IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Outros Assuntos » Área de Downloads » Outros » 

Foto
****-

[20/10/2015] [DL] - Ambient Sounds Mod (Incrível)

[20/10/2015] [DL] - Ambient Sounds Mod (Incrível)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Bronze_MalLBorO

Membro
Membro
Então esse mod é um dos mais inéditos para o gta rpg, achei bastante rpg pois ele muda o som do seu gta 100%, barulhos de mar quando estiver perto do mar, som de passaras, som de transito e muito mais tomarem que gostem!

Download: https://mega.nz/#!dM4GxaoZ!vpm2v9_3vreEgJYkmdH_CM9vNBSTGU2Fj891tEFqp0E

Striker_Koerich

Líder
Líder
Não tem vídeo demonstrando como são?

Bronze_MalLBorO

Membro
Membro
Manu, são apenas sons tipo mesma coisa que vc estivese na rua ouvindo um carro passando ou pássaros ou o barulho do mar e talz não tem o que mostrar!

Striker_Koerich

Líder
Líder
Bronze_Walker escreveu:Manu, são apenas sons tipo mesma coisa que vc estivese na rua ouvindo um carro passando ou pássaros ou o barulho do mar e talz não tem o que mostrar!
Ah, interpretei errado. Achei que também trocaria os sons das armas e tal. Vou baixar parece ser interessante.

PaniiC_WhiTe

Membro
Membro
Muito bom.

Luucas_SkyFiielD

Membro
Membro
isso nao funciona no samp, trata-se de um mod cleo.

pelo amor de deus mano, posta so os mods q vc usa, nun fica copiando e colando da internet n

Bronze_MalLBorO

Membro
Membro
Amigo se vc não tem a capacidade de conseguir instalar um mod não posso fazer nada alguns amigos meus baixaram e usaram sem problemas so vc ae que não ta conseguindo!
obs: livraria cleo 4 se vc não tiver conseguindo bjs!

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Esse mod é muito da hora, eu uso ele já faz um tempinho, uma pena que ele é CLEO e o pessoal tem medo de usar.

Ser policial é fazer o bem, sem olhar a quem
E porque ser policial? Não tem resposta, ninguém escolhe com que sangue vai nascer.

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014 

KiLLeR_NegaO

Membro
Membro
To baixando aqui pra colocar na minha Linda pasta cleo

Luucas_SkyFiielD

Membro
Membro
Bronze_Walker escreveu:Amigo se vc não tem a capacidade de conseguir instalar um mod não posso fazer nada alguns amigos meus baixaram e usaram sem problemas so vc ae que não ta conseguindo!
obs: livraria cleo 4 se vc não tiver conseguindo bjs!
vou tentar novamente!!

Convidado

Convidado
3 Dias sem, respostas ...

Closed.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: