IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil Play Games » Informações Gerais » Notícias da Administração » OFICIAL: Feedback Administração + Opinião Geral (By Bruno Vilhena)

OFICIAL: Feedback Administração + Opinião Geral (By Bruno Vilhena)

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Bruno_Vilhena

Administrador
Administrador
BOM DIA

Gostaria novamente de saber o vosso feedback em relação à Staff/Administração e no geral a vossa opinião que, também, é muito importante.

Última edição por Bruno_Vilhena em Sab Jan 21, 2017 7:36 pm, editado 4 vez(es)

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

Krauzer_Reizer

Membro
Membro
Respondido desde já.. espero que a administração sejá melhorada! @TUDOPELOBPG

DaviK_ReborN

Membro
Membro
up Respondi já como eu me sinto no bpg tudo certinho espero te ajudado <3

LucaZ_Hollywood

Membro
Membro
Já enviei meu formulário más eu acho que realmente deveria ter um Administrador que ficasse de madrugada e quando estivesse Disponível a tarde também para ajudar os companheiros na Administração . 

Altair_Krieger

Membro
Membro
Muito legal esse formulário, espero que mude algumas coisas que deixam a desejar.

Sharin_Vengeance

Membro
Membro
Queria expor o msm que citei no formulário, o que eu acho interessante na administração atual (nova) é que estão muito na sede de punir e estão esquecendo de ajudar, no BPG é melhor admin para com os membros aquele admin simpático e atencioso, já pra seus superiores, é aquele que sabe punir e ser rígido, daí vem a personalidade hostil e uma empolgação por parte deles, não quero generalizar, é apenas um fato, jogo desde 2013 nunca fui staff mas sei do que to falando pq vi bastante coisa acontecer. Pega por exemplo ae o zeon, geral sabe que ele mofou pra crl no começo, só de c1 acho que foi meses, no tempo que era mais serio a staff, mas era aquele admin fechamento, n ganhava a confiança do rodrigo pra subir rapido de cargo mas olha ai agr, praticamente subdono, sabe o que faz e é cabeça. É só uma comparação dissipulada, não estou dizendo que ta errado nem nada, mas só que eu acho que talvez os admins pudessem ser mais simpáticos com o pessoal, (poha isso é viadagem, simpatico é o kct fez algo errado tem que pagar, do que esse mlk ta falando) vc que leu e pensou assim tbm é culpado pelas intrigas e varias divergências de opiniões do sv, talvez tenha admin que nem queira ler isso até o final a não ser você Bruno, pq vc é Subdono e o restante quer crescer mais e mais, então que se importa da opinião dos "apenas membros" ... Formas de pensamentos que formam uma hierarquia e administração, só expus fatos, concordem ou não com o que falei, achei importante compartilhar essa linha de raciocinio, abrç.

https://www.youtube.com/channel/UC5z2NKIZz1kfXv4llkxeT3g

Bronze_MalLBorO

Membro
Membro
Ja enviei o meu formulário, fui bem sincero com tudo é isso #BpgAvante

Otavio_WhiTe

Membro
Membro
Simbooraa BPG !! respondido com sucesso.

Gstv_Vengeance

Membro
Membro
Espero mesmo que algo melhore com isto, mas não sei se vai ser o caso, e também que deem chances para novas pessoas entrarem na administração.

iFoox_ThiieF

Membro
Membro
Formulario Respondido com Sucesso!!
Por Um BPG Melhor

Raazor_Vilhena

Administrador
Administrador
Espero que melhore agora. 

sou gay

RailoN_WhiTe

Membro
Membro
Vamos Ver se vai Mudar !!  deboasnopc

Punisher_tesa1

Membro
Membro
Veremos se Isso Vai Mudar Algo Porque ja Esta na Hora..

iLook_Sykes

Membro
Membro
Formulário preenchido, muito bom, vai ajudar melhorar bastante a administração.

http://forum.brasilplaygames.com.br/u12346

SonY_MalLBorO

Membro
Membro
RESPONDI E AGORA QUERO QUE FIQUE ATENDENTO COM QUEM CONVIDAM PARA A STAFF @TUDOPELOBPG

JoohN_Hollywood

Sócio
Sócio
Preenchido, deixei aí minhas reclamações, tomara que as dos outros players seja a mesma e mudarem sobre oque reclamei.

♣️ Minhas Lideranças ♣️ :

Admin desde 27/04/2017 até 17/11/2017

Nicks usados:

JoohN_CorteZ • JoohN_ReborN • JoohN_Dillimore • JoohN_StaffJoohN_Hollywood [ATUAL]

MariO_Vengeance

Membro
Membro
MaaH_KayzeN escreveu:
Digo o mesmo,RS.

Luna_Sykes

Membro
Membro
MaaH_KayzeN escreveu:
Concordo;
#TUDOPELOBPG

Surfae_Walker

Membro
Membro
Tomara que mude...

Eduarda_Valle

Membro
Membro
Espero que reforcem os admins no período da madrugada devido a quantidade de cheaters .
aaaavassores

Killer_Hollywood

Membro
Membro
Espero Uma Melhora. #TUDOPELOBPG

M4ster_ThiieF

Membro
Membro
Formulário Preenchido, Seria bom reforçar a administração de madrugada, a partir de 00:00 ja estão todos off '-'

Limaozin_Powerss

Membro
Membro
Respondido.

Acho válido colocar administrador na madrugada, devido ao fato de que, nesse horário, os cheaters DOMINAM o servidor.

Striker_Staff

Moderador
Moderador
Achei legal da parte de vocês criar um tópico para ouvirem a opinião dos players, afinal somos nós que mantemos o servidor. Espero que a qualidade da administração melhore ainda mais depois desta pequena enquete.

Atualmente Moderador - Nível 2
Início: 20/12/2017

-

Nkz_ReborN

Líder
Líder
Formulário respondido.
Como citado pelo StrikeR, é muito bom ouvir os players já que mantemos o servidor, espero que melhore atráves disso.
BPG Owna.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: