Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Pardal_Dillimore
Pardal_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 403
Idade Idade : 24
Registro Registro : 18/08/2013

http://www.google.com

[Tutorial] Tirando LAG /Ganhando desempenho  Empty

[Tutorial] Tirando LAG /Ganhando desempenho

postado em Qua 27 Jan 2016, 07:00
Bom esse tutorial e meu longo ou você mesmo e meio preguiço de ler tudo, Vou explicar bem detalhamente como usar é como retirar espero que ajude vocês


Existem diversas maneiras de Tirar o Lag de um Jogo online.
Bom vou dizer as mais Eficaz que uso e sempre 100% Funcional.
Bom a Primeira coisa é Reiniciar o Modem.


Mais por que Reiniciar o modem ?
R: Toda vez que um modem é reiniciado ele muda sua rota de conexão e isso faz que ele encontre caminhos diferente de conexão melhores que o que usa atualmente.

Quantas Vezes devo reiniciar o modem ?
R: Isso é igual jogar na loteria , pode ser que 1 vez resolva ou não , vai de cada fornecedora de banda larga contratada.


Mais Vipper Minha net é de 100 Megas e meu Pc é ultima geração !
R: Voce pode ter net boa e Pc de ultima geração nada disso importa se sua rota de conexão não for boa . Sua conexão existe perde e ganho ao mesmo tempo , conhecido como " DLAY " e no Mysql que faz a transmissão de Dados ilimitados  mais conhecido como Tráfego há perda de velocidade na transmissão e processamento desses dados e isso que causa o LAG. 



Como reinniciar de Forma adequada:
1º Desliguem o modem no botão 'ON/OFF" ou tire ele da tomada por  30 Segundo
2º Apos esperar os 30 Segundos Religue ele novamente e pronto.

Voce Tambem Deve Desativar a Legenda e Reduzi o grafico , Como Fazer isso ?
1- Aperte ESC e Clique em Opções
2- Vá Em Display Setup
3- Deixe em Off  o LEGEND 
4- Após o passo acima vá em Advanced
5- No VISUAL FX QUALITY deixe essa opção em LOW
6- Em Resolução Deixe a Padrão do GTA  800 x 600 x 32  ou uma a seu gosto


Igual a Imagem abaixo:
Clique:



E faça o Teste e veja se melhorou ou não.



Existem tambem programas que fazem a OTIMIZAÇÃO DO SISTEMA de seu computador.
O Que é Otmizar Sistema ?
Otimização de sistema é o que permite deixar seu pc mais Leve e rápido acelerar os processos que vc utiliza no seu computador e aumenta o desempenho e funcionabilidade em 100%


Existe um unico programa que Faz isso Perfeito , Chamado Game Booster 3.


Game Booster 3 Download


O Game Booster é um software desenvolvido para o jogador de PC que exige o máximo de desempenho nos títulos instalados na máquina.
Ao remover todos os obstáculos que consomem recursos do processador e da memória RAM, o programa garante uma quantidade maior de frames por segundo em qualquer tipo de jogo.

Para que isso seja possível, o aplicativo faz uma análise rápida da máquina e fecha qualquer software que possa interferir na jogatina. Além disso, também é feita uma desfragmentação na memória RAM, liberando os recursos necessários para revelar todo o potencial dos títulos jogados.


[Tutorial] Tirando LAG /Ganhando desempenho  175881



O programa é dividido em quatro abas, cada uma desempenhando funções específicas. Em “Boost” (Impulso), são feitas mudanças mais imediatas. Entre elas, está o encerramento de processos desnecessários, a limpeza da memória alocada, desligamento das atualizações automáticas do sistema e mudança do plano de energia utilizado.
Desempenho sem igual


O campo “Diagnose” (Diagnóstico) é responsável por fazer uma análise rápida dos recursos disponíveis na máquina. A partir disso, é possível exportar um documento que detalhe o hardware utilizado, compatibilidade com a versão mais recente do DirectX e até mesmo a versão dos drivers instalados.


[Tutorial] Tirando LAG /Ganhando desempenho  175882



á a opção “Tools” (Ferramentas) é dividida em três campos: “Tweak” (Ajustar), “Defrag” (Desfragmentar) e “Drivers” (Drivers). Além de mudar valores no registro, garantindo o desligamento de funções desnecessárias e um desligamento mais rápido da máquina, tais opções permitem desfragmentar com mais eficiência o disco rígido ou baixar e instalar as versões mais recentes dos drivers compatíveis com a placa de vídeo.
Para aqueles preocupados com as mudanças realizadas pelo Game Booster, o software faz o backup automático das definições do sistema antes de alterá-las. Para voltar ao estado original, basta selecionar a opção “Restore” (Restaurar) e clicar sobre “Undo Game Booster Tweaker” (Desfazer os ajustes do Game Booster) para que, após reiniciar o computador, todas as alterações estejam desfeitas.

Veja O Meu Pc a diferença que ele faz.


[Tutorial] Tirando LAG /Ganhando desempenho  QDSftXm



Resumo Geral:
Ganho de 40% , claro nem todo pc vai ter o mesmo ganho que o meu mais um ganho mesmo que seja minimo pode e fará a diferença , pois meu Pc tem programas que só eu uso , e o pc de voces não vai ter os mesmo programas que o meu tem , isso sempre irá variar de um para o outro.
O Windows puro sem nenhum programa instalado executa se não me engano 8 processos inicializaveis que nunca ficam off isso vareia de windows tambem por que mesmo que sejam o mesmo windows cada um tem sua espeficação diferente tais como Versão, pacotes instalados , bit´s   etc .... " vo para por aqui se não acabo semana que vem de falar  kkkk " , esses iniciaveis precisam ficar on para o pc funcionar , esse programa ira parar os que não precisam, e nisso aumenta seu desempenho
Se eu descobrir mais Coisas pra tirar o Lag que seja funcional eu testo e posto pra vocês aqui testarem, ok !

Espero ter ajudado com esse tutorial !
Police_Officer
Police_Officer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 304
Idade Idade : 22
Registro Registro : 22/10/2015

[Tutorial] Tirando LAG /Ganhando desempenho  Empty

Re: [Tutorial] Tirando LAG /Ganhando desempenho

postado em Qua 27 Jan 2016, 11:14
Ja sabia do Game Booster e que ele dava FPS, porém meu PC havia sido formatado e nunca mais consegui acha-lo, muito obrigado HAHA.
KinG_Hollywood
KinG_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2003
Idade Idade : 25
Registro Registro : 08/04/2014

https://www.youtube.com/channel/UCies6zVBQPf8dL6f-AToF8g

[Tutorial] Tirando LAG /Ganhando desempenho  Empty

Re: [Tutorial] Tirando LAG /Ganhando desempenho

postado em Qua 27 Jan 2016, 11:22
Quando eu tinha um pc fraco eu usava o Razer Cortex, Game Booster e mais um programa que achei no site da Microsoft, mas não mudou tanta coisa, pois esses métodos não resolvem o problema. O melhor jeito é juntar uma grana pra montar um pczin, nem que isso demore um pouco, vale a pena para quem gosta de jogar no pc
Nichollas_WanteD
Nichollas_WanteD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 595
Idade Idade : 26
Registro Registro : 26/02/2013

[Tutorial] Tirando LAG /Ganhando desempenho  Empty

Re: [Tutorial] Tirando LAG /Ganhando desempenho

postado em Qua 27 Jan 2016, 11:29
Ótimo tutorial, quando eu tinha um pc (CENSURA) fazia isso direto e de certa forma ajudava.

Obrigado Pardal.
leoSiiN_dillimore
leoSiiN_dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 60
Idade Idade : 30
Registro Registro : 18/12/2014

[Tutorial] Tirando LAG /Ganhando desempenho  Empty

Re: [Tutorial] Tirando LAG /Ganhando desempenho

postado em Qua 27 Jan 2016, 16:28
Acrescentando aqui tbm, em relação a Reinicialização do modem, existe também a forma intranet, que é simples. abra o menu iniciar e digite  CMD aperte enter, abrirá uma janela Prompt de comando, na janela digite ipconfig e tecle enter, então procure por Gateway padrão, e nele haverá um IP no lado Direito. digite aquele IP em seu navegador, o modem irá pedir uma senha, Geralmente as Senhas padrões são,



Login: admin, admin, gvt, 1234

Senha: admin, deixe o campo em branco,1234


Lembrando também que as combinações podem mudar, estando agora dentro do modem, procure por Gerenciamento, na aba Gerenciamento, Procure por Reboot, restart, reiniciar.


Estou dando esse Acrescento porque, alguns modelos de modens vem com uma bateria CR2032 então os dados não são modificados, só modificam em intranet.
Creditos Pardal, ele quem me ensinou <3
ZoiO_MalLBorO
ZoiO_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 576
Idade Idade : 23
Registro Registro : 04/09/2014

[Tutorial] Tirando LAG /Ganhando desempenho  Empty

Re: [Tutorial] Tirando LAG /Ganhando desempenho

postado em Sex 29 Jan 2016, 03:24
Bom tutorial
OtaaN_MalLBorO
OtaaN_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 484
Idade Idade : 23
Registro Registro : 02/09/2013

[Tutorial] Tirando LAG /Ganhando desempenho  Empty

Re: [Tutorial] Tirando LAG /Ganhando desempenho

postado em Sex 29 Jan 2016, 16:31
Bom tutorial pardau
RiitZ_Vengeance
RiitZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 137
Idade Idade : 28
Registro Registro : 20/08/2015

[Tutorial] Tirando LAG /Ganhando desempenho  Empty

Re: [Tutorial] Tirando LAG /Ganhando desempenho

postado em Dom 31 Jan 2016, 21:19
Só queria saber como baixa esse game booster, pq aqui abriu um setup pra baixar, baixei pensando q precisava para baixar o game booster, mas mesmo assim não consigo..
Artur_MalLBorO
Artur_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 184
Idade Idade : 28
Registro Registro : 02/08/2015

[Tutorial] Tirando LAG /Ganhando desempenho  Empty

Re: [Tutorial] Tirando LAG /Ganhando desempenho

postado em Seg 01 Fev 2016, 02:13
Boa tutorial, vlw mano.
WanD_Krieger
WanD_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2765
Idade Idade : 25
Registro Registro : 10/09/2013

http://www.gtasamp.com.br/

[Tutorial] Tirando LAG /Ganhando desempenho  Empty

Re: [Tutorial] Tirando LAG /Ganhando desempenho

postado em Ter 02 Fev 2016, 15:50
Tópico Bloqueado.
Conteúdo patrocinado

[Tutorial] Tirando LAG /Ganhando desempenho  Empty

Re: [Tutorial] Tirando LAG /Ganhando desempenho

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos