IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil Play Games » Servidores em Geral » Denúncia Contra Líderes » [27/5/2015] [CV] LeO_InSaniTy - Abuso de RT #466240

[27/5/2015] [CV] LeO_InSaniTy - Abuso de RT #466240

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

niGGa_MalLBorO

Membro
Membro
ID Denuncia:
466240

Motivo:
tava x1 com ele, ele com 1 sopro de vida, nao morria, eu e meu amigo falando que ele tava de rt mas ele nem ligou e continuo ...

Provas
http://imgur.com/IvT6Hoj,zMg0Bpd,HpBjdfb,VcUsmuZ,X1wd1Z1,USIBWVX,5aVGlBJ

Player Denunciado:
LeO_InSaniTy

Organização
CV

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

LeO_InSaniTy

Membro
Membro
Bom , Você Postou 7 SS's Elas á Me acusando de Abuso DE RT ..
 - Agora Lhe Pergunto ..  Como quer que eu morra ?! Se Não me acertaram Nenhum Tiro ?
De Suas SS Nenhum Tiro me acerta . De Minhas SS Eu Provo que Não estava de RT e Também que nenhum tiro me acertava .. E Matei Você e 2 De seus Membros . 
Portanto , As ss's Que Vou Postar abaixo , Prova que Eu não estava de RT e Que Nenhum Tiro Me atingiu .. Pois Minha Vida estava Muito Pouco Qualquer , Tiro/Soco que Me acertasse eu Morreria , Más Nenhum Chegou a Me acertar e Meu Relógio Estava a Rodar .. RT ? Acho que Não ..
Repare Duas de Minhas SS Você se encontra Com a Ampulheta de Esc .. Será Porque? Você estava  lagado ? e Me acusa de Abuso de RT ?
Meu Relógio Está a Rodar . a Momento Nenhum Fiquei de RT , Caso ficasse Iria Dar /q .. Nunca iria Morrer se nenhum  Tiro me atingisse  , Relógio está a Rodar . Não estou de RT .
 Provas abaixo : 

( Upei Um Álbum  que contem 6 SS's , Com Minhas Provas )
Passar Bem.

niGGa_MalLBorO

Membro
Membro
Diz para mim que nessa SS http://i.imgur.com/HpBjdfb.png o hocks_skate nao te acertou o tiro ? ...

LeO_InSaniTy

Membro
Membro
Bom Cara a Explicação é essa. Você estava Totalmente Lagado , como podemos ver ne Minhas SS's , Isso é a resposta Pra sua pergunta acima .
Eu Não estava de RT Como vemos ne Minhas Ss's , Mais alguma Duvida ? ..
Não respondo Mais por este.

niGGa_MalLBorO

Membro
Membro
nao é lagado, quando apareceu que eu dei esc , foi quando apertei (f8) para tirar as SS , e na SS acima do seu comentario, mostra o hocks te acertando (claramente), nao xore, apenas aceite !

LeO_InSaniTy

Membro
Membro
Cara aceite oque Velho ? Eu tava de RT ? Acho que não !! 
E Já Mostrei Minhas Provas que não estava ..
Não comento Mais aqui .
Espero fechamento .

niGGa_MalLBorO

Membro
Membro
kkkk mds cara, nao tava de Rt só rindo de vc !
vc acha que com vida cheia, nao iria te acertar 1 tiro ou um soco ao menos, que era o suficiente para te matar? aceita q dói menos!

Pulaski_Lemon

Membro
Membro
denuncia fail,

Tópico Trancado.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: