Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Nemo_Super
Nemo_Super
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 797
Idade Idade : 29
Registro Registro : 13/08/2015

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

[29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968 Empty

[29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968

postado em Ter 29 Set - 23:01
Reputação da mensagem: 0% (3 votos)
ID Denuncia:
1968

Motivo:
Explicação resumida:
Me desrespeitou no fórum quando disse que eu "fiz merda" no tópico. Estou denunciando porque se eu falasse dessa maneira com um moderador ou com um administrador eu seria banido na hora! Eu não quero ser desrespeitado só por ter compartilhado o meu ponto de vista. Imagens:
[29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968 XIs157b[29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968 YvBIItB[29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968 LtLRIG9

Explicação detalhada:
A área da sugestões é uma parte do fórum que eu gosto muito! Pois ela está diretamente ligada a dinâmica da jogabilidade do jogo. É ali que nós pomos nossas ideias para melhorar ainda mais o servidor. Quando o Wand, moderador do fórum, generalizou dizendo que "os players só sabem fazer spam" e que deveria voltar a ser como antes, onde só "moderadores do fórum poderiam postar", eu tive que compartilhar o meu ponto de vista sobre o que ele disse. Bom, se ele generalizou dizendo que os players só sabem fazer spam; admito que eu também generalizei dizendo que aquilo era uma falta de vontade dele de punir os infratores que praticavam spam! Não só na área de sugestões, mas em todas as áreas do fórum existe spam e outras transgressões; e eu fiquei bastante revoltado porque se voltasse como era antes os jogadores que querem atingir uma boa jogabilidade no servidor não iriam poder mais comentar e expor suas ideias para desenvolver uma boa sugestão! Me senti bastante ofendido pelo comentário do "Paramore" e eu queria cobrar uma punição, pois como eu já falei antes: Se eu falasse desse jeito com algum moderador ou algum administrador, com certeza eu seria banido na hora!

Provas
Link que leva as imagens já postadas:
https://imgur.com/a/gPfHo

Função:
Moderador

Denunciado:
@Paramore_Reizer


Tentou a resolver:
Admito que eu já tentei conversar com esse jogador no TS há algum tempo, tentar botar nossas indiferenças de lado e seguir em frente... o mesmo não possibilitou que isso acontecesse! Agora eu quero saber como vai ficar, porque ele me desrespeitou e eu quero que ele seja punido por isso!

Destinado à moderação que é responsável pelo fechamento das denúncias nessa área:
Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado

[29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968 Empty

Re: [29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968

postado em Ter 29 Set - 23:14
Não te tratei mal, não te ofendi, falei que você fez merda apenas. Isso não é uma ofensa, se eu falasse que você é um merda seria uma ofensa.
Não retiro nada que disse, você transformou o tópico em um chat e uma discussão porque disse que os moderadores tem preguiça de punir os jogadores sendo que nós nem moderamos a área de sugestões. Sua intenção é prejudicar os moderadores, já tentou com o Altair, agora comigo, mas quem fecha a área sabe como você é. Aguardando o Altair e o Bruno, bom jogo.
Altair_Krieger
Altair_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3089
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/12/2012

[29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968 Empty

Re: [29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968

postado em Ter 29 Set - 23:36
Nemo para de mandar esses textos grandes.
Moderador não vai ser punido pois ele não ofendeu você ele apenas disse de uma forma coloquial que você está cometendo erros e cá entre nós, você adora caçar uma confusão. A denúncia não é pra você expressar seu ponto de vista e sim expressar o ocorrido não fuja do contexto dos tópicos de denúncias. Ele não chegou a citar que você é um "merda" ele disse que suas ações são falhas e infracionais.
Não me mande mp com um textão grande se quiser mandar algo útil use poucas palavras mas diretas.
Nemo_Super
Nemo_Super
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 797
Idade Idade : 29
Registro Registro : 13/08/2015

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

[29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968 Empty

Re: [29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968

postado em Qua 30 Set - 0:31
Paramore_Reizer escreveu:Não te tratei mal, não te ofendi, falei que você fez merda apenas. Isso não é uma ofensa, se eu falasse que você é um merda seria uma ofensa.
Não retiro nada que disse, você transformou o tópico em um chat e uma discussão porque disse que os moderadores tem preguiça de punir os jogadores sendo que nós nem moderamos a área de sugestões. Sua intenção é prejudicar os moderadores, já tentou com o Altair, agora comigo, mas quem fecha a área sabe como você é. Aguardando o Altair e o Bruno, bom jogo.

Altair_Krieger escreveu:Nemo para de mandar esses textos grandes.
Moderador não vai ser punido pois ele não ofendeu você ele apenas disse de uma forma coloquial que você está cometendo erros e cá entre nós, você adora caçar uma confusão. A denúncia não é pra você expressar seu ponto de vista e sim expressar o ocorrido não fuja do contexto dos tópicos de denúncias. Ele não chegou a citar que você é um "merda" ele disse que suas ações são falhas e infracionais.
Não me mande mp com um textão grande se quiser mandar algo útil use poucas palavras mas diretas.

Quer palavras diretas? Aqui vão elas:

ME DEIXEM EM PAZ!
e
ME RESPEITEM!

O que você sentiria se eu dissesse que você só "fez merda" nesse tópico até agora? E cá entre nós, filho, ficar incomodado porque não consegue ler "textos gigantes"? Isso, pra mim, é preguiça!

Fato também que espelha-se na sugestão do Wand: Ele procurou uma solução muito radical em relação aos spams na área de sugestões.
Se por o acaso a sugestão dele fosse:

"Os moderadores poderem supervisionar e agendar punições em infratores da área de sugestões..."

...ele teria o meu apoio total! Mas como ele procurou censurar os demais players do fórum, eu tive que escrever o que escrevi! Se toca, a censura não é a solução! Cada um aqui tem direito de compartilhar suas ideias e sugestões.

E ao contrário da crença aqui: DISCUTIR é diferente de BRIGAR! Querendo ou não a sugestão do Wand não foi "clara o suficiente"! Porque eu (e alguns outros players) entenderam que ele e os moderadores não queriam supervisionar a área de sugestões por ser muito trabalhosa. É por isso que eu escrevo "textos gigantes": PRA DEIXAR BEM CLARO!!! Então passe a se acostumar com isso! Você está num fórum... as coisas devem ser bem explicadas e claras aqui.

Vejam que grande ironia: Moderadores de fórum reclamando de textos gigantes... quando eles deveriam estar familiarizados com isso.
Altair_Krieger
Altair_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3089
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/12/2012

[29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968 Empty

Re: [29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968

postado em Qua 30 Set - 1:08
Eu To familiarizado com isso mas não quero ler tanta asneira por não se tratar de algo útil, da última vez quem resolveu tirar os comentários lá foi o Bruno não a gente, pois ele mesmo disse que estava ocorrendo muito spam, e sim eu acho que ele deve deixar como estava antes pois 70% ali só querem postagens e não apresentam soluções ou algo que acrescente ao tópico. A ironia aqui é você não perceber que já passou dos limites e continua incomodando os outros. Outra coisa, o tópico continua sendo sobre denúncia e não sobre esclarecimentos sobre suas ideias e sugestões, não continue fugindo do assunto, não me interessa seus ideais.
Nemo_Super
Nemo_Super
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 797
Idade Idade : 29
Registro Registro : 13/08/2015

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

[29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968 Empty

Re: [29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968

postado em Qui 1 Out - 13:52
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Altair_Krieger escreveu:Eu To familiarizado com isso mas não quero ler tanta asneira por não se tratar de algo útil, da última vez quem resolveu tirar os comentários lá foi o Bruno não a gente, pois ele mesmo disse que estava ocorrendo muito spam, e sim eu acho que ele deve deixar como estava antes pois 70% ali só querem postagens e não apresentam soluções ou algo que acrescente ao tópico.  A ironia aqui é você não perceber que já passou dos limites e continua incomodando os outros. Outra coisa, o tópico continua sendo sobre denúncia e não sobre esclarecimentos sobre suas ideias e sugestões, não continue fugindo do assunto, não me interessa seus ideais.

Eu falo asneiras agora? E o respeito? CADÊ?
O assunto da denuncia é sobre o desrespeito do Paramore em relação ao que eu disse no tópico e se eu quiser manter uma clareza na denuncia eu tenho que contar toda a história, "tim-tim por tim-tim" assim como ela aconteceu! Se você gosta ou não de ler o problema é só seu! Mas não fique incomodado com o fato de eu querer tirar as coisas a limpo e esclarecer bem as coisas aqui. Se o "Paramore" me desrespeitou, eu tenho sim que comentar TUDO O QUE ACONTECEU!!!

Só quero que o Bruno_Vilhena veja isso, esse "Altair" e esse "Paramore" só sabem agredir verbalmente não só a mim, mas outros usuários que não tem a coragem de denunciar e mostrar quem eles realmente são!

Como você bem lembrou o tópico continua sendo sobre a denuncia; a denuncia é desrespeito no fórum: "Paramore" me desrespeitou ao falar que eu só fiz merda no tópico inteiro da sugestão.....logo, vendo isso, me senti desrespeitado e decidi denunciar!!! Se você estiver com disposição para ler as mensagens anteriores nesse tópico verá que o próprio "Paramore" citou sobre "discussões" e "chats" que supostamente eu tinha criado no tópico, porém, ele vê-se convencido de que deve-se haver um "você é um..." para "ofender" alguém. Altair, sem querer estar ridicularizando o senhor, quero citar a regra do fórum aqui para o mesmo ler:

http://forum.brasilplaygames.com.br/t69-regras-gerais-do-forum
1.1 Não serão tolerados insultos ou palavras de baixo calão, dirigidos a outro usuário do Fórum.

ISSO que ele falou foi um INSULTO! Além de dirigir a mim uma palavra de baixo calão! Você gostaria se eu dissesse que você só faz "merda" nesse fórum? Claro que não, com a toda certeza que eu tenho nesse mundo você iria tomar as devidas providências para que eu nunca mais "pusesse os pés" aqui nesse fórum.

Os únicos que estão "tentando distorcer os fatos", mudando de assunto o tempo todo, não sou eu, e sim, os senhores.
Altair_Krieger
Altair_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3089
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/12/2012

[29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968 Empty

Re: [29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968

postado em Qui 1 Out - 14:26
Nemo_Super escreveu:
Altair_Krieger escreveu:
Eu To familiarizado com isso mas não quero ler tanta asneira por não se tratar de algo útil, da última vez quem resolveu tirar os comentários lá foi o Bruno não a gente, pois ele mesmo disse que estava ocorrendo muito spam, e sim eu acho que ele deve deixar como estava antes pois 70% ali só querem postagens e não apresentam soluções ou algo que acrescente ao tópico.  A ironia aqui é você não perceber que já passou dos limites e continua incomodando os outros. Outra coisa, o tópico continua sendo sobre denúncia e não sobre esclarecimentos sobre suas ideias e sugestões, não continue fugindo do assunto, não me interessa seus ideais.

Eu falo asneiras agora? E o respeito? CADÊ?
O assunto da denuncia é sobre o desrespeito do Paramore em relação ao que eu disse no tópico e se eu quiser manter uma clareza na denuncia eu tenho que contar toda a história, "tim-tim por tim-tim" assim como ela aconteceu! Se você gosta ou não de ler o problema é só seu! Mas não fique incomodado com o fato de eu querer tirar as coisas a limpo e esclarecer bem as coisas aqui. Se o "Paramore" me desrespeitou, eu tenho sim que comentar TUDO O QUE ACONTECEU!!!

Só quero que o Bruno_Vilhena veja isso, esse "Altair" e esse "Paramore" só sabem agredir verbalmente não só a mim, mas outros usuários que não tem a coragem de denunciar e mostrar quem eles realmente são! 

Como você bem lembrou o tópico continua sendo sobre a denuncia; a denuncia é desrespeito no fórum: "Paramore" me desrespeitou ao falar que eu só fiz merda no tópico inteiro da sugestão.....logo, vendo isso, me senti desrespeitado e decidi denunciar!!! Se você estiver com disposição para ler as mensagens anteriores nesse tópico verá que o próprio "Paramore" citou sobre "discussões" e "chats" que supostamente eu tinha criado no tópico, porém, ele vê-se convencido de que deve-se haver um "você é um..." para "ofender" alguém. Altair, sem querer estar ridicularizando o senhor, quero citar a regra do fórum aqui para o mesmo ler:

http://forum.brasilplaygames.com.br/t69-regras-gerais-do-forum
1.1 Não serão tolerados insultos ou palavras de baixo calão, dirigidos a outro usuário do Fórum.

ISSO que ele falou foi um INSULTO! Além de dirigir a mim uma palavra de baixo calão! Você gostaria se eu dissesse que você só faz "merda" nesse fórum? Claro que não, com a toda certeza que eu tenho nesse mundo você iria tomar as devidas providências para que eu nunca mais "pusesse os pés" aqui nesse fórum.

Os únicos que estão "tentando distorcer os fatos", mudando de assunto o tempo todo, não sou eu, e sim, os senhores.
Ta cara, você fala muito e não apresenta nada, enfim vou aguardar o Bruno pois já me cansei de ler suas "teorias de como ser um moderador"
Faz assim cria um tutorial de como ser um moderador [No dia que você se tornar um é claro] la na área de tutorias e não na área de denuncias.
Aguardando Bruno!
Moderador não será punido.
KinG_Hollywood
KinG_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2003
Idade Idade : 25
Registro Registro : 07/04/2014

https://www.youtube.com/channel/UCies6zVBQPf8dL6f-AToF8g

[29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968 Empty

Re: [29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968

postado em Qui 1 Out - 15:39
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
Nemo CALA BOCA ! Tu quer saber o que é ofença? Chama TS quando eu estiver por la que eu te ensino o que é. E cresce mano pqp,eu que nem jogo mais me incomodo quando vejo teus tópicos,cheios de merdas faladas, chega a me dar vergonha alheia ! Tu tem quantos anos? Me disseram que já ta na idade de criar vergonha na cara e fazer algo útil e bom pra vc, se quiser uma dica minha,vai pra academia treinar ou se alista no exército pra la tu aprender a ser mais homem e menos menininha chorona que sai denunciando todo mundo !

Nemo, vou pedir com educação pela ultima vez, ULTIMA, para de falar merda e criar tópicos inúteis que só geram vergonha alheia, e vai fazer algo mais útil pra sua vida a não ser ficar nesse PC o dia todo enchendo o saco dos outros que buscam um pouco de diversão jogando ! Quer umas dicas minha? Vai pra academia,ou vai dar uma corrida de 10 KM,se alista no exército, vai procurar mulher, vai jogar bola com os amigos, sai com os amigos, mas por favor, sai desse pc um pouco. E a proposito,tu não é experiente porcaria nenhuma, acha que idade é experiência? Poha, olha a idade da Dilma e a merda que ele ta fazendo com o pais.


Espero ter falado o necessário pra vc abrir os olhos Nemo,nem todos tem paciência como eu ainda tenho.
Anonymous
Convidado
Convidado

[29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968 Empty

Re: [29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968

postado em Qui 1 Out - 17:52
Não vou me dar o trabalho de responder esse seu teatrinho. Altair e GaabrieL, façam o mesmo.
Esse moleque só quer atenção, nada mais. Ignorem. Deixe que ele poste os textos dele, não adianta discutir com quem se demonstra irracional.


Nemo_Super
Nemo_Super
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 797
Idade Idade : 29
Registro Registro : 13/08/2015

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

[29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968 Empty

Re: [29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968

postado em Qui 1 Out - 21:34
Altair_Krieger escreveu:
Nemo_Super escreveu:
Altair_Krieger escreveu:
Eu To familiarizado com isso mas não quero ler tanta asneira por não se tratar de algo útil, da última vez quem resolveu tirar os comentários lá foi o Bruno não a gente, pois ele mesmo disse que estava ocorrendo muito spam, e sim eu acho que ele deve deixar como estava antes pois 70% ali só querem postagens e não apresentam soluções ou algo que acrescente ao tópico.  A ironia aqui é você não perceber que já passou dos limites e continua incomodando os outros. Outra coisa, o tópico continua sendo sobre denúncia e não sobre esclarecimentos sobre suas ideias e sugestões, não continue fugindo do assunto, não me interessa seus ideais.

Eu falo asneiras agora? E o respeito? CADÊ?
O assunto da denuncia é sobre o desrespeito do Paramore em relação ao que eu disse no tópico e se eu quiser manter uma clareza na denuncia eu tenho que contar toda a história, "tim-tim por tim-tim" assim como ela aconteceu! Se você gosta ou não de ler o problema é só seu! Mas não fique incomodado com o fato de eu querer tirar as coisas a limpo e esclarecer bem as coisas aqui. Se o "Paramore" me desrespeitou, eu tenho sim que comentar TUDO O QUE ACONTECEU!!!

Só quero que o Bruno_Vilhena veja isso, esse "Altair" e esse "Paramore" só sabem agredir verbalmente não só a mim, mas outros usuários que não tem a coragem de denunciar e mostrar quem eles realmente são! 

Como você bem lembrou o tópico continua sendo sobre a denuncia; a denuncia é desrespeito no fórum: "Paramore" me desrespeitou ao falar que eu só fiz merda no tópico inteiro da sugestão.....logo, vendo isso, me senti desrespeitado e decidi denunciar!!! Se você estiver com disposição para ler as mensagens anteriores nesse tópico verá que o próprio "Paramore" citou sobre "discussões" e "chats" que supostamente eu tinha criado no tópico, porém, ele vê-se convencido de que deve-se haver um "você é um..." para "ofender" alguém. Altair, sem querer estar ridicularizando o senhor, quero citar a regra do fórum aqui para o mesmo ler:

http://forum.brasilplaygames.com.br/t69-regras-gerais-do-forum
1.1 Não serão tolerados insultos ou palavras de baixo calão, dirigidos a outro usuário do Fórum.

ISSO que ele falou foi um INSULTO! Além de dirigir a mim uma palavra de baixo calão! Você gostaria se eu dissesse que você só faz "merda" nesse fórum? Claro que não, com a toda certeza que eu tenho nesse mundo você iria tomar as devidas providências para que eu nunca mais "pusesse os pés" aqui nesse fórum.

Os únicos que estão "tentando distorcer os fatos", mudando de assunto o tempo todo, não sou eu, e sim, os senhores.
Ta cara, você fala muito e não apresenta nada, enfim vou aguardar o Bruno pois já me cansei de ler suas "teorias de como ser um moderador"
Faz assim cria um tutorial de como ser um moderador [No dia que você se tornar um é claro] la na área de tutorias e não na área de denuncias.
Aguardando Bruno!
Moderador não será punido.
Você é quem não apresenta nada de útil ao tópico.
Está nas regras: Proibido insultos... proibido palavras de baixo calão direcionadas a outros usuários no fórum.
Eu me senti desrespeitado, agora busco punição do agressor.

GaabriieL_MalLBorO escreveu:
Nemo CALA BOCA ! Tu quer saber o que é ofença? Chama TS quando eu estiver por la que eu te ensino o que é. E cresce mano pqp,eu que nem jogo mais me incomodo quando vejo teus tópicos,cheios de merdas faladas, chega a me dar vergonha alheia ! Tu tem quantos anos? Me disseram que já ta na idade de criar vergonha na cara e fazer algo útil e bom pra vc, se quiser uma dica minha,vai pra academia treinar ou se alista no exército pra la tu aprender a ser mais homem e menos menininha chorona que sai denunciando todo mundo !

Nemo, vou pedir com educação pela ultima vez, ULTIMA, para de falar merda e criar tópicos inúteis que só geram vergonha alheia, e vai fazer algo mais útil pra sua vida a não ser ficar nesse PC o dia todo enchendo o saco dos outros que buscam um pouco de diversão jogando ! Quer umas dicas minha? Vai pra academia,ou vai dar uma corrida de 10 KM,se alista no exército, vai procurar mulher, vai jogar bola com os amigos, sai com os amigos, mas por favor, sai desse pc um pouco. E a proposito,tu não é experiente porcaria nenhuma, acha que idade é experiência? Poha, olha a idade da Dilma e a merda que ele ta fazendo com o pais.


Espero ter falado o necessário pra vc abrir os olhos Nemo,nem todos tem paciência como eu ainda tenho.
Eu acho que tudo isso que você escreveu é inveja reprimida, só por causa daquele tópico que eu postei que eu saí na foto do jornal quando a minha equipe ganhou um projeto. Agora eu acho que vou ter que filmar eu transando, saindo para shows e indo a universidade.... E ainda tem a audácia de dizer-me para procurar uma academia para treinar e procurar se alistar pro exército... ai ai ai ai ai, dai-me santa paciência! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Tu acha que é vida estar passando 12 horas enfurnado dentro de uma academia, se entupindo de anabolizantes e derivados, e ficar mais 12 horas em pé num posto do exército???? Pobre jovem criança... Tenho faculdades mentais o suficiente para concluir que ficar parado, em pé, com um fuzil na mão não é futuro! Nossa, kkkkkkkkkkkkk! Que grande injeção de ânimo você me deu agora!!! Provou que eu não sou um derrotado nessa vida e que estou no caminho certo: NOS ESTUDOS!!! E sempre será esse o caminho certo se você quiser crescer e ser alguém, de fato, na vida.... não alguém que passa as noites lavando os banheiros e os dias capinando a fachada do quartel.
Olha, eu é quem quer dar um "conselho" agora: Continue assim, você vai longe... muito muito longe!!!

Falou tanto e não percebeu que a denuncia é sobre desrespeito, e não ofenSa!


Paramore_Reizer escreveu:Não vou me dar o trabalho de responder esse seu teatrinho. Altair e GaabrieL, façam o mesmo.
Esse moleque só quer atenção, nada mais. Ignorem. Deixe que ele poste os textos dele, não adianta discutir com quem se demonstra irracional.

É um moderador, mas não conhece das regras do fórum.
Só peço uma coisa: Me respeite e me deixe em paz, que eu não vou procurar fazer denuncias contra as suas agressões contra mim aqui no fórum.
ZoiO_MalLBorO
ZoiO_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 576
Idade Idade : 23
Registro Registro : 03/09/2014

[29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968 Empty

Re: [29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968

postado em Qui 1 Out - 22:42
Mds nemo,nao e atoa que tu e mais odiado desse server cara ¬¬,para de ser babaca mano mds,tu tem amigos na real cara?
Altair_Krieger
Altair_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3089
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/12/2012

[29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968 Empty

Re: [29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968

postado em Qui 1 Out - 22:50
Nemo sobre a denúncia que você fez contra minha pessoa, o Bruno deu FAIL nela.
Agora para de mandar esses textos enormes, formais, pois ninguém lê, nem a própria administração que fecha as áreas de denuncias leem.
Não estou te perseguindo, apenas vim ao tópico falar sobre a atitude do meu membro, e disse que o mesmo não seria punido, no entanto, você não satisfeito quis puxar assunto e ainda não se contenta.
Infelizmente cara, não posso fazer nada por você, não estou lhe perseguindo (tenho coisas mais importantes a fazer).
Peço que aos demais, parem de dar atenção ao nemo e parem de dar continuidade ao tópico.
Só nosso superior pode resolver isso, e claro que não e você nemo (obviamente). então pare com suas teorias de como um moderador deve ser portar e etc.
Aguardando o Bruno para fechar essa denúncia que parece mais CHAT.
Conteúdo patrocinado

[29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968 Empty

Re: [29/9/2015] - (Moderador) - Paramore_Reizer - Desrespeito no fórum #1968

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos