Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Convidad
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 140
Idade Idade : 67
Registro Registro : 09/07/2015

[5/8/2015] Vinicius_Staff - Má análise de DUAS denuncias #30096 Empty

[5/8/2015] Vinicius_Staff - Má análise de DUAS denuncias #30096

postado em Qua 05 Ago 2015, 22:28
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
ID Denuncia:
30096

Motivo:

Eu só estou denunciando esse admin, porque talvez esteja fazendo pouco caso ou sequer esteja analisando as provas das denuncias, essas que, prejudicaram bastante minha jogabilidade em alguns momentos no BPG.

* Na primeira denuncia por DM eu não tentei fugir, eu estava com um Policial Civil e o G.A.T.E me matou, ou seja, além de praticar DM ele "roubou o preso de outro cop"; e eu fiquei prejudicado porque fui preso por um /su indevido que o PC explicou para os GATE naquele momento!

* Já na segunda denuncia eu só pergunto uma coisa: Como eu iria tentar resolver ingame se NÃO É POSSÍVEL DEVOLVER OS PONTOS DA CARTEIRA???

Desde já, a minha intenção com esse tópico é que o Vinicius_Staff seja advertido a analisar, pacientemente os tópicos das áreas de denuncias e também quero ver os jogadores punidos, presos, vingança mesmo por terem atrapalhado e prejudicado minha jogabilidade no servidor!!!

Provas
Vídeo da primeira denuncia:


Imagens da segunda denuncia:
[5/8/2015] Vinicius_Staff - Má análise de DUAS denuncias #30096 MUECNZN[5/8/2015] Vinicius_Staff - Má análise de DUAS denuncias #30096 DjtOHJX[5/8/2015] Vinicius_Staff - Má análise de DUAS denuncias #30096 Gz5nGus[5/8/2015] Vinicius_Staff - Má análise de DUAS denuncias #30096 HhqTZZw

Admin Denunciado:
Vinicius_Staff
Vinicius_Sky
Vinicius_Sky
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3081
Idade Idade : 29
Registro Registro : 10/10/2011

[5/8/2015] Vinicius_Staff - Má análise de DUAS denuncias #30096 Empty

Re: [5/8/2015] Vinicius_Staff - Má análise de DUAS denuncias #30096

postado em Qui 06 Ago 2015, 14:20
Amigo as explicações são simples.
Primeira denuncia: 
1º Você não estava algemado, nao ficando claro de quem ou para quem você estava rendido.
2º Existiam 3 gates no local mandando voz, e um policial civil, sua obrigação era digitar /hd, ser algemado, e ai entao o PC resolveria o problema, pois é dever do COP resolver um su indevido, no entanto um su indevido não da o direto da vitima reagir, ela deve se render e aguardar ser resolvido, ou caso seja presa, ai sim denunciar. Da proxima, quando tomar su indevido, digite /hd, deixe algemar, depois de algemado e dentro do carro, ai sim você reclama para retirar o su, pois se ficar enrolando, o primeiro su foi indevido, mais um eventual su dop ou rp nao sera, ja que esta fazendo hora para reclamar.
A correta denuncia seria contra a gate por roubo de suspeito, ja que ficou claro que você estava rendido para o PC. No entanto só podemos avaliar oque é denunciado, e a denuncia foi por DM, e considerando sua Life baixa, e correndo na direção contraria aos Cops, atirar foi um recurso e não um delito.

Segunda denuncia:
Conforme as novas regras sobre denuncias:
"12 - Caso o denunciador não tentar resolver in-game e a denúncia ser Fail o mesmo tomará reversa. (NOVO)
-  12.1 - É obrigatório provas da tentativa de resolver in-game, caso contrário não será válida."
Fonte: Regras sobre Denuncias Forum  http://forum.brasilplaygames.com.br/t87-regras-denuncias-forum
Denuncias não mais serão avaliadas sem uma tentativa de resolver ingame, pois o objetivo de uma denuncia não é fuder ninguem, nem se vingar, e muito menos ter o prazer de ver alguem preso.
Quanto aos pontos, bastava o cop chamar um admin master e apresentar as provas de uma multa indevida que os pontos seriam retirados, era sua obrigação tentar contactar o cop, e caso ele se negasse a prestar o devido atendimento, tirar provas de tal fato, e ai sim denunciar, na verdade eu poderia ter lhe dado reversa nessa, oque não fiz.
Ja lhe aviso de antemão, os admins, mesmo que a denuncia seja claramente Up, podem optar por dar fail e punir o denunciado caso fique constatado que a denuncia não é pra resolver um delito, e sim para prejudicar, se vingar, ou ver alguem preso para prazer proprio, portanto procure resolver as coisas pacificamente e na hora, e deixe as denuncias para ultimo caso.


Não responderei mais a este topico, Secura pode avaliar e fica a seu criterio.
avatar
Convidad
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 140
Idade Idade : 67
Registro Registro : 09/07/2015

[5/8/2015] Vinicius_Staff - Má análise de DUAS denuncias #30096 Empty

Re: [5/8/2015] Vinicius_Staff - Má análise de DUAS denuncias #30096

postado em Qui 06 Ago 2015, 20:02
Vinicius_Staff escreveu:Amigo as explicações são simples.
Primeira denuncia: 
1º Você não estava algemado, nao ficando claro de quem ou para quem você estava rendido.
2º Existiam 3 gates no local mandando voz, e um policial civil, sua obrigação era digitar /hd, ser algemado, e ai entao o PC resolveria o problema, pois é dever do COP resolver um su indevido, no entanto um su indevido não da o direto da vitima reagir, ela deve se render e aguardar ser resolvido, ou caso seja presa, ai sim denunciar. Da proxima, quando tomar su indevido, digite /hd, deixe algemar, depois de algemado e dentro do carro, ai sim você reclama para retirar o su, pois se ficar enrolando, o primeiro su foi indevido, mais um eventual su dop ou rp nao sera, ja que esta fazendo hora para reclamar.
A correta denuncia seria contra a gate por roubo de suspeito, ja que ficou claro que você estava rendido para o PC. No entanto só podemos avaliar oque é denunciado, e a denuncia foi por DM, e considerando sua Life baixa, e correndo na direção contraria aos Cops, atirar foi um recurso e não um delito.

Segunda denuncia:
Conforme as novas regras sobre denuncias:
"12 - Caso o denunciador não tentar resolver in-game e a denúncia ser Fail o mesmo tomará reversa. (NOVO)
-  12.1 - É obrigatório provas da tentativa de resolver in-game, caso contrário não será válida."
Fonte: Regras sobre Denuncias Forum  http://forum.brasilplaygames.com.br/t87-regras-denuncias-forum
Denuncias não mais serão avaliadas sem uma tentativa de resolver ingame, pois o objetivo de uma denuncia não é fuder ninguem, nem se vingar, e muito menos ter o prazer de ver alguem preso.
Quanto aos pontos, bastava o cop chamar um admin master e apresentar as provas de uma multa indevida que os pontos seriam retirados, era sua obrigação tentar contactar o cop, e caso ele se negasse a prestar o devido atendimento, tirar provas de tal fato, e ai sim denunciar, na verdade eu poderia ter lhe dado reversa nessa, oque não fiz.
Ja lhe aviso de antemão, os admins, mesmo que a denuncia seja claramente Up, podem optar por dar fail e punir o denunciado caso fique constatado que a denuncia não é pra resolver um delito, e sim para prejudicar, se vingar, ou ver alguem preso para prazer proprio, portanto procure resolver as coisas pacificamente e na hora, e deixe as denuncias para ultimo caso.


Não responderei mais a este topico, Secura pode avaliar e fica a seu criterio.

EU sei que o senhor não vai mais responder, mas tenho certeza que vai ler! Portanto:

Eu só sei de uma coisa: EU não fiquei enrolando na primeira denuncia, eu ENTREI de "G" na moto do PC!!! Pra se render é o seguinte: Você dá /HD, se não consegue dar /HD (COMO FOI O MEU CASO, LIFE BAIXA), você entra de "G"! Portanto eu entrei de "G" no VEÍCULO do POLICIAL! Não fiquei tirando onda, eu não fiquei provocando, eu apenas não fiz nada! Obedeci o PC que tinha dado o /SU INDEVIDO!!!

Já sobre a segunda denuncia eu não sabia mesmo disso... eu até perguntei para uns membros da minha org, depois que criei esta denuncia, se tinha como devolver pontos na carteira; os mesmos não me souberam responder e outros disseram que não tinha como! Portanto, eu achei que estava correto em denunciar mesmo assim.

Desde já fique você sabendo que eu não tenho "prazer" em ver uma pessoa se fudendo! Não insinue coisas nas quais eu não sou!
Eu sou sim: VINGATIVO! Eu queria que o jogador pagasse pela merda que fez comigo, mas eu NUNCA faria uma denuncia tentando distorcer os fatos! Não me confunda com uma pessoa que não tem caráter suficiente para falar a verdade!
Vinicius_Sky
Vinicius_Sky
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3081
Idade Idade : 29
Registro Registro : 10/10/2011

[5/8/2015] Vinicius_Staff - Má análise de DUAS denuncias #30096 Empty

Re: [5/8/2015] Vinicius_Staff - Má análise de DUAS denuncias #30096

postado em Qui 06 Ago 2015, 20:14
Vou reavaliar apenas a primeira denuncia porque a cagada foi do cop que nao algemou, no entanto não procure ser vingativo que isso nao da certo, se tu pegar fama no server ainda fica dificil entrar em orgs, tente resolver ingame que pra tudo se da um jeito.
Secura_Vilhena
Secura_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 346
Registro Registro : 04/10/2011

[5/8/2015] Vinicius_Staff - Má análise de DUAS denuncias #30096 Empty

Re: [5/8/2015] Vinicius_Staff - Má análise de DUAS denuncias #30096

postado em Sex 07 Ago 2015, 12:54
Primeira denúncia:
Vinicius_Staff escreveu:Amigo as explicações são simples.
Primeira denuncia: 
1º Você não estava algemado, nao ficando claro de quem ou para quem você estava rendido.
A correta denuncia seria contra a gate por roubo de suspeito, ja que ficou claro que você estava rendido para o PC. No entanto só podemos avaliar oque é denunciado, e a denuncia foi por DM, e considerando sua Life baixa, e correndo na direção contraria aos Cops, atirar foi um recurso e não um delito.
Não vi nenhuma má análise do admin.
Segunda denúncia:
A regra foi mais do que divulgada, tanto no jogo quanto no fórum.
OBS: Corrigi um erro que possa acarretar má interpretação da regra.
OBS²: Se não tiver provas que tentou resolver antes de denunciar um admin eu que irei decidir quanto tempo será de reversa(não serei benevolente), caso for fail.
FAIl!
CLOSED;
Conteúdo patrocinado

[5/8/2015] Vinicius_Staff - Má análise de DUAS denuncias #30096 Empty

Re: [5/8/2015] Vinicius_Staff - Má análise de DUAS denuncias #30096

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos