IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Jogar BPG SA-MP Entrar TS BPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Área de Tutoriais » 

Foto
****-

[Tutorial] PROGRAMA PARA GRAVA VIDEO SEM LEG + SERIAL

[Tutorial] PROGRAMA PARA GRAVA VIDEO SEM LEG + SERIAL

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

DaviK_ReborN

Membro
Membro
Relembrando a primeira mensagem :

OQUE VAI PRECISA
                                                 1- ACTION 
                                                 2- SERIAL PARA NÃO FICA A LONGO DO PROGRAMA NOS VIDEOS

PROGRAMA
                                                 ACTION: 
ACTION:

SERIAL PROGRAMA:
iKu22-HVicO-v22fI-lEpaR-o8G63-fTdST

Como ativa ? PRINT ONDE COLOCA SERIAL                               : 
Spoiler:

TA MAIS COMO ESSE PROGRAMA FUCIONA VOU EXPLICA AGORA ELE E UM PROGRAMA COMO QUALQUER OUTRO SÓ QUE TEM UMA DIFERENCIA ELE QUANDO COMEÇA A GRAVA RETIRAR 1 DE FPS DO SEU GAMER OU ATÉ MESMO NENHUM DE FPS JÁ TESTEI ELE NE PC FRACO E NO MEU E O RESULTADO FOI BOM ELE NÃO VAI SERVI SÓ PARA GRAVA SEUS FRAG TAMBÉM PARA FRAPA DM,SEQ,ETC QUEM TIVE DUVIDA COMO USA E SÓ FALA COMIGO ESPERO TE AJUDADO

Saraiva_WhiTe

Membro
Membro
Ja pow

Freezer_Alliance

Membro
Membro
Boa é o melhor action realmente ele grava com uma qualidade boa e não dá lag.

TheWalL_DusRacha

Membro
Membro
vlw

Yahoo_MalLBorO

Membro
Membro
O foda é, no meu pc sa porra não roda Sad !

DeejaH_Vengeance

Membro
Membro
Programa Bom , Mas Prefiro o Meu  king

Raazor_Vilhena

Administrador
Administrador
Estou com um problema sério com ele, sempre que abro ele meu gta da erro e fecha sabe resolver?

.

DaviK_ReborN

Membro
Membro
Primeiro você tem que abri o action e depois abre o jogo se abri o action com o jogo aberto o vai crasha não sei explica muito bem sobre isso mais vou me informa mais faz oque eu disse se continua fechando me fala é vou pesquisa sobre isso ou eu mesmo tento da um jeito Vlw

Raazor_Vilhena

Administrador
Administrador
@DaviK_ReborN escreveu:
Primeiro você tem que abri o action e depois abre o jogo se abri o action com o jogo aberto o vai crasha não sei explica muito bem sobre isso mais vou me informa mais faz oque eu disse se continua fechando me fala é vou pesquisa sobre isso ou eu mesmo tento da um jeito Vlw
[B]Então, eu já tentei fazer isso é claro mas mesmo assim da erro quando entro o jogo crasha..

.

DaviK_ReborN

Membro
Membro

Okay Tenta excluir o arquivo D3d9 é o d3dx9_26.dll se Funciona já saber né amor <3 se não cola ts que eu sempre tento ajuda 

DaviK_ReborN

Membro
Membro

Galera vou esta postando um tutorial de outro programa para quem ta com erro no action obg

WanD_Krieger

Membro
Membro
Tópico Bloqueado.

http://www.gtasamp.com.br/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: