Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Olympo_KrowN
Olympo_KrowN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 178
Idade Idade : 23
Registro Registro : 18/07/2015

[17/12/2015] [Máfia Russa] ReedF_Dilimore - Nao Quis Vender A Casa Que Pediu Pra Fazer Leilão #102204 Empty

[17/12/2015] [Máfia Russa] ReedF_Dilimore - Nao Quis Vender A Casa Que Pediu Pra Fazer Leilão #102204

postado em Qui 17 Dez 2015, 09:26
ID Denuncia:
102204

Motivo:
Seguinte ele mandou /An Dizendo que vendia casa.
EU liguei pra ele e perguntei Se ele gostaria que eu fizesse um leilao pra ele pelo preço de 30k,.. ele aceitou e pagou o dinheiro.
Apos Isso eu perguntei o Id E O lance inicial Ele me falou Somente o Id E Ficou de esq Eu fiquei perguntando
-Qual O Lance Inicial??
E ele nao responde ., Ate que eu tomo a atitude e começo o leilao sem ele falar o lance inicial .
Dei o Lance inicial De 300k E Começaram A Mandar Sms Dando valores amais.
Quando derrepente o Reef Me Liga E Diz Que Nao Vai mais vender a casa porque nao foi ele o lance inicial, E Falei Pra ele
-Se Nao Vender Vai Forum
E Ele gentilmente Respondeu
-Vai La
-Voce Acha Que Eu tenho Medinho
-Quero Que Se Foda
Eu Ignorei Ele E Continuei O leilão
Ele queria o lance inicial De 3kk
E Eu fiz por 300k
Porem no final do leilao O Cara estava Dando 3,5kk Na casa (3500000) E Fui Ligar Para o ReeF Para perguntar se ainda queria vender .
Eu mandei /no Sem burlar nenhuma regra informando o cancelamento do leilão .
Ele diz que se eu denunciar ele , vai me denunciar por abuso de comando .
O Motivo da denuncia E pela atitude de um lider agindo de uma maneira "Babaca" Sendo que Mesmo eu nao dando o lance inicial Passou dos 3kk que era oque ele queria.
Eu perdi meu tempo , porque tinha outra pessoa me pedindo pra fazer leilão e eu perdi tempo com esse cara ...

Provas
https://imgur.com/a/xrgCu

Jogador Denunciado:
@ReedF_Dilimore

Organização
Máfia Russa

Tentou a resolver in-game:
Perguntei Se ele queria vender a casa ainda, E nao queria..
E Como Ele Disse "Quero Que Se Foda"
E Disse que eu podia denunciar Pq Ele Nao tem "Medinho"
John_Insane
John_Insane
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 465
Idade Idade : 21
Registro Registro : 09/08/2015

[17/12/2015] [Máfia Russa] ReedF_Dilimore - Nao Quis Vender A Casa Que Pediu Pra Fazer Leilão #102204 Empty

Re: [17/12/2015] [Máfia Russa] ReedF_Dilimore - Nao Quis Vender A Casa Que Pediu Pra Fazer Leilão #102204

postado em Qui 17 Dez 2015, 09:43
Bom reed, ele me ligou dps mas tava afk, aposto q queria resolver, mas eu estava no forum
reFF_MalLBorO
reFF_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 19
Idade Idade : 24
Registro Registro : 20/09/2015

[17/12/2015] [Máfia Russa] ReedF_Dilimore - Nao Quis Vender A Casa Que Pediu Pra Fazer Leilão #102204 Empty

Re: [17/12/2015] [Máfia Russa] ReedF_Dilimore - Nao Quis Vender A Casa Que Pediu Pra Fazer Leilão #102204

postado em Qui 17 Dez 2015, 15:48
Mano , Voce me Ligou dizendo se eu queria q vc fizesse um leilao pra mim , ai eu aceitei .
como vc disse eu tava de esc ai eu te falei quando eu reloguei q eu tinha travado , cara do msm geito vc n podia ter esperado eu logar novamente e pgt qual seria o lance inicial ? 
eu n tenho medo de carandiru , como te disse sua va tava me travando
n respondo mais aqui...
Olympo_KrowN
Olympo_KrowN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 178
Idade Idade : 23
Registro Registro : 18/07/2015

[17/12/2015] [Máfia Russa] ReedF_Dilimore - Nao Quis Vender A Casa Que Pediu Pra Fazer Leilão #102204 Empty

Re: [17/12/2015] [Máfia Russa] ReedF_Dilimore - Nao Quis Vender A Casa Que Pediu Pra Fazer Leilão #102204

postado em Sex 18 Dez 2015, 10:12
ReeF_Dillimore escreveu:Mano , Voce me Ligou dizendo se eu queria q vc fizesse um leilao pra mim , ai eu aceitei .
como vc disse eu tava de esc ai eu te falei quando eu reloguei q eu tinha travado , cara do msm geito vc n podia ter esperado eu logar novamente e pgt qual seria o lance inicial ? 
eu n tenho medo de carandiru , como te disse sua va tava me travando
n respondo mais aqui...
amigao.. se voce tivesse o minimo de raciocinio logico , voce veria que mesmo voce dando o lance inicial de 3kk tinha pessoa dando mais que issso.
Mesmo dando o lance inicial voce venderia por 3,5kk que e mais doque voce queria . Mesmo assim eu tentei entrar em contato com voce para ver se voce queria vender mesmo passando de 3kk e como voce bem disse "QUERO QUE SE FODA"
Vinicius_Sky
Vinicius_Sky
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3081
Idade Idade : 29
Registro Registro : 10/10/2011

[17/12/2015] [Máfia Russa] ReedF_Dilimore - Nao Quis Vender A Casa Que Pediu Pra Fazer Leilão #102204 Empty

Re: [17/12/2015] [Máfia Russa] ReedF_Dilimore - Nao Quis Vender A Casa Que Pediu Pra Fazer Leilão #102204

postado em Qua 20 Jan 2016, 08:25
Fail

@CLosed
Conteúdo patrocinado

[17/12/2015] [Máfia Russa] ReedF_Dilimore - Nao Quis Vender A Casa Que Pediu Pra Fazer Leilão #102204 Empty

Re: [17/12/2015] [Máfia Russa] ReedF_Dilimore - Nao Quis Vender A Casa Que Pediu Pra Fazer Leilão #102204

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos