Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lucas_DoVal
Lucas_DoVal
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 53
Idade Idade : 26
Registro Registro : 11/10/2015

[7/12/2015] - (Admin) - SkaZZy_Staff - Punição indevida #240000 Empty

[7/12/2015] - (Admin) - SkaZZy_Staff - Punição indevida #240000

postado em Seg 07 Dez 2015, 17:03
ID Denuncia:
240000

Motivo:
Estava no sequestro quando o SkaZZy_Staff me puxou e logo falou que eu estava xitando, falei que não, mas como sempre, admin sempre acha que a voz é eles e que eles estão corretos sempre, mas de boa, ai falou para mim relogar e remover o xiter, primeiro, não uso nenhum mod, nem cleo tenho instalado no meu gta por conta de crash constantes, não estava de xiter até porque eu não uso eagle praticamente apenas quando necessário, segundo, eu estava dando tiros na parede e dando c e soltando a mora rapidamente junto com D oque ocasionava junto com fps baixo a arma ainda soltar alguma faisca do efeito, sendo assim recebi 1 aviso, e uma prisão de 119 mil segundos, motivo (11) , não irei perder meu tempo com discutindo com admin, pois sei como funciona, sempre "admin" ou "moderador" tem razão mesmo estando errados, creio que deveria prestar atenção em quem realmente usa xiter e banir e não aceitar dinheiro para desbanir,não irei gastar luz em minha casa perdendo tempo com pc ligado para passar 119 mil segundos, tenho muitas coisas para fazer, sendo alguém responsável e com uma família diferente de muitos, além de tudo varíos xiters ontem no x org e adivinha? nada feito, e quem realmente joga limpo por diversão se ferra, tudo bem, não precisa dar up em denuncia minha, não precisa punir adm algum também, apenas menos 1 player no bpg, apenas deixando recado para prestar mais atenção, pois a muitos escondidos ai, e outros que não e tomam punição, já vi varios casos assim, quem perde não sou eu, e não quero também diminuição, pois estou cansado de ver xiter quando saia rondar quando era cop, e nunca fui chamado de nada e sempre fui ótimo e recebia elogios, agora vem um mero "admin" me chamando de xiter, me pergunto uma coisa, se o server é de igual para igual porque não veio conversar e ouvir, apenas falou "vou dar uma chance se mentir é ban perma" "porque está de xiter?" respondi "não estou é meu fps muito baixo" ele respondeu "então fps viro auto c bug agora? " bom se estou com um pc ruim a culpa não é minha, pois meu outro pc queimou,deveriam estudar mais sobre computadores e hardware e ver os efeitos que tem um fps baixo dentro de um jogo, que tal fazer o teste ai de abrir varíos programas até deixar seu fps 7 e tenta fazer um c bug e vê como fica =D , mas é isso ah, e para constar ta ai umas brincadeiras com meus amigos rs, obrigado ai quem realmente é de respeito e com players que conheci, até outra hora. e alías, se eu estivesse de xiter alguém já teria reclamado e eu não entraria em org alguma com teste, e passei em uma das orgs mais complicadas no x1 e x2 mesmo sendo difícil com esse fps e ninguem me chamou de xiter, e não irei ficar calado com alguém que acha que tem esse direito por ser o admin, vlw.

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=LZyIgJfcrGw

Função:
Admin

Denunciado:
@SkaZZy_Staff


Tentou a resolver:
Sim, me puxou e faltou com respeito, mesmo falando a verdade puniu então fiquei calado lá pois sei como funciona esses admins ai..
SkaZZy_ThiieF
SkaZZy_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3929
Registro Registro : 18/01/2012

[7/12/2015] - (Admin) - SkaZZy_Staff - Punição indevida #240000 Empty

Re: [7/12/2015] - (Admin) - SkaZZy_Staff - Punição indevida #240000

postado em Seg 07 Dez 2015, 18:37
Enviando provas a administrador superior, bom game amigão =D
Lucas_DoVal
Lucas_DoVal
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 53
Idade Idade : 26
Registro Registro : 11/10/2015

[7/12/2015] - (Admin) - SkaZZy_Staff - Punição indevida #240000 Empty

é?

postado em Ter 08 Dez 2015, 00:30


SkaZZy_Staff

Enviando provas a administrador superior, bom game amigão =D
Se tem provas então faço questão de velas e me prove aonde eu estou com algum tipo de programa ilegal, ah, a propósito fiz um vídeo para você entender oque é um auto c bug =D veja você mesmo..


isto acima é um auto c bug, repare como funciona, repare bem na mira, e abaixo veja eu com meu pc atual, infelizmente estou com muito lag mas está aqui 


Se você quiser qualquer outra prova faço vídeo com meus dedos provando que estou usando mira+tiro+c

Me admiro com um trabalho aonde você fica 24 horas e não sabe distinguir hacker de lag ou alguém simplesmente jogando, que tal começar telar xiters de verdade que existem vários até de aimbot?

outra coisa que não entendi é que eu não uso eagle e sim m4 ou sniper, ou pistola silenciada, pra ela não existe c bug, e mesmo assim deixo muitos no chinelo, para mim não preciso fazer bonito em um jogo a ponto de usar xiter, isto para mim é diversão, não tenho medo de admin algum, homem que é homem não tem medo de botar a cara a tapa, muito menos tenta enganar para se beneficiar,mais de 200 horas jogando sem nenhuma reclamação muito menos denuncias e chega um moderador do nada e me taxa como xiter e mancha minha reputação? acha mesmo que irei ficar 115 mil segundos esperando?acha que sou essas crianças que mãe ou pai pagam luz e internet? isso me decepciona vindo de você, como falei além de mandar para qualquer superior eu quero ver essas provas, ou não será com superior muito menos o rodrigo que irei recorrer, aliás acusar alguém além de ser uma atitude de de babaca é algo sério, e eu sou homem de verdade e não suporto gentinha que fala oque mal sabe, aliás como pode ver no vídeo ou me telando quando eu faço o c bug eu já corro toda hora,isso é ocasionado por conta de meu fps baixo, muitos ai se não a maioria jogam a mais de 90 fps, eu também, porém meu pc estragou e estou com esse provisório, ah e digo mais, existe uma diferença grande com um mouse que responde exatamente oque eu clico,mouse de vários botoes etc, e não li nada sobre jogar com mouse gamer, aliás preste atenção também  nas lendas de sniper, pois a maioria está de joy, coisa que não faltei nas regras também para me beneficiar, morrendo ou não para mim não importa, parabéns pelo seu trabalho.
Espero que pelo menos faça oque falei, pois quero ver essas "provas" e me diga exatamente aonde está o xiter,se tiver alguma coisa a dizer, só me chamar ts, pois não sou essas crianças que não sabem dialogar, pelo contrario, sou um homem diferente da grande maioria que se cala com injustiças e "amigão" não me fale sobre bom jogo, pois não sou idiota de ficar horas esperando sendo que é algo injusto, para mim isso é uma vergonha, e não irá apenas eu sair, muitos que eu divulguei para o server também não irão mais, pois injustiça é algo que ninguém gosta .                                                         
 
aava
 "xiter"
Vinicius_Sky
Vinicius_Sky
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3081
Idade Idade : 29
Registro Registro : 10/10/2011

[7/12/2015] - (Admin) - SkaZZy_Staff - Punição indevida #240000 Empty

Re: [7/12/2015] - (Admin) - SkaZZy_Staff - Punição indevida #240000

postado em Qua 20 Jan 2016, 14:12
O admin nao apresentou provas suficientes e foi advertido quanto ao fato.

@CLosed
Conteúdo patrocinado

[7/12/2015] - (Admin) - SkaZZy_Staff - Punição indevida #240000 Empty

Re: [7/12/2015] - (Admin) - SkaZZy_Staff - Punição indevida #240000

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos