Compartilhe
Ir em baixo
SouL_RuleZ
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 218
Idade Idade : 20
Inscrito em Inscrito em : 03/12/2011

[29/6/2015] FeeLipe_Staff - Revisão de Denuncia #741312

postado em em Seg 29 Jun 2015, 21:02
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
ID Denuncia:
741312

Motivo:
http://forum.brasilplaygames.com.br/t104270-27-6-2015-bope-soul_vengeance-su-indevido-198261

Ok, ele estava de RT, não havia admins online no momento, não existe regras sobre eu não poder aplicar o /su nele já que sabemos que diversos tipos de xiter estão disponíveis e ele poderia estar usando.
Mesmo sabendo que não existe regra para o /su naquela ocasião ainda procurei por regras que falam sobre, tal busca em vão.Não bastando somente isso a denuncia entra-se na área errada, já que estava de sócio na organização mesmo assim o ADMIN FeeLipe deu UP na denuncia, espero que a denuncia seja revisada e caso realmente seja UP quero ver as regras já que mesmo procurando não as encontrei, TODAS REGRAS/LEIS POSSUEM BRECHAS E EU ENCONTREI UMA, ESPERO QUE MINHA DENUNCIA SEJA REAVALIADA...

Provas
http://forum.brasilplaygames.com.br/t90-regras-destinadas-aos-cops

Admin Denunciado:
FeeLipe_Staff
Vinicius_Staff
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 3081
Idade Idade : 23
Inscrito em Inscrito em : 10/10/2011

Re: [29/6/2015] FeeLipe_Staff - Revisão de Denuncia #741312

postado em em Ter 30 Jun 2015, 12:21
Denuncia Revisada a pedido do Feelipe
Dica: Proximos problemas com denuncia cop me envie por MP, nao precisa criar denuncia.

Resultado:
Denuncia Up

Motivos: O player avisou que estava de RT, inclusive pediu ao cop pra dar /esc. Um player com xiter nao fala que ta com rt e pede pra vc prende-lo por /esc.
Su indevido, de RT realmente os veiculos somem, as vezes ate os players somem, falta de consideração do COP que sem duvidas ja tomou RT alguma vez na vida.

Criterio do admin dono.
SouL_RuleZ
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 218
Idade Idade : 20
Inscrito em Inscrito em : 03/12/2011

postado em em Ter 30 Jun 2015, 13:18
Vinicius,o caso não é ele estar de RT e sim não existir regra para tal ato,assim eu não deveria ser punido por uma regra que não existe no caso aplicar o /su na pessoa de RT, sei que não foi o mais certo de se fazer. Além do mais que a denuncia foi efetuada em área errada, já que estava de sócio na BOPE.
Não quero fuder com ninguém, muito menos o FeeLipe, só faço um pedido de que a Regra seja criada para evitar futuros problemas com tal acontecimento...

GRATO!
Vinicius_Staff
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 3081
Idade Idade : 23
Inscrito em Inscrito em : 10/10/2011

postado em em Ter 30 Jun 2015, 17:40
A questão não era regra e sim boa vontade. Não tem como a pessoa dar g no que ela não esta vendo, se o cop não sabe que ta de rt nao tem problema, mais se a pessoa ja falou que tava de RT, o cop ja tem que agir para tal  maneira.
E so tirando a duvida sobre a área, em caso de socio o player acusador tem a opção de denunciar tanto na area da org, quanto na area socio, o player não sabe se a pessoa é fixa ou não na org, então ele denuncia diretamente contra a org, mas se o cara souber que é socio ele pode denunciar em qualquer uma das duas.
Secura_Vilhena
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 343
Inscrito em Inscrito em : 04/10/2011

postado em em Qua 01 Jul 2015, 17:50
@Vinicius_Staff escreveu:
Dica: Proximos problemas com denuncia cop me envie por MP, nao precisa criar denuncia.
A questão não era regra e sim boa vontade. Não tem como a pessoa dar g no que ela não esta vendo, se o cop não sabe que ta de rt nao tem problema, mas se a pessoa ja falou que tava de RT, o cop ja tem que agir para tal maneira.
Desnecessário uma regra falando quando um player está de rt você não pode dar /su dop, pois ele não pode entrar no carro;
FAIL!
CLOSED;
Conteúdo patrocinado

postado em
Permissão deste fórum: