Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Nemo_Super
Nemo_Super
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 797
Idade Idade : 29
Registro Registro : 13/08/2015

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

[2/12/2015] [PM] Altair_Krieger - /su indevido #373920 Empty

[2/12/2015] [PM] Altair_Krieger - /su indevido #373920

postado em Qua 02 Dez 2015, 13:21
ID Denuncia:
373920

Motivo:
Ele me deu /su TH.

Ele provavelmente vai mostrar um vídeo que aparece eu atropelando alguém, porém: sabemos que atropelamento não tira sangue e nem colete no servidor Brasil Play Games Jogos Online de Qualidade, então, ele não poderia ter aplicado o /su TH (tentativa de homicídio), porque além de não arrancar sangue quando um jogador é atropelado, ele nunca iria saber se a minha intenção era mesmo de matar alguém no jogo.

Eu não quero sair prejudicado só porque um jogador não sabe distinguir o que é vida real e o que é um jogo que é baseado em apenas algumas coisas da vida real, não uma simulação exata: algumas coisas!

Provas
[2/12/2015] [PM] Altair_Krieger - /su indevido #373920 Sr9pmjA

Jogador Denunciado:
@Altair_Krieger

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
O servidor caiu logo em seguida:
[2/12/2015] [PM] Altair_Krieger - /su indevido #373920 LiUCnQi
Altair_Krieger
Altair_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3092
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/12/2012

[2/12/2015] [PM] Altair_Krieger - /su indevido #373920 Empty

Re: [2/12/2015] [PM] Altair_Krieger - /su indevido #373920

postado em Qua 02 Dez 2015, 13:53
Atropela minha guarnição, poem a vida deles em risco e ainda quer sair impune? Aqui não filhão.
BPG sempre teve isso, atropelou pode aplicar-se o SU TH sem problema algum, afinal você atropelou alguém tirando sangue ou não você tentou matar ela mesmo que não seja intencional.
Vou fingir que não foi intencional, primeiro você bate na viatura, em seguida vira e percebe que esta ocorrendo uma abordagem e ainda assim insiste em atropelar a guarnição e os suspeitos, realmente não tem nada intencional aqui né?
Sem vitimismo.

Nemo_Super
Nemo_Super
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 797
Idade Idade : 29
Registro Registro : 13/08/2015

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

[2/12/2015] [PM] Altair_Krieger - /su indevido #373920 Empty

Re: [2/12/2015] [PM] Altair_Krieger - /su indevido #373920

postado em Qua 02 Dez 2015, 16:22
Bom, vocês estão NO MEIO DA RUA!

Seguindo a sua ideologia doente de jogar, seria RPG colocar os vagabundos na calçada e abordá-los na calçada, não é mesmo???

AH, tinha que ter encostado o carro no canteiro da rua, e também tinha que sinalizar toda a rua com cones, faixas com escrituras de "Não ultrapasse" e todas essas merdas que vemos nos filmes de ação policial.

Por que você não fica dando /su TH em frente a prefeitura? (lá é o lugar de PM) tem um monte de atropelamentos por lá... mas NÃO: prefere ficar atrapalhando o jogo alheio.

E, diga-me: como eu pus sua guarnição em risco??? Tirou colete de alguém??? Tirou vida de alguém?? Por um acaso eu ATIREI em alguém???
Pqp! Era "sol" o que me faltava, um indivíduo ERRADO vir aqui e dizer que EU estou com vitimismo...

Ainda continuo com o meu argumento: /su TH é para dar quando SE ARRANCA SANGUE DA PESSOA!! E CONSEQUENTEMENTE PONDO A VIDA DELA EM RISCO.
Como o DB por atropelamento é bloqueado, SEU /SU FOI INDEVIDO!!! (FORA O FATO DE QUE VOCÊS ESTÃO NO MEIO DA RUA, E EU, ESTAVA DE CARRO... LUGAR DE ABORDAR PEDESTRE É NO MEIO DE UMA RUA??? VOCÊS VEEM OS POLICIAIS NA VIDA REAL PARANDO UMA ESTRADA PRA ABORDAREM APENAS UM CARRO DE VAGABUNDOS??? CLARO QUE NÃO, POLICIALZINHO!!! ELES PARAM OS OUTROS NA CALÇADA!!! (NÃO É PRA SER RPG DO "SEU JEITO"???) ENTÃO VAMOS COMEÇAR A JOGAR ASSIM!!!)


Não ameacei a vida de ninguém, andei na rua normalmente como qualquer outro com o seu carro... o que aconteceu foi um acidente, nada demais... seria viável você mandar um /m de parada pra mim e acionar o serviço médico para as pessoas que se "feriram" no atropelamento.

Vê se aprende a jogar!!!
Altair_Krieger
Altair_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3092
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/12/2012

[2/12/2015] [PM] Altair_Krieger - /su indevido #373920 Empty

Re: [2/12/2015] [PM] Altair_Krieger - /su indevido #373920

postado em Qua 02 Dez 2015, 16:43
Nemo nem li essas asneiras que você escreveu e nem vou. Provavelmente falou um monte de ..... como sempre, enfim vou aguardar admin para dar o veredito afinal quem é você pra falar se foi ou não? Se bem que eu poderia te denunciar por DB.
Nemo_Super
Nemo_Super
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 797
Idade Idade : 29
Registro Registro : 13/08/2015

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

[2/12/2015] [PM] Altair_Krieger - /su indevido #373920 Empty

Re: [2/12/2015] [PM] Altair_Krieger - /su indevido #373920

postado em Qui 03 Dez 2015, 13:32
Altair_Krieger escreveu:Nemo nem li essas asneiras que você escreveu e nem vou. Provavelmente falou um monte de ..... como sempre, enfim vou aguardar admin para dar o veredito afinal quem é você pra falar se foi ou não? Se bem que eu poderia te denunciar por DB.

- Ainda permaneço com o meu argumento, jovem: o único asno presente nesse tópico é vossa excelência! Pois TH deve-se dar quando arranca-se sangue ou colete, ou ambos.

- Se o DB é bloqueado no servidor, COMO eu iria praticá-lo??? EINH??? PQP, jovem, vê se não fode a lógica... depois EU é quem fala asneiras aqui...

- E digo mais uma vez: aprenda a jogar!!! Porque dessa forma que você faz é ridículo e atrapalha muitos jogadores!!

- Seja homem pelo menos uma vez na sua vida e assuma que errou, isso tudo que você falou de que eu pus a sua guarnição em risco e de que ofereci algum tipo de perigo é RIDÍCULO! Não leu direito? EU soletro pra você:[/color] R-Í-D-I-C-U-L-O!!! Se bem que eu não preciso falar nada, as provas estão aí e concomitante com suas palavras (que na verdade são asneiras) que dizem que pratiquei DB no servidor onde é bloqueado o DB!

O servidor sem jogadores como você seria muito mas muuuuuuuuuito melhor!!!
Vinicius_Sky
Vinicius_Sky
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3081
Idade Idade : 29
Registro Registro : 10/10/2011

[2/12/2015] [PM] Altair_Krieger - /su indevido #373920 Empty

Re: [2/12/2015] [PM] Altair_Krieger - /su indevido #373920

postado em Sex 04 Dez 2015, 11:30
Denuncia Up
O correto era uma voz no motorista, retira-lo do veiculo, e aplicar os devidos procedimentos.

@Closed
Conteúdo patrocinado

[2/12/2015] [PM] Altair_Krieger - /su indevido #373920 Empty

Re: [2/12/2015] [PM] Altair_Krieger - /su indevido #373920

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos