idade Idade : 100
Registro Registro : 28/07/2013

https://forum.brasilplaygames.com.br/u11913

[12/05/15] [DL] Ped.ifp do ARMA III Empty

Re: [12/05/15] [DL] Ped.ifp do ARMA III

postado em Ter 12 maio 2015, 20:16
Ae Altair posta essa INTERFACE ai mano?
Altair_Krieger
Altair_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3089
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/12/2012

[12/05/15] [DL] Ped.ifp do ARMA III Empty

Re: [12/05/15] [DL] Ped.ifp do ARMA III

postado em Qua 13 maio 2015, 09:19
rafamendes
rafamendes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1112
Idade Idade : 100
Registro Registro : 28/07/2013

https://forum.brasilplaygames.com.br/u11913

[12/05/15] [DL] Ped.ifp do ARMA III Empty

Re: [12/05/15] [DL] Ped.ifp do ARMA III

postado em Sáb 16 maio 2015, 17:37
Demoro, vlw, nem vo instalar pq não mostra o HP em números por causa da resolução que eu jogo, pq se eu almentar a resolução o FPS vai diminuir mais do que ja é! VLW heheh
Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 697
Idade Idade : 27
Registro Registro : 15/01/2012

[12/05/15] [DL] Ped.ifp do ARMA III Empty

Re: [12/05/15] [DL] Ped.ifp do ARMA III

postado em Sáb 23 maio 2015, 16:20
7 dias sem respostas.
Tópico bloqueado!
Conteúdo patrocinado

[12/05/15] [DL] Ped.ifp do ARMA III Empty

Re: [12/05/15] [DL] Ped.ifp do ARMA III

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos