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[Tutorial] Causas de Crash no GTA



[Tutorial] Causas de Crash no GTA

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1 [Tutorial] Causas de Crash no GTA em Qui 28 Jan 2016, 20:54

Nichollas_WanteD

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Bom, peguei de um site uma lista ENORME com os possíveis crashs que podem ocorrer e qual o motivo deles. Antes disso preste atenção nessa imagem:

Esse código é oque vocês devem copiar quando seu game crashar, após isso apertem as seguintes teclas: ''CTRL+F'' nesta postagem do fórum, e colem esse código onde apareceu para pesquisar.
Possíveis causas de crash (Lembre, são muitos, é bem raro o motivo de seu crash não estar nesta lista):
===========================================================================================
Erro: 0x00
Tipo: (se é crash, freeze etc)
Problema: (motivo dele)
Solução: (alguma possibilidade de solucionar, pode faltar coisas ou estarem erradas, ajude contribuindo)



Erro: 0x006E3D9C
Tipo: Crash (a qualquer momento, alguma ação de animação ou ao tentar entrar em um veículo)
Problema: Grupo de animação incorreto. Levemente possível que esse problema também seja causado por carros pesados demais.
Solução: Cheque seus carros e suas respectivas linhas do vehicles.ide. Se mesmo sem as tais linhas instaladas ainda crasha, tente retirar todos os carros do seu jogo. (este crash é comum e pouco conhecido, se você tem mais informações, nos diga).



Erro: 0x004C48D6
Tipo: Crash
Problema 1: Peça de damage no .dff de algum carro.
Problema 2: Se foi numa peça do Tuning Mod, é erro de modelagem. Na hierarquia da peça no ZModeler deve ter somente uma mesh, portanto, dê attach em tudo, e deixe o nome com algum nome único (não use coisas como "chassis" no nome dentro do .dff)
Solução 2: Dê attach em tudo. Se ainda há problema, troque o nome da mesh por algum outro exclusivo.



Erro: 0x006080BC
Tipo: Crash
Problema: Algum problema com alguma animação do ped.ifp
Solução: Desinstale qualquer novo ped.ifp instalado ou se quiser pode tentar misturar arquivos .ifp tentando solucionar sem perder animações



Erro: 0x0070BDAC
Tipo: Crash
Problema: Textura da sombra low do carro no particle.txd
Solução: Verifique o seu particle.txd, pode ter algum problema com a textura "shad_car" ou qualquer outra coisa que não deixou essa sombra funcionar corretamente.



Erro: 0x00804F51
Tipo: Crash
Problema: Relacionado com carregamento/descarregamento de um modelo. Já foi relatado ao usar 2 skin.img instalados juntos no GTA (mod Skin Selector, que inclusive já foi atualizado sem necessitar do .img)
Solução: Se foi Skin Selector, verifique o que foi dito acima, ou caso você fez coisa parecida (como instalar 2 .img iguais etc, um erro que acontece geralmente para quem usa Mod Loader e instala errado ou duas vezes sem querer)



Erro: 0x005D5CA2
Tipo: Crash no carregamento (metade da barrinha)
Problema: (ImVehFt) Relacionado ao carregamento da função de sujeira nos veículos.
Solução: Possivelmente: Deletar o gta_sa.set na pasta do seu GTA e/ou na pasta Documents/GTA San Andreas User Files, se não, reveja se o endereço completo da pasta de texturas do ImVehFt está com menos de 200 caracteres etc



Erro: 0x015632B0
Tipo: Crash no carregamento
Problema: Bateu o limite de arquivos COL
Solução 1: Faça os arquivos COL carregarem pelo Mod Loader usando uma linha de carregamento.
Coloque o .col numa pasta dentro do Modloader (por exemplo "Modloader\alguma pasta\test.col"), crie um .txt nesta mesma pasta e dentro do .txt coloque: "COLFILE 0 Modloader\alguma pasta\test.col", faça isso com todos os seus arquivos .col (podem ser tudo no mesmo .txt). Se você não entendeu, tente ler a mesma coisa explicada em outra forma no tutorial do Mod Loader na sessão "Instalando arquivos COL".
Solução 2: Use algum Limit Adjuster para aumentar o limite de COL (não recomendado, pode bugar o jogo)



Erro: 0x49646550 (no "Backtrace" no fim do log vai ter "0x005A3FDE")
Tipo: Crash
Solução 1: Isso já foi solucionado ao remover o Enterable Hidden Interiors.
Solução 2: Isso já foi solucionado ao usar o Crack 1.0 US Compact.



Erro: 0x6F746163 (no "Backtrace" no fim do log vai ter "0x00440973")
Tipo: Crash (depois de salvar o jogo?)
Problema: Recarregar o mapa do local. Foi relatado depois de salvar o jogo.
Solução: Já foi solucionado ao salvar o jogo em outro local.



Erro: 0x0FEB1341, 0x10C607A1 (no "Backtrace" no fim do log vai ter "0x006E2BB7")
Tipo: Crash
Solução 1: Possivelmente foi DEP, como se pode ver no fim da linha "in DEP". Então tente usar o NoDEP.asi.
Solução 2: Isso já foi solucionado ao usar o Crack 1.0 US Compact.



Erro: 0x72746150 (no "Backtrace" no fim do log vai ter "0x007FE8E7" e "SilentPatch.asi")
Tipo: Crash (no SAMP?)
Problema: Incompatibilidade do SilentPatch com o mod Outfit (armas pelo corpo)
Solução: Infelizmente, vai ter que remover. Ou quem sabe, tente encontrar alguma solução de compatibilidades.



Erro: 0x005D532A
Tipo: Crash
Problema: Inicialização dos scripts do jogo. Já foi relatado ao tentar iniciar o SAMP.
Solução: No SAMP, foi solucionado de um modo, tente: Rodar em modo de administrador, seja SAMP quanto no GTA off; Possivelmente o problema também estava no save game, assim como mods de efeito da água ("water effect") e cops overhaul.



Erro: 0x004C9239
Tipo: Crash
Problema: Algum problema com a linha de handling. Não instalada? Configurada errada? Bateu ou falta configurar limite? Qualquer coisa do tipo. Mais especificamente as flags do modelo.
Solução: Verifique ao todo, esse crash foi relatado ao tentar adicionar um carro sem substituir.



Erro: 0x004C9691
Tipo: Crash
Problema: Algum conflito com limites? Está usando Fastman92 Limit Adjuster com várias configurações editadas e Open Limit Adjuster junto?
Solução: Tente desativar (colocar um "#" no início da linha) o "AtomicModels" dentro do .ini do Open Limit Adjuster. Ou se você for paciente, tentar descobrir qual configuração deu esse problema no Fastman92 Limit Adjuster.



Erro: 0x006A4523
Tipo: Crash (durante o Tuning Mod?)
Problema: Ao fechar a porta de um carro, possivelmente inexistente.
Solução: Se foi durante o Tuning Mod, saiba que na v1.5 ou mais nova foi corrigido. Se não estava usando o Tuning Mod, o Scrlog.log poderá dizer o problema (ou não), é muito possível que foi algum mod cleo que controla as portas do carros. 



Erro: 0x00469FBC
Tipo: Crash (ao carregar um save game depois de salvá-lo?)
Problema: Inicialização dos scripts do jogo
Solução: É recomendado não salvar o jogo tendo mods cleos instalados (ou até mesmo outros mods, como mapas). Mais informações sobre cuidar da "saúde" do seu save game AQUI.



Erro: 0x00822527
Tipo: Crash
Problema: shopping.dat com erros.
Solução: Volte o backup do shopping.dat, remova esse arquivo do Mod Loader ou substitua pelo original na pasta Data.



Erro: 0x004C8F24
Tipo: Crash
Problema 1: Este crash foi relatado ao usar o Stream Memory Fix 2.0, onde é um mod extremamente antigo e fora de uso. 
Solução 1: Pare de usar ele e use o MixSets e/ou Open Limit Adjuster.
Problema 2: Relacionado ao modelo de algum carro.
Solução 2: Procure e remova o carro (se puder, avise ao criador do mesmo). Test Car Load ajudará a encontrar o carro bugado.



Erro: 0x004CE15C
Tipo: Crash
Problema: Erro ao carregar as animações do pedestre. Possivelmente o "data\peds.ide" está mal configurado.
Solução: Corrija a linha errada no peds.ide, assim corrigindo a animação colocada no tal pedestre. Se não souber como fazer isso peça para o autor do mod. Se você mesmo editou, reveja melhor o que você fez ou volte o backup.



Erro: 0x00538103
Tipo: Crash
Problema: Limite de dummy
Solução: Instale o Open Limit Adjuster



Erro: 0xC000007B
Tipo: Crash
Problema: Falta de alguma .dll, runtimes etc
Solução: Verifique a pasta raiz do seu GTA SA, se falta alguma .dll lá, uma boa dica é copiar todas as .dll da pasta de um GTA SA de backup e colar no GTA com problema, mas SEM SUBSTITUIR para assim só colar as que faltam. 
Solução 2: Clique aqui para baixar as .dll e runtimes que possivelmente estão faltando em seu PC.



Erro: 0x0054F3B3
Tipo: Crash
Problema: Algum mod de mapa mal feito. (.ipl etc, não modelos de mapa, possivelmente)
Solução: Tente identificar qual e desinstalá-lo.



Erro: 0x006FD525
Tipo: Crash
Problema: Vehicle.txd, mais especificamente, das texturas das placas do carro. Também possivel ser relacionado ao ImVehFt, texturas das placas na pasta ImVehFt\Plates.
Solução: Backup ou instale outro mod que substitui o Vehicle.txd ou reinstalar o ImVehFt, há algum problema relacionado ao carregamento destas texturas.



Erro: 0x0046504E
Tipo: Crash
Problema: Relacionado à algum objeto, criar, pegá-lo enquanto ele não existe mais, fazer alguma coisa com ele. Possivelmente causado por algum script cleo mal feito ou mal instalado etc



Erro: 0x0059F8B4
Tipo: Crash
Problema: Falha ao carregar a colisão do modelo. Possivelmente o nome dentro do arquivo .COL está diferente do nome do .dff relacionado à ele, ou então simplesmente não há o nome do .dff do modelo dentro do .COL (este crash também vale para .col não carregado?)
Solução: Corrija colocando corretamente o nome do .dff dentro do arquivo .col



Erro: 0x00734E5A
Tipo: Crash
Problema: TXD faltando ou incompleto ou bugado ou algum mod tentou carregar alguma textura ou algum modelo que não existe.



Erro: 0x007F0875
Tipo: Crash
Problema: Algum carro mal modelado.
Solução: Procure e remova o carro (se puder, avise ao criador do mesmo). Test Car Load ajudará a encontrar o carro bugado.



Erro: 0x006A65F6
Tipo: Crash
Problema: Relacionado ao processar a suspensão de um carro, problema na colisão dele.
Solução: Procure qual carro está com este problema e remova-o, avise o criador.



Erro: 0x0070BDAC
Tipo: Crash (depois de instalar SkyGfx?)
Solução: Desative o HQ Shadows no .ini



Erro: 0x0156CD5C
Tipo: Crash
Problema: Relacionado ao script tentar "pegar" alguma pessoa. Se o crash não foi durante uma guerra de gangues, é 100% de certeza que foi ocasionado por algum mod cleo.
Solução: Se o SCRLog está vazio ou terminando em WAIT, então você deverá encontrar qual cleo que deu o problema manualmente. Possivelmente é algum conflito ou realmente mod mal feito, ainda se sabe pouco sobre isso.



Erro: 0x004082B1
Tipo: Crash (ao recrutar um membro?)
Problema: Relacionado à uma pessoa falar com o CJ. Este crash foi relatado ao usar o mod gangfriends.cs, mas há também outras possibilidades, se você não usou, avise.
Solução: Se você usa, retire o mod, ou tente descobrir se algum outro mod está dando incompatibilidade com este, pois aparentemente só algumas pessoas tiveram este problema.



Erro: 0x007C9119
Tipo: Crash
Problema: Relacionado à algum problema com o funcionamento de uma skin. Já foi relatado ao usar o mod Skin Selector, mas há também outras possibilidades, nos dê mais informações se você também teve isso.



Erro: 0x005A3280
Tipo: Crash
Problema: Carregamento de objetos nos .dat (já foi relatado ao usar o Lamppost Fix)



Erro: 0x006F7524
Tipo: Crash
Problema: Iniciar os trilhos do trem, possivelmente problema com os arquivos "tracks*.dat" da pasta data\paths



Erro: 0x007FFF12
Tipo: Crash
Problema: Pegar o formato da imagem. Este crash foi relatado ao tentar usar ImVehFt no Windows 10
Solução: Foi já solucionado ao reinstalar a pasta do mod, mas o problema continuava voltando.



Erro: 0x005725BF
Tipo: Crash
Problema: Pegar a distância entre duas zonas (áreas do jogo, como bairros)
Solução: Você mudou algum arquivo que controle alguma coisa das zonas? como arquivos .zon ou algum outro?



Erro: 0x00611D99
Tipo: Crash
Problema: Frequência de aparecimento de algum veículo
Solução: É um número na linha do vehicles.ide do tal veículo, clique aqui para ver qual número, algum dos seus carros deve estar com esse número configurado errado, verifique



Erro: 0x0E0748C5 ou 0x0E3E9AD1 (no "Backtrace" no fim do log vai ter 0x006A7770)
Tipo: Crash
Problema: Relatado ao usar o mod de não explodir o carro enquanto capotado (criado pelo LINK/2012) (este mod também é incluído no MixSets)
Solução: Remova o mod, no caso do MixSets, desative a função "VehFlpDontBurn" dentro do Mix Sets.ini
Solução 2: Usar NoDEP.asi, possivelmente não ajudará, mas se ajudar avise!



Erro: 0x08265E39 (no "Backtrace" no fim do log vai ter 0x006ADB85)
Tipo: Crash
Problema: Relatado ao usar o mod de engatar marcha ré junto com o MixSets, pois o MixSets já tem este mod incluído (BrakeReverseFix dentro do .ini).
Solução: Apague o mod e deixe só o MixSets



Erro: 0x00553927
Tipo: Crash
Problema: Ao mostrar os LOD (modelo de baixa resolução que aparece longe da tela). Este problema já foi relatado ao usar um mod de lombadas.
Solução: Verifique seus mods que mudam ou adicionam modelos etc, como árvores ou qualquer outra coisa que mexe com os LODs do jogo ou adiciona novos modelos que não tenham log. Como digo antes, se você tem algum mod de lombadas, apague-o, ele é mal feito e causa esse crash.



Erro: 0x004AA134
Tipo: Crash
Problema: Relacionado à partículas (efeitos especiais)
Solução: Tente remover seus mods de efeitos especiais. Esse problema já foi relatado ao usar um mod de xenon (não o xenon em cleo pois ele é só um cleo e não muda os efeitos do seu jogo)



Erro: 0x004F02D3
Tipo: Crash
Problema: Relacionado à reproduzir um som. Já foi relatado no SAMP ao atirar perto de alguém
Solução: Se você não mudou os sons do seu jogo, pode ser qualquer outro problema relacionado à isso, incluindo drivers de áudio do seu PC



Erro: 0x004C53A6
Tipo: Crash
Problema: Aparentemente algum veículo com modelo bugado
Solução: Verifique seus veículos, Test Car Load pode ajudar



Erro: 0x00571A00 ou 0x00571A10
Tipo: Crash
Problema: Limpar referencias. Pode ser causado por centenas de coisas diferentes.
Solução: Caso tenha algum "0x00601086" embaixo do "Backtrace" é problema com animação de natação em pedestres. Este crash já foi relatado por um mod que adiciona refletores na Área **(os refletores como os da missão)



Erro: 0x909090C3
Tipo: Crash
Problema: Este crash pode acontecer devido há vários motivos. Ele já foi relatado como possivelmente o mod de sons Overhaul (alguém mais pra confirmar isso?).



Erro: 0x00536BE0
Tipo: Crash (ao sair da loja na missão do Ryder?)
Problema: Relacionado ao pegar o centro da massa de um modelo. Este crash é famoso por acontecer depois de sair da loja na missão do Ryder e é causado por incompatibilidade com outros mods cleos. Este crash já foi solucionado depois de remover o mod "Fogo do escapamento do GTA V para GTA SA", se você solucionou removendo algum outro mod, avise aqui qual. Este crash também já ocorreu ao usar o mod "FreeFall_IV_mod_beta2"
Solução: Remova tais mods citados acima, ou procure qual mod cleo que está causando isso.



Erro: 0x005A5A47
Tipo: Crash
Problema: Relacionado a texturas (do player.img?). Este crash já foi relatado ao usar mipmaps em texturas do player.img (roupas etc do CJ)
Solução: Retire as tais edições, se você não fez nada disso, tente informar/descobrir o que você fez para dar também este problema



Erro: 0x00650311
Tipo: Crash enquanto jogando
Problema: Relacionado à criação de um motorista de um carro aleatório (da rua)
Solução: ?... eu mesmo tive este crash e ainda não descobri nada, se você teve também ajude contribuindo



Erro: 0x007F5A3A
Tipo: Crash
Problema: DirectX
Solução: Tente baixar e instalar o DirectX End-User Web Installer.



Erro: 0x006A65EF
Tipo: Crash
Problema: Algum veículo sem colisão
Solução: Verifique seus veículos, se não saber qual é, teste para ver se estão funcionando e parar procurar qual está com problema ou desinstale manualmente, ou todos, algum deles estão com .dff com erros. Isso deve ajudar a encontrar.



Erro: 0x0072837D
Tipo: Crash
Problema: Relacionado à sprites na tela (qualquer coisa adicionada no hud, imagens, textos)
Solução: Tente descobrir qual mod e deletá-lo, seja qualquer mod que adicionou tais coisas na tela durante o crash. Este crash foi relatado com a possível causa: "Hud de Aviação", confirma?



Erro: 0x00405CB6
Tipo: Crash no fim da barrinha
Problema: Falta de um IPL
Solução: Verifique se falta algum IPL para ser carregado, seja original do jogo ou algum instalado. Geralmente os arquivos gta.dat ou em algum leiame vem com linhas de carregamento de IPL dentro, assim, reinstale os tais mods ou apague-os totalmente.



Erro: 0x00801D58
Tipo: Crash ao fechar o jogo.
Problema: Geralmente alguns mods asi fazem dar este erro mesmo, não sei por que e quais.



Erro: 0x004C678E
Tipo: Crash no carregamento
Problema 1: Bateu o limite de modelos de veículos.
Solução 1: Este crash já foi relatado pelo limite de veículos e foi solucionado ao usar algum Limit Adjuster, verificando também se o Limit Adjuster realmente está em funcionamento (necessitam de algum visual c++, como o Fastman92 Limit Adjuster)
Problema 2: Algum modelo de veículo ausente, vehicle.ide incorreto, limite de linhas acima do necessário (geralmente causado pelo fastman92 limit adjuster mal configurado).
Solução 2: Verifique se seu vehicle.ide está correto, não só ele, mas incluindo linhas de veículos instalados pelo Mod Loader. Verifique também se você está com todos os veículos instalados no seu GTA de modo correto e/ou tente desinstalar carros antes instalados. Caso use fastman92 limit adjuster, se a configuração "Vehicle Models" está bem configurada. Lembrando que caso você use Open Limit Adjuster você deve colocar um "#" no início dessa linha no .ini do fastman92 limit adjuster, já que o Open Limit Adjuster configura ela automaticamente para você.



Erro: 0x006FEC20
Tipo: Crash
Problema: Ao renderizar o texto das placas de transito (aquelas dizendo os nomes das cidades etc, roadsigntext).
Solução: Problema com a textura das letras no particle.txd? você usou compressão nesta textura no particle.txd? Está usando .cs de aumentar a resolução daquelas placas? Alguma dessas coisas podem ter causado o problema.



Erro: 0x004DD5A3
Tipo: Crash ao iniciar o jogo
Problema: Problema ao carregar o volume. Foi depois de deletar a pasta User Files?
Solução: Se sim, simplesmente entre no jogo novamente para que as configurações se recriem.
Problema 2: Algum mod que exige ter a pasta Audio completa (não RIP), como o TTDISA.
Solução 2: Clique aqui para baixar a pasta audio completa para GTA SA RIP
Problema 3: Falta da pasta Audio
Solução 3: Se você por exemplo deletar a pasta Audio do jogo, irá acontecer esse crash, mas também pode acontecer casos de conflitos, arquivos corrompidos etc.



Erro: 0x004D3FBC
Tipo: Crash
Problema: Tentou usar uma animação de um IFP não carregado? IFP bugado e não pode ser carregado pelo jogo?



Erro: 0x0065ED19
Tipo: Crash
Solução: Este crash já foi solucionado ao limpar a pasta do Mod Loader, removendo arquivos não necessários. Mas acredito que isso não tenha sentido e não foi realmente por causa disso



Erro: 0x0048C3A9
Tipo: Crash
Problema: Erro ao tentar carregar um IFP. Muito possivelmente o IFP não está instalado no seu GTA.
Solução: Verifique a instalação dos IFP. No SCRLog.log deverá ter o nome do script na qual pediu o IFP



Erro: 0x0057A065
Tipo: Crash ao abrir o menu "Advanced" (das configurações avançadas de display)
Problema: Por algum motivo não foi possível identificar o modo de vídeo.
Solução: Isso já foi relatado e simplesmente parou de dar o erro, por si só, ou algum mod asi que impossibilitou. Você também pode tentar deletar o gta_sa.set no "Documents/GTA San Andreas User Files".



Erro: 0x006BF73B
Tipo: Crash
Problema: Relacionado à colisão. Este crash foi relatado ao editar veículos, aparentemente bugou a colisão dele, mas lembre-se: pode ser problema de colisão de objetos também.
Solução: Se você instalou algum veículo ou modelo novo, apague-o e contate o criador. Se você é o criador, reveja o modelo de colisão.



Erro: 0x006999EF
Tipo: Crash enquanto jogando
Problema: Relacionado à objetos (desde como postes, hidrantes até portas e outros objetos controlados por script), aparentemente algum problema ao processar a lista destes objetos. A ver com Save Game? Objeto bugado?



Erro: 0x004C4576
Tipo: Crash
Problema: Ao tentar carregar as peças tuning originais do jogo.
Solução: Verifique as suas peças e/ou o carmods.dat, pode ser que você deletou algum modelo de peça tuning acidentalmente etc.



Erro: 0x006F32C0
Tipo: Crash ao entrar no jogo
Problema: Relacionado à carros estacionados. Este crash foi relatado por um script cleo (possivelmente mal feito) que adicionava veículos estacionados num local.
Solução: Se for isso, identifique o tal script e apague-o.



Erro: 0x005A5781
Tipo: Crash ao entrar no jogo
Problema: Relacionado com cópia de texturas. Aparentemente há uma textura com compressão, e o GTA não suportou compressão nela. Este crash já foi relatado ao colocar compressão na textura "vehiclegrunge256" do vehicle.txd sem ter o ImVehFt instalado.
Solução: Tente descobrir em qual .txd está com este crash, desinstale-o ou abre ele com o TXD Workshop, clique duas vezes na tal textura marcada com "Compressed" (pode haver várias, ou todas) e desabilite o "Compressed" dela, salve o TXD e tente novamente (se solucionar etc, relate ao autor).



Erro: 0x00537D12
Tipo: Crash no carregamento
Problema: Aparentemente bateu o limite de modelos dentro de um arquivo COL
Solução: Usar Open Limit Adjuster



Erro: 0x00632D15
Tipo: Crash
Problema: Relacionado à colocar uma sequência de animação num ator
Solução 1: Algum script cleo? veja no SCRLog.log
Solução 2: Possivelmente algum outro mod (geralmente cleo) removeu a tal pessoa e assim o jogo crashou ao tentar adicionar animação em alguém inexistente. Tente descobrir manualmente qual mod fez isso, já que nesses casos o SCRLog.log não deve ajudar.



Erro: 0x00668269
Tipo: Crash
Problema: Relacionado à fazer alguém andar e parar em algum lugar
Solução 1: Algum script cleo? veja no SCRLog.log
Solução 2: Possivelmente algum outro mod (geralmente cleo) removeu a tal pessoa e assim o jogo crashou ao tentar adicionar animação em alguém inexistente. Tente descobrir manualmente qual mod fez isso, já que nesses casos o SCRLog.log não deve ajudar.



Erro: 0x006EB670
Tipo: Crash
Problema: Problema ao tentar iniciar a água do jogo, possivelmente problema na textura "waterwake" do "models\particle.txd"
Solução: Cheque esta textura, ou então outras texturas relacionadas a água



Erro: 0x00749B7B
Tipo: Crash
Problema: Ao tentar pegar as meshs dentro de um modelo (modelo bugado)
Solução: Verifique seus modelos



Erro: 0x0059FE47
Tipo: Crash
Problema: Na pré-renderização de um objeto, depois de adicionar o tamanho nele, não sei se foi por causa do tamanho, mas o GTA tem um crash original onde faz o jogo crashar caso mover a câmera contra um objeto de tamanho editado por script. Este crash já foi relatado ao morrer com o mod de Armas no Chão.
Solução: Procure saber onde ocorre o crash, possivelmente o tal objeto está preso no mapa do jogo, sendo assim, em new game ou outro save game não terá o crash, o problema está preso no seu save game (leia mais aqui). Se não, algum script deve ter criado algum objeto lá que fez dar este crash, procure saber qual script.



Erro: 0x0072F4DE
Tipo: Crash (jogando?)
Problema: Relacionado com alocação de memória. Este crash já foi relatado por um carro bugado.
Solução: Se for mesmo o problema com um carro, retire-o e contate o criador sobre esse problema.



Erro: 0x0040890A
Tipo: Crash
Problema: Relacionado com carregamento de uma textura dentro de um TXD. Aparentemente o TXD está errado, ou bugado, ou ausente. (pode ter mais motivos ainda)
Solução: Verifique os TXD se estão instalados, se está certo etc etc



Erro: 0x004C663B
Tipo: Crash
Problema: Bateu o limite de objetos do jogo. É um crash que acontece ao instalar muitos objetos novos ou muitas peças do Tuning Mod.
Solução: Use Open Limit Adjuster



Erro: 0x0040FB80
Tipo: Crash
Problema: Relacionado a colisões (coll), possivelmente bateu o limite de colisões do jogo
Solução: Usar Open Limit Adjuster?



Erro: 0x004C67BB
Tipo: Crash
Problema: Limite de modelos de pedestres no peds.ide
Solução: Use Open Limit Adjuster



Erro: 0x006D1080
Tipo: Crash
Problema: Falha ao pegar o handling de um veículo, muito possivelmente o veículo sumiu do jogo e algum mod mal feito acabou tentando pegar o handling de um carro inexistente
Solução: Possivelmente foi um cleo e possivelmente não irá gerar SCRLog.log para você saber qual cleo... você terá que procurar qual script fez dar este erro manualmente, infelizmente. Se foi algum mod da MixMods, avise.



Erro: 0x005B6B2F
Tipo: Crash
Problema: Erro no carcols.dat, número de variações de cores, possivelmente algum carro está com mais do que 16 cores na linha de carcols dele ou o vehicles.ide está mal configurado.
Solução: Apague o número de variações das cores do carro para deixar menos de 16, ou use algum mod que aumente o limite de variações de cores. É possível também que você instalou as cores nos locais errados, colocando as linhas de 2 cores onde são para 4 ou vice-versa, se não souber, instale pelo Mod Loader, ele irá instalar as linhas corretamente para você.
O problema também pode ser por causa do vehicles.ide mal configurado, reveja os modelos e IDs se estão todos corretos etc



Erro: 0x00563289
Tipo: Crash
Problema1: Erro ao remover um objeto do mapa, possivelmente um objeto preso no save game
Solução1: Tente ver se em outro save game ou em new game não crasha naquele local, se não crashou, então você deve ter salvado o jogo com algum mod de script que adiciona um objeto no mapa. Clique aqui para baixar um mod que te possibilitará de corrigir esse crash, basta procurar pelo tal objeto bugador no local e deletá-lo. Ou clique aqui para baixar um novo save game e ver umas dicas.
Problema2: Pode também ser qualquer tipo de modelo, como veículos mal feitos (ainda tem leve possibilidade de ser skins e roupas).
Solução2: Tente desinstalar todos os seus veículos ou tentar procurar qual deles. Se o crash é enquanto está jogando, tente usar o Test Car Load para descobrir qual dos veículos que deu o problema.



Erro: 0x004A2CF3
Tipo: Crash
Problema: Relacionado a partículas, aparentemente bateu o limite de partículas
Solução: Retire mods na qual podem aumentar o número de partículas do jogo (como ESTE) e/ou diminua o gráfico, High+ por exemplo faz criar fumaças em maior intensidade



Erro: 0x007F120E
Tipo: Crash
Problema: Frame não encontrado, possivelmente algum veículo está bugado, configurado para uma função inexistente no modelo ou 40 outros motivos, incluindo má instalação de peça tuning ou scripts que mexam com as peças do veículo.
Solução: Verifique seus modelos, o mais provável é um veículo com problemas



Erro: 0x007F3737
Tipo: Crash
Problema: Carregando as texturas de um TXD (algum TXD com problema?)
Solução: Verifique seus TXD



Erro: 0x00487B35
Tipo: Crash
Problema: Algum script cleo
Solução: Use o SCRLog.log para descobrir qual



Erro: 0x004F1464
Tipo: Crash em alguma situação onde carrega uma música, como rádio ou dentro de um interior
Problema: Relacionado ao carregamento de alguma música (divisão por 0)
Solução: Retirar músicas caso você adicionou alguma? Má edição do GTA SA RIP? O jogo veio bugado? Se você tem crashes em missões mesmo sem mods, pode ser o seu GTA que está bugado, precisa baixar outro (baixe o GTA SA daqui)



Erro: 0x007F39FB
Tipo: Crash (ao atualizar os mods in-game pelo Mod Loader?)
Problema 1: Carregamento de uma textura (dentro do TXD). Possivelmente problema com o Mod Loader quando se usa mais de 1 hud.txd
Solução 1: Apague outros hud.txd do Mod Loader, use somente um.
Problema 2: Não conseguiu carregar algum .txd de roupa ou o vehicle.txd. Ou então alguma paintjob de algum carro.



Erro: 0x00745AA5
Tipo: Crash
Problema: Descarregamento dos modos de vídeo, possivelmente os modos de vídeo da sua placa de vídeo estão com problema
Solução: Tente atualizar os drivers de vídeo do seu PC



Erro: 0x005FD54D
Tipo: Crash (geralmente durante o gameplay, a qualquer momento)
Problema: Criação de um pedestre. O modelo parece estar bugado
Solução: Procure qual das skins de pedestres está com problema e retire-a. Se quiser contate o criador dela.



Erro: 0x0074A4C0 ou 0x0074A4C4
Tipo: Crash (no Tuning Mod?)
Problema: Removendo uma entidade 3D, muito possivelmente crash do Tuning Mod na seleção da peça depois de instalar uma peça erradamente ou que está bugada
Solução: Se foi uma peça, retire-a, contate o criador dela ou verifique a instalação da mesma. Você dizer qual foi a peça aqui nos comentários também deve ajudar



Erro: 0x004D464E
Tipo: Crash (ao mirar uma arma?)
Problema: Animações
Solução: Se você editou o seu weapons.dat, tente retirar ou fazer backup, contate o criador do mod sobre o problema, aparentemente é problema do mod em si



Erro: 0x0080D5EF
Tipo: Crash (depois de explodir muitos carros?)
Problema: Transformando um ponto 3D
Solução: Pode ou não ser motivos de modelos dos carros ou sistemas de explosões de algum mod (geralmente asi). Tente iniciar o jogo em modo de administrador e com compatibilidade do Windows XP SP3 (isso já resolveu o problema de uma pessoa)



Erro: 0x00405CA4
Tipo: Crash no carregamento
Problema: Erro com IPLs binários. ID errado.
Solução: Corrija ou remova (caso novos) seus IPLs binários (dentro de .img ou Modloader)



Erro: 0x007F18CF
Tipo: Crash
Problema: Relacionado a matrix de um modelo



Erro: 0x004F0E67
Tipo: Crash
Problema: Relacionado a copia de uma memória num buffer de áudio
Solução: Retirar mods que editam o áudio do jogo?



Erro: 0x004AA4C8
Tipo: Crash
Problema: Efeito especial (effects.fxp) não encontrado ou faltando.
Solução: Cheque o seu effects.fxp, possivelmente você trocou por algum na qual falta algum efeito ou está usando algum mod que usa um efeito na qual está em falta dentro do seu effects.fxp.



Erro: 0x007F0BF7
Tipo: Crash
Problema: Frame não encontrou o child, geralmente ocorre ao tentar instalar uma peça tuning num veículo na qual não a suporta.
Solução: Caso o carro foi baixado, verifique a instalação da linha do carmods.dat ou evite tuná-lo. Caso o crash foi perto de uma garagem de alguma casa, quer dizer que o carro antes salvo lá tem peças na qual o seu atual carro (substituído) não suporta, volte seu jogo ao estado anterior (com o mesmo modelo de carro na qual foi salvo na garagem) ou edite seu save game para retirar os carros dela, ou evite passar perto desta garagem.



Erro: 0x004082C0
Tipo: Crash ao carregar um save game
Problema: Possivelmente o save game não é compativel com o seu .exe ou main.scm
Solução: Caso o save não foi feito para o Crack 1.0 US, recomendo baixar outro save. Tente também clicar aqui e baixar o main.scm original.



Erro: 0x005381A5
Tipo: Crash
Problema 1: IPL incorreto ou modelo bugado (crash ao tentar carregar uma estância de um IPL). Por relatos, isso também tem a ver com mods e jogo salvo
Solução 1: Cheque os IPLs ou modelos. Caso o problema for no save, tente usar o Deletar Objetos
Problema 2: Já foi relatado ao usar o Open Limit Adjuster não configurado para o Project2dfx.
Solução 2: No caso, o Project2dfx vem com um Open Limit Adjuster configurado propriamente para ele, você precisa usá-lo, remova outro Open Limit Adjuster do seu GTA (caso tenha dois) e deixe o próprio do Project 2DFX.



Erro: 0x00465CC8
Tipo: Crash
Problema 1: Um script tentou adicionar uma tarefa em algum ator inexistente.
Solução 1: Possivelmente um script cleo, tente identificá-lo. SCRLog.log pode ajudar nisso.
Problema 2: Usou Skin Selector enquanto usava DYOM.
Solução 2: Não use.



Erro: 0x00553F71
Tipo: Crash
Problema: Relacionado a renderização do mapa.



Erro: 0x00534134
Tipo: Crash no carregamento do jogo
Problema 1: O mesmo ID sendo carregado em modelos diferentes. Se você teve esse crash depois de instalar uma peça no Tuning Mod, foi por que duas peças (ou mais algum outro mod diferente) estão usando o mesmo ID, informe ao autor que ele deve sempre usar a Lista de IDs e reservá-los.
Solução 1: Reveja seus novos arquivos IDE, algum pode estar usando o mesmo ID do outro. Na maioria dos mods (não scripts) você pode simplesmente abrir e trocar o ID por algum outro livre (clique aqui para ver a lista). Também foi relatado esse crash ao adicionar um novo objeto pelo MEd, teve este problema e para corrigir teve que fazer o backup dos arquivos "***stream*.ipl" dentro do gta3.img (por exemplo law_stream0.ipl, law_stream1.ipl etc, todos os stream ipl)
Problema 2: COL impróprio (ou faltando)
Solução 2: COL: Reveja se o COL está sendo carregado no IMG ou Mod Loader, caso IMG, reveja também se o IMG está sendo carregado no gta.dat ou Mod Loader. Para instalar um COL no Mod Loader de maneira correta, siga o Tutorial de Mod Loader na parte onde fala sobre instalação de .COL



Erro: 0x0040E179
Tipo: O jogo freeza ao olhar para um objeto
Problema: TXD (ou outro recurso (exceto DFF)?) não está presente no IMG.
Solução: Adicione o TXD no IMG ou remova o IDE/IPL do objeto relacionado.



Erro: 0x005B51F7
Tipo: Crash
Problema: Relacionado a IPL. Algum IDE está faltando. Possivelmente as linhas de carregamento não estão instaladas.
Solução: Corrija o gta.dat ou verifique se o gta.dat ou a linha de carregamento está presente dentro do Mod Loader.



Erro: 0x005BA12B
Tipo: Crash
Problema: Quebrou o limite de estâncias IPL (1000) - Máximo de linhas na seção "inst" dentro de algum arquivo IPL.
Solução: Aumente o limite de estâncias IPL com algum Limit Adjuster ou tente dividir um IPL em outros.



Erro: 0x005DC425
Tipo: Crash
Problema: Material de colisão incorreto (ID de material impróprio).
Solução: Corrija o ID do material dentro do arquivo COL.



Erro: 0x006E9248
Tipo: Crash ao olhar para a água
Problema: Relacionado a água (water.dat incorreto?) (na renderização da água). Divisão por 0.
Solução: Corrija o water.dat.



Erro: 0x006F5702
Tipo: Crash
Problema: Muitos objetos? Algum limite desconhecido.



Erro: 0x007ECABB
Tipo: Crash enquanto um TXD com textura está carregando.
Stack: 0x4CDCDE > Erro
Problema: Formato de textura corrompido (problema com texturas de baixa resolução). Isso pode ser causado pela ferramenta WTD2TXD.
Solução: Corrija o TXD. Cheque se as texturas de baixa resolução estão marcadas com compressão (compressed, DXT).



Erro: 0x00000000
Tipo: Crash
Problema 1: Algum script cleo
Solução 1: Use o SCRLog.log para descobrir qual
Problema 2: Caso SCRLog.log estiver vazio, possivelmente foi má instalação da livrara cleo.
Solução 2: Baixe e instale corretamente.
Problema 3: No Modloader.log, no fim do arquivo há um "Backtrace", embaixo dele na primeira(?) ou segunda(?) linha pode ter algum arquivo .dll, possivelmente o problema deve ser nesta .dll
Solução 3: Procure pela .dll nesta página


SCRLOG


Por comandos:

Último comando: [0001] WAIT
Tipo: Crash


Problema: O problema é você. Leia bem a página do SCRLOG, no fim dela há falando sobre o [0001].
Último comando: (Algum Bitwise): [0B10] ou [0B11] ou [0B12] ou [0B13] ou [0B14] ou [0B15] ou [0B16] | (Algum .ini): [0AF0] ou [0AF1] ou [0AF2] ou [0AF3] ou [0AF4] ou [0AF5] | (Algum arquivo): [0B00] ou [0B01] ou [0B02] ou [0B03] ou [0B04] ou [0B05]


Problema: Aparentemente você está com a instalação da livraria cleo em incompleto
Solução: Baixe e instale-a usando este link

Último comando: (NewOpcodes.cleo): [0D01] ou [0D02] ou [0D03] ou [0D04] ou [0D05] ou [0D06] ou [0D07] ou [0D08] ou [0D09] ou [0D0A] ou [0D0B] ou [0D0C] ou [0D0D] ou [0D0E] ou [0D0F] ou [0D11] ou [0D12] ou [0D13] ou [0D14] ou [0D15] ou [0D16] ou [0D17] ou [0D18] ou [0D19] ou [0D1A] ou [0D1B] ou [0D1C] ou [0D1D] ou [0D1E] ou [0D1F] ou [0D20] ou [0D21] ou [0D22] ou [0D23] ou [0D24] ou [0D25] ou [0D26] ou [0D27] ou [0D28] ou [0D29] ou [0D2A] ou [0D2B] ou [0D2C] ou [0D2D] ou [0D2E] ou [0D2F] ou [0D30] ou [0D31] ou [0D32] ou [0D33] ou [0D34] ou [0D35] ou [0D36] ou [0D37] ou [0D38] ou [0D39] ou [0D3A] ou [0D3B] ou [0D3C] ou [0D3D] ou [0D3E] ou [0D3F] ou [0D40] ou [0D41] ou [0D42] ou [0D43] ou [0D44] ou [0D45] ou [0D46] ou [0D47] ou [0D48] ou [0D49] ou [0D4A] ou [0D4B] ou [0D4C] ou [0D4D] ou [0D4E] ou [0D4F] ou [0D50] ou [0D51] ou [0D52] ou [0D53] ou [0D54] ou [0D55] ou [0D56] ou [0D57] ou [0D58] ou [0D59] ou [0D5A] ou [0D5B] ou [0D5C] ou [0D5D] ou [0D5E] ou [0D5F] ou [0D60] ou [0D61] ou [0D62] ou [0D63] ou [0D64] ou [0D65] ou [0D66] ou [0D67] ou [0D68] ou [0D69] ou [0D6A] ou [0D6B] ou [0D6C] ou [0D6D] ou [0D6E] ou [0D6F] ou [0D70] ou [0D71] ou [0D72] ou [0D73]

Problema1: NewOpcodes.cleo não instalado, verifique se este arquivo está dentro da sua pasta CLEO.
Solução1: Baixe e instale a mais recente versão do NewOpcodes criado pelo DK22Pac. Clique aqui para baixar.


Problema2: Mesmo instalado ele pode causar problemas, crashes aparentemente sem motivos.
Solução2: Ou deixe de usar os mods ou tente descobrir o problema, quem sabe instalar/reinstalar msvcp100d.dll e msvcr100d.dll? Não sei muito sobre tais soluções, conte-nos caso descobrir mais soluções!



Último comando: [0B20] ou [0B21]
Problema: Aparentemente você não tem o arquivo ClipboardCommands.cleo na pasta cleo ou Modloader
Solução: Baixe e instale-o usando este link (caso for no Tuning Mod, saiba que no download dele já vem este arquivo, verifique a instalação do mod.)



Último comando: [038B]
Problema: Carregar um modelo
Solução: Algum modelo que o tal mod cleo usa está faltando ou bugado no seu GTA. Dentro do scrlog.log, acima do último comando você possivelmente verá uns "REQUEST_MODEL" com um número na frente, o número na frente é o ID do modelo (seja carro, pedestre ou objeto). Verifique o problema, principalmente a instalação do mod.



Último comando: [0541]
Problema: Aparentemente problema do Mod Shell
Solução: Caso foi na missão Learning To Fly, instale o fix que vem junto com o download do Mod Shell aqui na MixMods (atualmente ele já vem com o fix junto). Se não foi na missão, possivelmente foi algum mod cleo que controla/adiciona armas em algum veículo, assim só corrigindo manualmente o cleo ou deletando ele.


Por scripts:



script noname
Mod: Nenhum (sério)
Sobre: Foi erro do main.scm (script original do GTA), se você está usando main.scm normal (com missões do jogo etc), pode acontecer crashes por exemplo na academia, foi erro da Rockstar (? ou incompatibilidade com outro mod?). Detalhe que SilentPatch corrige uns erros destes.



script nebo
Mod: Skybox
Sobre: Ele geralmente tem um crash maldito, script mal feito, não recomendo usar, infelizmente.

script newsvan
Mod: Steering (Active Dashboard)
Sobre: Ele geralmente crasha ao morrer dentro do carro, realmente foi um erro bobo de script que o autor deveria ter já corrigido...



script suspens
Mod: Suspensão a Ar v1
Sobre: Geralmente o mod crasha com o último comando: "[81F3]", foi um erro meu mesmo da época que eu era noob... para evitar este crash, basta sempre desligar a suspensão a ar quando sair do carro.



script tuning
Mod: Tuning Mod, ou possivelmente outro mod que tenha o nome "Tuning"
Sobre: Foi realmente o Tuning Mod? Por favor, mande-nos o SCRLog aqui nos comentários colocando ele no pastebin.com e nos mandando o link que tentaremos corrigir.



script mydak
Mod: Não bata em mulheres v2
Sobre: Foi relatado um crash neste mod no último comando [051A] e que na verdade era incompatibilidade com outro mod cleo.



script intro2
Mod: Nenhum, na verdade foi no script da segunda missão do jogo onde é geralmente causado por incompatibilidades com mods cleos.
Sobre: Leia o crash "0x00536BE0" (ctrl+f e procure por ele ali em cima na lista)


Outros



Erro: modloader.asi ou std.stream.dll ou STDSTR~1.DLL
Tipo: Crash
Problema 1: Caso crash depois de alguns minutos jogando: Geralmente este problema é causado não pelo Mod Loader, e sim pelo ImVehFt. O erro também não é do Mod Loader e sim de como foi criado o ImVehFt, tente desinstala-lo para ver se resolve, se não mande aqui todo o fim do Modloader.log dizendo os detalhes sobre o que aconteceu que guardaremos as informações para tentar corrigir o Mod Loader (caso seja realmente problema dele). 
Problema 2: Também é possível que seja problema do Menu.
Solução 2: Tente abrir o arquivo "Modloader\.data\config.ini" e colocar "false" em "EnableMenu = true".
Problema 3: Pode ser algum script que tentou carregar um modelo inexistente, assim dará crash no std.stream.dll, por exemplo algum script que usa modelo de um animal e cria usando cleo, se o modelo do animal não for instalado irá dar crash nesta dll. Este crash também pode ser facilmente encontrado ao usar o Skin Selector com má instalação tanto no .img quanto nas skins lá dentro, no caso, releia o leiame.txt.
Solução 3: Verifique a instalação dos seus mods de script que usam tais modelos
Problema 4: Também você pode estar com o Mod Loader errado, mal configurado etc, reveja estes quesitos.



Erro: std.bank.dll
Tipo: Crash
Problema: Algum som. Esta DLL é do Mod Loader, mas não necessariamente pode ser problema do Mod Loader.
Solução: Se você editou os sons do seu jogo, seja lá qual for o modo, faça backup, e como sempre, se não ajudar, mova a pasta do GTA para os Documents e tente de novo.



Erro: D3DXAPI.asi
Tipo: Falha de carregamento ou crash
Solução 1: Baixe e instale o DirectX End-User Web Installer (neste download virá atualização para todos os DirectX do seu PC, então poderá corrigir também outros problemas)
Solução 2: Baixe e instale o Visual C++ 2013 Redistributable
Solução 3: Caso você tenha o plugin.dll no seu GTA, delete-o. Caso dizer que o plugin.dll está faltando, atualize os mods que precisam dele, pois eles foram atualizados e não se deve mais usar plugin.dll no seu GTA.



Erro: TM.asi
Tipo: Falha de carregamento
Solução: Baixe e instale o Visual C++ 2013 Redistributable



Erro: bass.dll
Tipo: Alguma mensagem de erro relacionada a ele, ou ele está faltando em seu GTA depois da desinstalação do SAMP.
Solução: Baixe o bass.dll clicando aqui, instale a x86 (32 bits). Recomendo baixar até se não tiver o problema, pois alguns mods que usam sons ou o .dll do SAMP podem ter problemas etc.



Erro: quartz.dll
Tipo: Crash
Problema: Relacionado ao DirectX
Solução: ?



Erro: igdumd32.dll
Tipo: Crash
Problema: Esta .dll é da Intel Graphics (sua placa de vídeo) ...? Atualizar drivers? retirar mods gráficos (na qual usam .asi ou .dll) ...?



Erro: normalmap.asi ou NORMAL~1.ASI
Tipo: Crash
Problema 1: Placa de vídeo não suporta? Se sua placa de vídeo for muito antiga, possivelmente é este o problema.
Problema 2: Instalação errada? Evite Mod Loader para instalar mods do Ryosuke como este aqui.



Erro: cleo.asi
Tipo: Crash
Problema: Algum script cleo
Solução: Use o SCRLog para descobrir qual



Erro: msvcr100.dll msvcp100.dll msvcr110.dll msvcp110.dll msvcr120.dll msvcp120.dll msvcr100d.dll msvcp100d.dll msvcr110d.dll msvcp110d.dll msvcr120d.dll msvcp120d.dll d3dx9_26.dll d3dx9_43.dll d3dx9_40.dll 
Tipo: Pediu a DLL ou algum problema com ela.
Solução: Clique aqui para ir ao post com o download de todas elas.



Erro: ntdll.dll
Tipo: Crash
Problema: Leitura de algum arquivo qualquer.
Solução 1: Na linha de cima do endereço do crash terá o último arquivo lido, por exemplo: "Loading default object types "data\maps\veh_mods\veh_mods.ide"", neste exemplo, crashou ao tentar ler o arquivo veh_mods.ide, verifique-o. Caso o último arquivo ser um .txd, muito possivelmente não foi problema nele. Também muitas vezes não pode ter nada a ver, como por exemplo, se você entrar numa loja irá aparecer que o "shopping.dat" foi carregado por último, mas nem por isso quer dizer que o crash foi neste arquivo também, então desconfie, mas mesmo assim tente verificá-los.
Solução 2: Verifique as permissões do Windows e das leituras dos arquivos, pode ser qualquer arquivo, seja da pasta data ou de algum mod. Recomendo sempre usar o GTA nos Documents e não Program Files, corrige este e outros problemas.
Solução 3: Se crashou ao selecionar a rádio "User Tracks", apague o arquivo "sa-utrax.dat" da pasta "Documents/GTA San Andreas User Files". Também é possível que algum .mp3 lá está com codificação errada, o GTA SA só aceita MP3 LAME.
Solução 4: Se crashou no SAMP, verifique se está marcado "SAMP Fix" no .ini do ImVehFt. Ou se algum arquivo necessário para o funcionamento do SAMP está ausente (neste caso a reinstalação do SAMP ajudará)
Sobre: Este crash é muito comum, acontece muito, e se você descobrir mais soluções, por favor, fale. ATUALIZADO: Em caso de crash ao selecionar o tocador do usuário (user tracks), estamos vendo sobre isso atualmente (15/08/15), fique ligado que logo daremos mais informações, aparentemente são incompatibilidades de mods, e é difícil apontar um.

 

2 Re: [Tutorial] Causas de Crash no GTA em Qui 28 Jan 2016, 21:03

ZoiO_MalLBorO

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Beloo tutorial

3 Re: [Tutorial] Causas de Crash no GTA em Qui 28 Jan 2016, 23:17

Pardal_Dillimore

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Boa boa boa ^^, Vai ajudar bastante tomara que adm bota fixo o post 

http://www.google.com

4 Re: [Tutorial] Causas de Crash no GTA em Sex 29 Jan 2016, 02:36

Dexter_DiDmaiS

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Bom Tuto 

5 Re: [Tutorial] Causas de Crash no GTA em Sex 29 Jan 2016, 02:47

Artur_MalLBorO

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ótima tutorial.

6 Re: [Tutorial] Causas de Crash no GTA em Sex 29 Jan 2016, 17:34

OtaaN_WizzarD

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Boa, qd eu crashar venho ver o motivo; sika mermo

7 Re: [Tutorial] Causas de Crash no GTA em Sex 29 Jan 2016, 18:19

Compli_ThiieF

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Legal hein

8 Re: [Tutorial] Causas de Crash no GTA em Ter 02 Fev 2016, 16:48

WanD_Krieger

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