IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil Play Games » Informações Gerais » Notícias da Administração » OFICIAL: Feedback Administração + Opinião Geral (By Bruno Vilhena)

OFICIAL: Feedback Administração + Opinião Geral (By Bruno Vilhena)

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Bruno_Vilhena

Administrador
Administrador
Relembrando a primeira mensagem :

BOM DIA

Gostaria novamente de saber o vosso feedback em relação à Staff/Administração e no geral a vossa opinião que, também, é muito importante.

Última edição por Bruno_Vilhena em Sab Jan 21, 2017 8:36 pm, editado 4 vez(es)

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

JeeaN_KayzeN

Membro
Membro
Formulário preenchido Smile

Convidado

Convidado
Respondido com Sussesso...

Pingo_Fields

Membro
Membro
Formulario Preenchido 

SpeeD_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Formulário Respondido Com Sucesso Very Happy  
@TudoPeloBPG

Flow_Dillimore

Membro
Membro
Formulário respondido com toda minha sinceridade.. ~ vqv bpg !

xSony_Walker

Membro
Membro
Ja enviei o meu formulário ...  Respondi com Sinceridade. Espero ter Ajudado   :mercury: 

Marcola_Reizer

Membro
Membro
Formulário Respondido com sinceridade asuhasuhs #TPBPG

Bruno_Vilhena

Administrador
Administrador
aberto

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

RyaaN_Krieger

Membro
Membro
Já deixei minha opinião lá!

SysT_Lockwood

Membro
Membro
Respondido. #TUDOPELOBPG.

Seriak_Dillimore

Membro
Membro
Respondido com sinceridade total.
Espero a melhora da administração do BPG.

zDiistak_SF

Membro
Membro
deu

Kyle_xD

Membro
Membro
Respondido, é nós.

Shadow_tuDo2

Membro
Membro
Gostei

Paulo_Madara

Líder
Líder
@Sharin_Vengeance escreveu:Queria expor o msm que citei no formulário, o que eu acho interessante na administração atual (nova) é que estão muito na sede de punir e estão esquecendo de ajudar, no BPG é melhor admin para com os membros aquele admin simpático e atencioso, já pra seus superiores, é aquele que sabe punir e ser rígido, daí vem a personalidade hostil e uma empolgação por parte deles, não quero generalizar, é apenas um fato, jogo desde 2013 nunca fui staff mas sei do que to falando pq vi bastante coisa acontecer. Pega por exemplo ae o zeon, geral sabe que ele mofou pra crl no começo, só de c1 acho que foi meses, no tempo que era mais serio a staff, mas era aquele admin fechamento, n ganhava a confiança do rodrigo pra subir rapido de cargo mas olha ai agr, praticamente subdono, sabe o que faz e é cabeça. É só uma comparação dissipulada, não estou dizendo que ta errado nem nada, mas só que eu acho que talvez os admins pudessem ser mais simpáticos com o pessoal, (poha isso é viadagem, simpatico é o kct fez algo errado tem que pagar, do que esse mlk ta falando) vc que leu e pensou assim tbm é culpado pelas intrigas e varias divergências de opiniões do sv, talvez tenha admin que nem queira ler isso até o final a não ser você Bruno, pq vc é Subdono e o restante quer crescer mais e mais, então que se importa da opinião dos "apenas membros" ... Formas de pensamentos que formam uma hierarquia e administração, só expus fatos, concordem ou não com o que falei, achei importante compartilhar essa linha de raciocinio, abrç.

Também Tenho a mesma linha de Pensamento, Acho que os Adm Master ++ e Ajudante De sub podiam Ser mais humilde em Relação Aos Player Bpg, e nao Deixando O Lado pessoal, entrar no jogo, todo Adm do Bpg tem que ser Neutro Nao Existe, essa de um ser melhor que o outro, todos sao player todos, tem que levar punicao, todos tem que receber ajudar de um administrador, Acho que em comparação a Staff Geral, Creio que podem  melhorar, pois existe varias coisas Como essa De Acepçcao de Pessoa que Dem Melhor, Mais é isso, Com os comentarios aqui e o formulario Creio que chegaremos a um termo, Para melhora A Adm Do BPG.

LucaZ_Hollywood

Membro
Membro
Feedback enviado com sucesso. Esperamos uma melhora na administração !

Convidado

Convidado
Feedback Enviado... Tudo pelo BPG.

Tyson_Martinez

Membro
Membro
Tomar que ficar melhor 

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

SaLaDa_NoiX

Líder
Líder

Familia:

Lideranças:

Eventos wins:

FoxtrOn_Hollywood

Líder
Líder
Up no administração de madrugada...

Família:

Eae Convidado, te ownei? é meu fã? usa e abusa menor

NICK's USADOS
Leonardo_WizzarD  Cap_Araujo  FoxtrOn_Family  FoxtrOn_WizzarD
FoxTrOn_Hollywood

MEMBER SINCE 2013

WoolLF_NoiX

Membro
Membro
Formulario preenchido

Volk0v_Cyber

Líder
Líder
Respondido com sucesso.

clown_x

Membro
Membro
Formulário preenchido e que providências sejam tomadas!

Ivan_AdonarK

Membro
Membro
Formulário preenchido, mas já estou crente de que não mudará absolutamente nada!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: