IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Outros Assuntos » Área de Downloads » Outros » 

Foto
****-

[16/10/2015] [DL] Como Transformar o Gta San Andreas em Gta V, Incluindo carros,Graficos,Armas,Mapas,Skins entre outros

[16/10/2015] [DL] Como Transformar o Gta San Andreas em Gta V, Incluindo carros,Graficos,Armas,Mapas,Skins entre outros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Trey_MP

Membro
Membro
Bom galera o video e converter graficos armas veiculos e skins do gta v no gta san andreas
bom se gostarem do video deixem seu like compartilhem favoritem, so mais uma coisa se vcs tem muitos mods ou tem o pc fraco eu aconcelho nao instalar mais se vc quiser arriscar faça a copia da pasta do seu gta aki ta o LINK: https://www.youtube.com/watch?v=0IpV2lvG4AY ataa joia!

Bronze_MalLBorO

Membro
Membro
Não acho mt bom pra que motivos fazer isso gta San Andreas é gta San Andreas e gta 5 é gta 5 não tem essa amigo, eu mesmo meu PC nem é tudo isso mais Rodaria esses mods mais nem rola, então #Fail

Trey_MP

Membro
Membro
mano nao rola pq ? o  nao modifaca os locais mais as texturas carros armas skis, mais msm assim nao vai ser fail pq vc disse nao e so sua opniao que vale

Guilherme_Sykes

Membro
Membro
Sdds imagem como ficou...

h4v0k_chuveirO

Membro
Membro
Adorei, testei p ver, pena que só qnd pc tiver monstro pq sou lagado

http://forum.brasilplaygames.com.br/u11913

DeejaH_Vengeance

Membro
Membro
Cara Como Eu Vo Utilizar Uma Coisa Que Eu Nunca Vi , Você Ensino A Instalar Mas Não Mostrou Como Fico , Tutorial Ruim .    FAIL 

Dexter_DiDmaiS

Membro
Membro
Sem Img's Nao Rola Amg @Fail

ZeuS_Hollywood

Membro
Membro
E as imagens Cade ??

Leozinho_Reizer

Membro
Membro
Como vo instala algum mod sem imagem de como ele é? ai fica foda

Krauzer_Reizer

Membro
Membro
Tutorial, sem imagens ,e pouco explicamentos 
Fail

Sargentinho_Wizard

Membro
Membro
Vou baixar, espero que não trave tudo, mas eu acho que se alguem quer o GTA V  no gta SA é só pegar uma enb series extreme...

Striker_Koerich

Líder
Líder
Tópico 3 dias sem respostas.
@closed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: