Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Habib_BPG
Habib_BPG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 677
Registro Registro : 21/12/2011

[Tutorial] Adicionando Imagens no Fórum Empty

[Tutorial] Adicionando Imagens no Fórum

postado em Seg Jan 09, 2012 4:35 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom, pessoal, existe um tópico com essa mesma finalidade. O mesmo se encontra neste link: http://forum.brasilplaygames.com.br/t949-tutorial-cods-img-postando-imagens , mas acho que se fosse um novato, não iria entender muito, principalmente se não saber de BBCode. Farei um tutorial com imagens e explicando mais detalhadamente...


Se você tem uma denúncia contra alguém e abriu um tópico e quer postar alguma imagem ou vídeo (OBS: Recomendo usarem o YouTube para vídeos, é mais fácil e menos chances de você perder seu vídeo, seja lá por qualquer motivo que o ImagesHack inventar)

1º - Primeiramente clique neste íconezinho com um disquetezinho... Ela é responsável por hospedar a sua imagem ou vídeo para que você consiga postá-la no Fórum. Em seguida, clique em "Escolher Arquivo", a partir desse momento, selecione o arquivo desejado. Quando escolher, estará o nome dele do lado do "escolher arquivo", daí basta clicar em HOST IT. (PS: Se for uma imagem, hospeda rapidinho... Se for vídeo, a página irá ficar em branco por um bom tempo, isso é um sinal que o vídeo está sendo upado (enviado para o servidor do ImagesHack). Aguarde!

[Tutorial] Adicionando Imagens no Fórum Bpg1

2º - O resultado será este abaixo. Caso você tenha uma conta no ImagesHack, basta você copiar o LINK DIRETO, o qual está circulado em AZUL. Se você tem, aguarde, e pule para o 4º Passo. Caso você NÃO tenha uma conta registrada no ImagesHack, clique na imagem circulada em Vermelho e vá para o próximo passo (3º).

[Tutorial] Adicionando Imagens no Fórum Bpg2

3º - Clicando na imagem, irá surgir o resultado abaixo. Basta clicar com o botão direito e em seguida copiar a URL da imagem.

[Tutorial] Adicionando Imagens no Fórum Bpg3

4º - Voltamos ao Fórum ! Nesse mesmo tópico que você estava criando, clique no íconezinho ao lado direito que estava o íconezinho com uma árvore e um disquete, o que está circulado em vermelho. Se você tiver uma conta no ImagesHack, isso significa que você pegou o LINK DIRETO (sendo assim, o passo 2) , se você não tem uma conta, você fez o passo 3, Copiando a URL da Imagem... Mas ambos irão gerar o mesmo resultado Very Happy
Basta você colar com ctrl + v ou botão direito + colar no campo que está circulado em azul...


[Tutorial] Adicionando Imagens no Fórum Bpg4

Irá surgir uma URL, no meu caso, surgiu esta: ['img'] https://2img.net/r/ihimizer/img829/5404/16072011492v.jpg ['/img']
Apenas retiram as aspas, eu coloquei elas se não a imagem iria sair e não iria dar pra ver o link xD
Posicione a url aonde desejar no texto (É porque quando você adiciona pelo ícone, geralmente ela pula pro final do texto!) .

No caso dos vídeos, é praticamente a mesma coisa, mas basta você clicar no "Filmezinho", que fica pertinho do ícone das imagens, mais pra direita!


   ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~  Fim do Tutorial ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Créditos

[Tutorial] Adicionando Imagens no Fórum Habibv
Frajola_Powerss
Frajola_Powerss
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 53
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/12/2011

[Tutorial] Adicionando Imagens no Fórum Empty

Re: [Tutorial] Adicionando Imagens no Fórum

postado em Seg Jan 09, 2012 1:53 pm
resumindo tudo , pega o endereço de imagem [img]o endereço aqui[/img*] kkk mais tá bom a explicação , boa habib ^^
CobertoR_KruelL
CobertoR_KruelL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1457
Idade Idade : 32
Registro Registro : 05/10/2011

[Tutorial] Adicionando Imagens no Fórum Empty

Re: [Tutorial] Adicionando Imagens no Fórum

postado em Seg Jan 09, 2012 3:24 pm
UP
Bluue_Vengeance
Bluue_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 88
Idade Idade : 27
Registro Registro : 22/11/2011

[Tutorial] Adicionando Imagens no Fórum Empty

Re: [Tutorial] Adicionando Imagens no Fórum

postado em Seg Jan 09, 2012 7:45 pm
Tutorial imprestável, coisa mais fácil é colocar imagem.
Cello_SK8
Cello_SK8
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 29
Idade Idade : 29
Registro Registro : 26/10/2011

[Tutorial] Adicionando Imagens no Fórum Empty

Re: [Tutorial] Adicionando Imagens no Fórum

postado em Seg Jan 09, 2012 7:55 pm
legal
Habib_BPG
Habib_BPG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 677
Registro Registro : 21/12/2011

[Tutorial] Adicionando Imagens no Fórum Empty

Re: [Tutorial] Adicionando Imagens no Fórum

postado em Seg Jan 09, 2012 10:09 pm
Bluue_AvengeRs escreveu:Tutorial imprestável, coisa mais fácil é colocar imagem.

Isso pra você que tem uns meses de BPG e meses de idade ainda (bebezinho). Você só pensa no seu umbigo e nos seus amiguinhos virtuais porque não tem capacidade suficiente pra ter amigos reais já que tem 9 anos e vive secando o BPG.

Peraí, quem é você mesmo? Vamos re-pensar: Tenho 9 anos e falei no msn que tinha 13. Falo que pego mulher como se fosse água, tenho um cabelo do Justin Bieber boiolinha achando que tô gastando e fico o dia todo no PC secando meus amiguinhos virtuais e o BPG. Se o BPG não volta, eu fico putinho...

Leia de novo sua sugestão > http://forum.brasilplaygames.com.br/t10223p60-sugestao-sobre-sexo-e-doencas-nao-sou-tarado-ok#70086
Nem me exaltei em comentar nisso

Quem/O que é imprestável mesmo?


Última edição por Habib_Yuri em Seg Jan 09, 2012 10:21 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Suicida_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 513
Idade Idade : 30
Registro Registro : 09/10/2011

[Tutorial] Adicionando Imagens no Fórum Empty

Re: [Tutorial] Adicionando Imagens no Fórum

postado em Seg Jan 09, 2012 10:10 pm
up
Frajola_Powerss
Frajola_Powerss
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 53
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/12/2011

[Tutorial] Adicionando Imagens no Fórum Empty

Re: [Tutorial] Adicionando Imagens no Fórum

postado em Ter Jan 10, 2012 3:20 pm
Habib_Yuri escreveu:
Bluue_AvengeRs escreveu:Tutorial imprestável, coisa mais fácil é colocar imagem.

Isso pra você que tem uns meses de BPG e meses de idade ainda (bebezinho). Você só pensa no seu umbigo e nos seus amiguinhos virtuais porque não tem capacidade suficiente pra ter amigos reais já que tem 9 anos e vive secando o BPG.

Peraí, quem é você mesmo? Vamos re-pensar: Tenho 9 anos e falei no msn que tinha 13. Falo que pego mulher como se fosse água, tenho um cabelo do Justin Bieber boiolinha achando que tô gastando e fico o dia todo no PC secando meus amiguinhos virtuais e o BPG. Se o BPG não volta, eu fico putinho...

Leia de novo sua sugestão > http://forum.brasilplaygames.com.br/t10223p60-sugestao-sobre-sexo-e-doencas-nao-sou-tarado-ok#70086
Nem me exaltei em comentar nisso

Quem/O que é imprestável mesmo?

OWNED
kamus_Vengeance
kamus_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 863
Idade Idade : 27
Registro Registro : 21/11/2011

[Tutorial] Adicionando Imagens no Fórum Empty

Re: [Tutorial] Adicionando Imagens no Fórum

postado em Ter Mar 06, 2012 1:35 am
Nem preciza desse tutorial todo,

[IMG] [ Link Da Imagem ] [/IMG]

Simples .
LiL_WayNe
LiL_WayNe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 56
Idade Idade : 30
Registro Registro : 20/01/2012

[Tutorial] Adicionando Imagens no Fórum Empty

Re: [Tutorial] Adicionando Imagens no Fórum

postado em Sáb Abr 14, 2012 10:27 pm
UPPPPPPPPPPPPPP!! SHOWWWW.
Foxxy_Vengeance
Foxxy_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3051
Idade Idade : 31
Registro Registro : 12/03/2012

http://www.linearts.net/

[Tutorial] Adicionando Imagens no Fórum Empty

Re: [Tutorial] Adicionando Imagens no Fórum

postado em Qui maio 24, 2012 7:49 pm
UndeadTopic KKK
BiigDark_KinG
BiigDark_KinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3747
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/12/2011

[Tutorial] Adicionando Imagens no Fórum Empty

Re: [Tutorial] Adicionando Imagens no Fórum

postado em Qui maio 24, 2012 8:29 pm
UP
Conteúdo patrocinado

[Tutorial] Adicionando Imagens no Fórum Empty

Re: [Tutorial] Adicionando Imagens no Fórum

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos