IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR


(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Rodrigo_Vilhena
Dono Scripter
Dono Scripter
Mensagens Mensagens : 1680
Idade Idade : 24
Inscrito em Inscrito em : 04/10/2011

http://www.gtasamp.com.br/

[REGRAS] Assalto e Sequestro

em Seg 16 Jan 2012, 11:24
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)

Regras de Sequestro









(SEQUESTRO)


1 Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar sempre as armas para a vítima, enquanto isto não acontecer, a vitima pode tentar fugir.

1.1- Se a estiver a pé, só precisará de se render quando estiver dois ou mais mirando.

1.2- Se a estiver em um veiculo e o mesmo quebrar, a rendição é obrigatória.


2  Na abordagem de sequestro ao destruir o veiculo da vitima, se a mesma ficar dentro do carro em chamas é considerado ANT-RPG.

2.1- Ao quebrar o veículo dos sequestradores a caminho do cativeiro a libertação da vítima é obrigatória.


3 Voz de sequestro deve ser dada por no mínimo 1 dos membros, o suficiente para a vitima ler e entender o que está acontecendo.


4 A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG.


5 Se a vitima estiver em fuga e entrar em um interior, estará quebrando as regras e deverá render-se no interior.


6 Você deverá manter o sequestrado na jaula até que o Oficial que veio para negociar o sequestro veja que ele está sequestrado, só poderá retirá-lo da jaula, se for matar ele, ou se desejar soltá-lo pois a negociação teve sucesso.


7 Se você for o Oficial que foi para negociar/impedir o sequestro, só poderá tirar o sequestrado da jaula após tentar a negociação, tendo sucesso ou não, após a decisão do cargo + alto online da BOPE, você poderá retirar o jogador da jaula e liberta-lo do sequestro.


8 Todo sequestro agora tem obrigação de ser em um cativeiro.


9 Se estiver ocorrendo um sequestro em movimento, tentativas de impedir, só serão consideradas sendo Policial ou organização inimiga, a quebra dessa regra será considerado DM.


10 Se você desamarrar o sequestrado, terá que liberá-lo do sequestro, leve o sequestrado até a cela ainda amarrado !


11 O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vítima ter entrado no veículo.

OBS: Caso o /sequestrar esteja em uso é permitido usar o /eu avisando que o mesmo está sequestrado e não pode mais pular do veículo.


12 O sequestro só poderá ser efetuado em veículos de 4 portas e no mínimo em 3 players, não poderão usar helicópteros, motos e barcos.


13 Quando os sequestradores forem membros de organizações terroristas, a única organização governamental que tem permissão para efetuar o resgate é a GN, apenas o BOPE pode se envolver no sequestro se a GN estiver com menos de 4 membros online. Quando os sequestradores não forem membros de organizações terroristas, somente o BOPE deve se envolver no sequestro, nenhuma outra.


14 A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.


15 Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.

15.1 Anuncio deverá ter obrigatóriamente o ID e a org do sequestrado.

15.2 Os negociadores só poderão entrar no cativeiro após o primeiro /ang dos sequestradores.


16 A vítima pode ser calada utilizando o /eu, também deve ser especificado onde a fita foi passada.

Por exemplo: /eu passou a fita na boca de nome_sobrenome (id:0).

Caso a vítima fale em algum chat algo após isso, deverá ser punida pelo admin ou denunciada.


17 Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros.


18 A ORG do sequestrado só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 5+ membros e o líder/sub (totalizando 6 players).


19 Quando sequestrado, o refém só pode usar o chat /v, /so ou /lchat, porém não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que façam com que outros descubram.


20 A mesma vítima só pode ser sequestrada depois de 3h (pela mesma organização) contando a partir do horário em que o sequestro anterior onde a mesma esteve envolvida foi finalizado.


21 Proibido sequestrar players level 2 ~ 3 (Level 3 só pode se estiver em organização).


22 A vitima pode ser assaltada, caso o /sequestrar ainda estiver em uso.

22.1 É obrigatória a vitima aceitar o assalto.


23 Atirar ou matar a vítima após o sequestro ser pago, será considerado como DM.

23.1 A vitima não poderá bater ou matar os sequestradores mesmo após o sequestro pago, caso isso aconteça será considerado DM.


24 É de direito do negociador fazer uma visita ao refém. (É proibido matar o negociador).

- 24.1 Proibido pedir dinheiro em troca de ver o refém, pois o negociador tem o DIREITO de vê-lo.


25 O sequestrado não poderá ser executado em menos de 3 minutos após o negociador chegar.


26 Durante as negociação não deverá haver brigas entre as demais partes, não deverá haver ofensas entre as partes.


27 Pode pedir qualquer valor pelo sequestrado desde que esteja entre os valores abaixo citados.


28  É extremamente proibido o jogador deixar jogo até que o sequestro seja totalmente finalizado. NOVO*







TABELA DE PREÇOS


Preço máximo por refém:

CIVIL: 10k

Gang ou organização não-governamental: 30k

Organização do Governo e Terroristas: 50k

Líder ou Sublíder: 70k

Governador ou Prefeito: 90k


Preço minimo por refém:

Independente da org: 10k









Regras de Assalto


1 A mesma vítima só pode ser assaltada novamente depois de 3h após a última vez em que foi assaltada.


2 Voz de assalto feita com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.


3 Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.


4 A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG.


5 Proibido assaltar players level 2 ~ 3 (Level 3 só pode se estiver em organização).









Regras Importantes Sobre Assalto e Sequestro


1 Proibido sequestrar ou assaltar em combate! Se você tiver trocando tiros com uma pessoa já estando em combate, não poderá vir dar voz de sequestro ou assalto.


2 A vitima/refém só poderá dar a fuga para a liberdade quando houver tiros de uma das partes (meliantes ou cops).

2.1 Em caso de sequestro, o refém não pode dar fuga se não estiver um cop na luta. Caso seja apenas o meliante a matar o refém, o mesmo não pode sair de onde está: significa estar a ser morto.


  É proibido sequestrar/assaltar na prefeitura/dp (VER), spawn civil, penitenciaria e arena de duelo.


3.1 • Proibido assaltar/sequestrar dentro de HQs, na área central da Prefeitura, Spawn Civil, em frente à Penitenciária, Arena x1 e Departamentos policiais.

É proibido o refém pedir contas para o seu preço alterar.


Os sequestradores só poderão executar o refém caso seja aplicado /su Sequestro nos mesmos, ou que a negociação seja encerrada por uma das partes.


Proibido assaltar/sequestrar quem esteja voando de Jetpack.

- 6.1 Se estiver no chão a rendição é obrigatória.

OBS: Após a voz de Sequestro/Assalto ou durante a fuga, é proibido pegar o Jetpack


Após o jogador ser liberado do sequestro não pode ser sequestrado novamente enquanto estiver ao redor cativeiro.






Aviso: As regras podem vir a serem atualizadas, então fique sempre atento as regras.

Qualquer sugestão para melhoria das regras envie uma MP no fórum que estaremos analisando.

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum