IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil Play Games » Informações Gerais » Regras Servidor e Fórum » Regras [Servidor] » COMO OS COPS DEVEM AGIR (OBRIGATÓRIO)

COMO OS COPS DEVEM AGIR (OBRIGATÓRIO)

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1 COMO OS COPS DEVEM AGIR (OBRIGATÓRIO) em Qui Jun 11, 2015 10:42 pm

Rodrigo_Vilhena

Dono Scripter
Dono Scripter
Seguinte galera, estou cansado de ficar falando /d, estou cansado de ficar punindo cops, estou criando este tópico para explicar para todos como os cops devem agir no servidor e quem agir de forma diferente, poderá e deverá ser denunciado !

Leiam com atenção !

Se você é policial e está atrás de um suspeito que está apé, você deverá dar /m ordendo que o jogador se entregue, se ele persistir na fuga, você irá dar um /su dop e mandar outro /m, se após este su dop o jogador tentar fugir, você irá dar su fuga e deverá ir atrás dele e continuar avisando, se após tudo isso, ele continuar fugindo, você poderá atirar no mesmo.

Se você é policial e está atrás de um suspeito em um veículo, você deverá dar /m ordenando que o jogador pare o veículo, se o jogador persistir, você dará /su dop e irá mandar outro /m, se após este su dop o jogador não lhe respeitar, você irá dar /su fuga e deverá atirar apenas no veículo(não atire no jogador ainda, antes, faça o motor do veículo parar), quando o veículo parar, se o jogador ficar parado, de outro /m e aguarde a reação do mesmo, não é para chegar atirando igual vocês estão fazendo, vocês deverão deixar o jogador tentar se entregar, o objetivo sempre será prender, ultimo caso é matar.

Se você está atras do jogador faz tempo, ele está em fuga com nível de procura alto a bastante tempo, obvio que você não irá ficar repetindo as atitudes acima, porém evitem matar, objetivo principal da polícia é prender.

Evitem também andar na contra-mão, subir em calçadas sem motivo, os novatos veem os cops fazendo besteira e acham que o servidor é bagunçado(se estiver em perseguição, não tem problema).

Por que eu estou criando este tópico? Para que todos leiam e fiquem cientes que no bpg irá funcionar assim a partir de agora e quem não respeitar, será punido.

Eu quero que a polícia do bpg seja bem parecida com a polícia da vida real(tirando os corruptos), vamos organizar o servidor, conto com a ajuda de vocês.

Os Administradores tem a minha permissão de punir os jogadores no tempo que julgarem necessário nestes casos citados acima !

Irei deixar este tópico permanente no fórum para que não hajam dúvidas.

Última edição por Rodrigo_Vilhena em Sab Jun 20, 2015 3:27 am, editado 3 vez(es)

MINHA FAN BAR :
Spoiler:

Código:
[img]http://brasilplaygames.com.br/rodpawnoooo.gif[/img]

Spoiler:

Código:
[img]http://www.brasilplaygames.com.br/record.png[/img]

http://www.gtasamp.com.br/

2 Re: COMO OS COPS DEVEM AGIR (OBRIGATÓRIO) em Qui Jun 11, 2015 10:44 pm

Raika_Revenge

Membro
Membro
boa, a muito tempo você explicou isso só que ninguem dava atenção =/

3 Re: COMO OS COPS DEVEM AGIR (OBRIGATÓRIO) em Qui Jun 11, 2015 10:46 pm

Shane_WesterN

Membro
Membro
Boa!
Os cops realmente estão precisando aprender a se portar no servidor.. ¬¬

4 Re: COMO OS COPS DEVEM AGIR (OBRIGATÓRIO) em Qui Jun 11, 2015 10:47 pm

Dark_MalLBorO

Membro
Membro
Boa Rodrigo... Gostei Muito Disso Espero que os Players Compreenda

5 Re: COMO OS COPS DEVEM AGIR (OBRIGATÓRIO) em Qui Jun 11, 2015 10:48 pm

Twitter_Sykes

Membro
Membro
Agora eu quero ver esses COP abusados mandar /m e já atirar sem dar chance de reação.

6 Re: COMO OS COPS DEVEM AGIR (OBRIGATÓRIO) em Qui Jun 11, 2015 10:48 pm

Guuga_WarrioR

Moderador Fórum
Moderador Fórum
É ue, os cop chega matandu , papapa ti bum ta foda, n valorizao minha vida sagrada.

Mensagem Privada / Steam
Líder Repórter desde 11/12/2015 até 10/02/2016
Líder Médicos desde 10/02/2016 até 19/04/2016
Administrador em 2016 [ Cargo: 4 ]
Líder Repórter desde 18/12/2017 até 20/01/2018
Moderador Fórum desde 25/12/2017 até Agora
WarrioR desde 13/01/2018

7 Re: COMO OS COPS DEVEM AGIR (OBRIGATÓRIO) em Qui Jun 11, 2015 10:48 pm

Rocka_Staff

Membro
Membro
Alguns cops devem ignorar isso por já agirem de uma excelente performace, porém há muitos que devem ler, já recebi muitas infrações de alguns cops com base nessas informações, bom tópico (+).

8 Re: COMO OS COPS DEVEM AGIR (OBRIGATÓRIO) em Qui Jun 11, 2015 10:50 pm

MalK_WhiTe

Membro
Membro
Eu sempre agir dessa forma, só atiro quando minha vida está em risco.

9 Re: COMO OS COPS DEVEM AGIR (OBRIGATÓRIO) em Qui Jun 11, 2015 10:51 pm

ZeoN_Sykes

Membro
Membro
Chegamos ao ponto extremo de ter que criar um tópico informado o básico no qual  vocês já deveriam saber a muito tempo  , pelo simples fatos de jogarem de COP , Espero que depois desse tópico informativo a situação melhore e que vocês saibam se portar como devidos policiais,  evitando punições para que não seja necessário aprender na marra

10 Re: COMO OS COPS DEVEM AGIR (OBRIGATÓRIO) em Qui Jun 11, 2015 10:53 pm

clown_x

Membro
Membro
a, vsf

Warned: Spam

11 Re: COMO OS COPS DEVEM AGIR (OBRIGATÓRIO) em Qui Jun 11, 2015 10:54 pm

Makavely_Pjl

Membro
Membro
Boa rodrigo r$ !!

12 Re: COMO OS COPS DEVEM AGIR (OBRIGATÓRIO) em Qui Jun 11, 2015 10:55 pm

bRanZ_MalLBorO

Membro
Membro
Boa,  Eu já tinha visto esse comunicado no /d. Mas para alguns COPs entrou por um ouvido e saiu pelo outro. Vamos ver se agora alguns aprendem na marra. rs

13 Re: COMO OS COPS DEVEM AGIR (OBRIGATÓRIO) em Qui Jun 11, 2015 11:14 pm

israel_Staff

Moderador Global
Moderador Global
Só to aqui pra ver o circo pega fogo no fórum já tava tendo muitas denuncias cops imagina com isso.

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA ! 

14 Re: COMO OS COPS DEVEM AGIR (OBRIGATÓRIO) em Sex Jun 12, 2015 12:08 am

HunK_Dillimore

Membro
Membro
Poisé, sinceramente muita gente já estava com raiva disso, estava perto de um cop, o cop manda voz e atira, não espera tempo de rendição, reação nem nada... UP, Belo tópico! Very Happy

15 Re: COMO OS COPS DEVEM AGIR (OBRIGATÓRIO) em Sex Jun 12, 2015 12:40 am

WiinneR_Reizer

Membro
Membro
Agora sim o fórum lota de denúncias, vamos trabalhar cambada de poha kkkkk

16 Re: COMO OS COPS DEVEM AGIR (OBRIGATÓRIO) em Sex Jun 12, 2015 2:05 am

Rodolfo_Vilhena

Membro
Membro
boooa, tava precisando disso mesmo, cop ja manda voz e mete bala é foda!

17 Re: COMO OS COPS DEVEM AGIR (OBRIGATÓRIO) em Sex Jun 12, 2015 2:26 am

MaDD_Leone

Membro
Membro
Boa !!!

18 Re: COMO OS COPS DEVEM AGIR (OBRIGATÓRIO) em Sex Jun 12, 2015 4:46 am

Haarry_Warkz

Sócio
Sócio
Boa, os cops de hoje estão fazendo as próprias regras, parece que não há um modelo a ser seguido..

19 Re: COMO OS COPS DEVEM AGIR (OBRIGATÓRIO) em Sex Jun 12, 2015 8:38 am

Stifler_NoiX

Membro
Membro
Agora sim os cops vão aprender a jogar, também acho que os Lideres da organização cop devem orientar seus membros para que não haja transtorno la na frente.

20 Re: COMO OS COPS DEVEM AGIR (OBRIGATÓRIO) em Sex Jun 12, 2015 9:10 am

Marcus_WhiTe

Membro
Membro
Agora sim muitos criminosos e poucos policias.... aff...

21 Re: COMO OS COPS DEVEM AGIR (OBRIGATÓRIO) em Sex Jun 12, 2015 9:17 am

MonsteR_KilleR

Membro
Membro
Concordo, mas vamos lembrar que assim que o /m é dado normalmente os passageiros do carro em fuga já começam a atirar, então em casos como esse a polícia deve mandar os /su cúmplice, th e pia caso consiga ver os ID's, e deve também, revidar atirando.

22 Re: COMO OS COPS DEVEM AGIR (OBRIGATÓRIO) em Sex Jun 12, 2015 1:14 pm

Convidado

Convidado
Quero ver admin que vai fechar denuncias contra Cops e governo.. kkk vai dar uma sofrida, mas basta admin zika fechando que já era.. kk

melhor regra que já vi, evitando esses cops folgados.

23 Re: COMO OS COPS DEVEM AGIR (OBRIGATÓRIO) em Sex Jun 12, 2015 3:12 pm

Lucifer_S

Membro
Membro
Concordo, maioria dos cops tá cometendo muitos erros, no que resulta em muitas denúncias, depois á cop que denuncia cop...
Mas enfim espero que esses cop refleta essa mensagem.
Falou.

24 Re: COMO OS COPS DEVEM AGIR (OBRIGATÓRIO) em Sex Jun 12, 2015 3:33 pm

Ticket_Freeway

Membro
Membro
Mas também vale realçar que esses vagabundo ai que ta tudo contente agora com o que o Rodrigo disse, que seja espertinho e fique pensando que fica matando COP ai quando ta sem vida vai dar /HD, isso ai não vai colar, mano, matou? morre. Os cara pega procura por DOP beleza.. pega por Fuga, por desacato, beleza, ta certo, agora pegou por roubar, sequestrar, matar, tem que morrer mesmo, e se tiver que ser demitido/punido eu vou, mas troxa e que não vou ser porra, tudo pra cadeia vagabundo e.e

25 Re: COMO OS COPS DEVEM AGIR (OBRIGATÓRIO) em Sex Jun 12, 2015 4:53 pm

YouTube_Vigarista

Membro
Membro
Boa , Agora Quero Ver os Cops já Chegar Atirando

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: