IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Outros Assuntos » Área de Downloads » Outros » 

Foto
****-

[DL] GTA Original 685MB

[DL] GTA Original 685MB

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [DL] GTA Original 685MB em Qui 13 Ago 2015, 16:33

Yahoo_MalLBorO

Membro
Membro
Iae pessoal, de boa ?

Venho através desse tópico posta meu GTA San Original para quem tanto deseja rs Very Happy.

GTA 685MB. Ai muitos devem está se perguntando, "Como que esse GTA é original leve desce jeito?" e eu digo, o GTA é level porque só é a pasta! ele não precisa de STOP nem crack para instalar! Basta extrair a pasta e pronto. Pra quem tem duvida em extrair, resolvi gravar um vídeo. e irei colocar o download na descrição do vídeo para quem queira.

Bom, pra quem tem a versão RIP(RIPADA) Ou tem um GTA Bugado que não consegue instalar nem um mod/molde que crash ou não abre, com esse você não vai ter problema, você pode ter certeza que com esse GTA Você vai poder instalar o mode que você desejar, e com absolutamente certeza que não a vera nem um bug/erro!

Espero que gostem rs Very Happy .

2 Re: [DL] GTA Original 685MB em Qui 13 Ago 2015, 16:44

M4ster_ThiieF

Membro
Membro
Up, é Noix ^^

3 Re: [DL] GTA Original 685MB em Qui 13 Ago 2015, 16:57

Sn0w_Reizer

Moderador Fórum
Moderador Fórum
 Muito bom seu topico e sua intençao de ajudar aquele que nao tem gta agora pode ser resolvida.  Razz

- )( -

Atualmente Supervisor da Moderação fórum.
Alguma dúvida entre em contato via MP.

4 Re: [DL] GTA Original 685MB em Qui 13 Ago 2015, 16:58

Yahoo_MalLBorO

Membro
Membro
Eu Inserir o vídeo corretamente, mas o link errado.

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=n4UX4uNbayc

Mals 

5 Re: [DL] GTA Original 685MB em Qui 13 Ago 2015, 18:11

Rocka_Staff

Membro
Membro
Ele é português? Fui reinstalar o GTA intalei um original e português, se não for avisa ai que posto ^^

6 Re: [DL] GTA Original 685MB em Qui 13 Ago 2015, 19:12

MariO_Vengeance

Membro
Membro
Mas tipo o xandy,se e o gta original ,não precisa do CD? Hsuhsu po  eu uma vez baixei o do site do Bpg ,precisava do CD que eu saiba,ai DPS falo com VC TS,sempre queria ter o original, mas não sei se leva vantagens.. pq meu PC e da Xuxa,ai não sei se gta original e mais leve BJ,by:SaPo

7 Re: [DL] GTA Original 685MB em Qui 13 Ago 2015, 19:21

Gago_Vengeance

Membro
Membro
 HACKER MESMO CC+ DDOS  

- xandy, 

8 Re: [DL] GTA Original 685MB em Qui 13 Ago 2015, 20:12

JeeaN_KayzeN

Membro
Membro
Interessante

9 Re: [DL] GTA Original 685MB em Qui 13 Ago 2015, 20:15

Yahoo_MalLBorO

Membro
Membro
MaRio_InSaniTy escreveu:Mas tipo o xandy,se e o gta original ,não precisa do CD? Hsuhsu po  eu uma vez baixei o do site do Bpg ,precisava do CD que eu saiba,ai DPS falo com VC TS,sempre queria ter o original, mas não sei se leva vantagens.. pq meu PC e da Xuxa,ai não sei se gta original e mais leve BJ,by:SaPo

Como foi dito, eu só upei a pasta do gta, então pode eliminar o stop e o crack, tendeu ? rs

O do site do BPG é Também é original. porém muito grande! Ele é grande porque tem o stop e incluído o crack na hora da instalação. o meu ta completo na pasta, não é preciso nada disso... Very Happy

10 Re: [DL] GTA Original 685MB em Qui 13 Ago 2015, 20:18

Yahoo_MalLBorO

Membro
Membro
Rocka_MoChavaO escreveu:Ele é português? Fui reinstalar o GTA intalei um original e português, se não for avisa ai que posto ^^
Não, ele é inglês e espanhol!

11 Re: [DL] GTA Original 685MB em Qui 13 Ago 2015, 21:42

Rocka_Staff

Membro
Membro
Xandy_NoiX escreveu:
Rocka_MoChavaO escreveu:Ele é português? Fui reinstalar o GTA intalei um original e português, se não for avisa ai que posto ^^
Não, ele é inglês e espanhol!

Ok vo estar postando um português.

12 Re: [DL] GTA Original 685MB em Qui 13 Ago 2015, 23:09

spectro_Sykes

Membro
Membro
Valeu sua intenção parça, gta rip é sempre bom baixar pra ter algum backup loko e rápido.

13 Re: [DL] GTA Original 685MB em Sab 22 Ago 2015, 20:52

Convidado

Convidado
7 dias sem respostas.

@closed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: