IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Jogar BPG SA-MP Entrar TS BPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Área de Tutoriais » 

Foto
****-

[Tutorial] Como ativar todos os núcleos do seu processador

[Tutorial] Como ativar todos os núcleos do seu processador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nichollas_WanteD

Membro
Membro
Bom, vamos ativar todos os núcleos que o seu processador possui.
Importante: Antes de começar, crie um ponto de restauro.

Primeiro: Digite a letra '' Windows '' + letra ''R''  = Irá abrir o '' Executar '' e digite "msconfig"

Segundo: Após abrir clique na segunda aba "Inicialização do Sistema" e "Opções avançadas"

Terceiro: Selecione a caixa "Número de processadores" e em seguida coloque o máximo de núcleos que tiver, no meu caso é só 2, uns podem ser 4 ou até mais.

Depois que tiver feito tudo o computador irá pedir para reiniciar.

Eu sei que muitos sabem, mas uma grande parte não sabe. Vão notar uma diferença.

Um grande abraço.

OBSERVAÇÃO: ATIVANDO TODOS OS NÚCLEOS, SEU PC PROCESSA RÁPIDO E MELHORA SEU JOGO.

Última edição por Paramore_Alliance em Sex Jan 29, 2016 12:09 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Título anterior: Como ativar todos os núcleos do seu processador)

Nonom_Krieger

Membro
Membro

Já Sei Disso , Quando Comprei Meu Pc Fiz isso , Mais Up Por Disponibilizar isso para Todos
Eu Sei , Mais tem Pessoas que não sabem

OtaaN_WizzarD

Membro
Membro
Como faço pra saber quantos nucles tem meu PC? O processador é Celeron. Posso colocar qualquer número de nucleos?

Nichollas_WanteD

Membro
Membro
OtaaN_MoChavaO escreveu:Como faço pra saber quantos nucles tem meu PC? O processador é Celeron. Posso colocar qualquer número de nucleos?

Você vai em Iniciar > Painel de Controle > Sistema > Hardware > Gerenciador de Hardware, dá um clique no + ao lado do processador e lá tem as informações.
Ou se preferir, me manda as configurações do seu pc.

Dexter_DiDmaiS

Membro
Membro
Bom Tuto 

Soares_Staff

Membro
Membro
Mais um tuto que não tinha visto aqui no fórum;
Muito bom, breve ''atualizo'' aq haha.

http://forum.brasilplaygames.com.br/forum

WanD_Krieger

Membro
Membro
Tópico Bloqueado.

http://www.gtasamp.com.br/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: