IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil Play Games » Servidores em Geral » Denúncia Contra Líderes » [27/9/2015] [Taliban] DriisT_RooseL - Invasão de HQ #146687

[27/9/2015] [Taliban] DriisT_RooseL - Invasão de HQ #146687

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

SpeeD_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
ID Denuncia:
146687

Motivo:
Bom Eles invadiram a HQ Hamas, Depois de ter morrido volto novamente ele e outros membros, Apos eu ter visto que deu fail eu mandei /ang de Defesa e os Players Chegaram em UM Subaru e Começaram a Atirar mesmo depois de eu ter mandado o /ang de Defesa da Nossa HQ, Repare que na SS Ele sai correndo pulando Para não fazer invasão de HQ Mais ja era tarde D+. Na SS Mostra meu /Ang.

Provas
http://imgur.com/4LXYqDt

http://imgur.com/UQLj40B

Jogador Denunciado:
DriisT_RooseL

Organização
Taliban

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

DrisT_Staff

Moderador
Moderador
Ahn?? que mlk cara de pau.. agente estava na sua HQ matamos tds. e dps do nd vcs começaram a voltar. . e ainda por cima mandou ang indevido.. vc nao tem prova que eu voltei. . e ainda por cima está mentindo espero reversa.

Convidado precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada.

Admin desde 06/06/2017 até Hoje!

DrisT_Staff

Moderador
Moderador
tanto eh que na sua primeira ss.. mostra meu membro rLk falando ss.. cara nn tenta forja denúncia que vc ira acabar se prejudicando

DrisT_Staff

Moderador
Moderador
e outra vc não tentou resolver in game..

SpeeD_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
OK VOCÊ E O BIXÃO MERMO, SABE O QUE VC E DE LIDER HJ? VC E O LIDER MAIS CARA DE PAU QUE VI NO SV, TU SEMPRE FEZ ISSO SAI CORRENDO E DA /KITSOCIO NA CARA DE PAU, E DEPOIS MANDA NO /LCHAT AI NAO SEI DE NADA SOSO MESMO VC EM, POR QUE VC SAIU CORRENDO PULANDO DA HQ?SABIA QUE TINHA DADO FAIL E VOLTA DO MESMO JEITO. MANO VCS 3 VOLTARAM NA INVASÃO NAO VEM COM ESSA #LIDERCARADEPAU. TEM VERGONHA E TOMA ATITUDES DE LIDER NÃO SAI CORRENDO E DA /KITSOCIO E DEPOIS QUE MORRE FICA CHAMANDO OS OUTROS X1. Você invadiu dei /db vc correu e deu /kitsocio pena que não tirei ss. Ate+

Falar Por Palavras e Facil Quero ver PROVAR Que eu to Mentido...

Moderador do Fórum : 05/12/2015

DrisT_Staff

Moderador
Moderador
Ok, ta ai a prova que tais mentindo, mostrando realmente quem estava voltando na invasão de sua HQ   hahha Bom caranga..
http://imgur.com/a/q4Ix2

SpeeD_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Mano Você Sabe Olhar o Chat Bem? Olha o Horario que eu mandei o /ang: [14:25:59] , Olha a Hora Que você tirou a Sua SS: [14:29:19] , Me Diz Ae Matematicamente Quantos Minutos e Segundos Passaram apos o Meu /ang O Que você foi fazer la apos esses Minutos?? Mano Não Menti ak, Você esta Sendo o Mentiroso da Historia.... bye.

DrisT_Staff

Moderador
Moderador
aii fera, vc mandou ang indevido estavamos vivos ainda na sua HQ cara.    http://i.imgur.com/g1nGEdk.png      abraço

SpeeD_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Primeiramente que Essa SS Não e Sua e do StrikeR_RooseL Ate Por que seu chat ta tipo como se você tivesse longe, Outra Olha essa SS Do StrikeR http://imgur.com/5nKm2ie Olha o Life dele. Defendemos Com Sucesso, Deu fail? POR QUE NAO TENTOU DNV?

Por que ele voltou com life Cheio? Era Socio? Ou Por que voltou na Invasão?.

Vocês 3 Voltaram Pena que Quando minha CB Pego Em vc você correu e equipou nao deu para tirar SS Na Hr.

Striker_Staff

Moderador
Moderador
Bom, já que você me citou vou responder.
Primeiramente, você tem problema? ? Nós estávamos fazendo invasão na sua HQ, tu manda /ang que a invasão deu FAIL sendo que ainda tinham membros da Taliban e ainda quer denunciar? Só rindo da sua cara mesmo.
hahaha

Atualmente Moderador - Nível 2
Início: 20/12/2017

Jonh-Fagner

Membro
Membro
Quer forja denuncia mlk ???   vc,s voltam na invasão e quer vim forum...  tomará que tome um belo reverse   aava

SpeeD_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Ok Mlk que Respondeu Ai Em Cima , BYE Pra Você que Vai Tomar [UM BELO BAN  NO FORUM] Por Responde Onde não e Chamado Ate+, [Esperando Fechamento da Denuncia].

DrisT_Staff

Moderador
Moderador
e mais uma.. o tempo de dias exercido pelas regras ja passou o prazo é 3 dias.. o fato ocorrido foi realizado no dia 25, e vc fez a denúncia no dia 28, ou seja 4 dias se passaram.. eu fiz uma denúncia sua no msm dia.. e o marcus staff deu fail por tempo de limite. . bj

Vinicius_Staff

Membro
Membro
Denuncia Fail
Falta de provas. Nada prova que a hq já tinha acabo, que o drist já havia morrido, ou que o ang não foi enviado enquanto a invasão ainda corria.

@Closed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: