Compartilhe
Ir em baixo
MariOO_Vengeance
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 61
Idade Idade : 44
Inscrito em Inscrito em : 02/09/2015



[1/2/2016] [Sons] TrovaO_MoChavaO - Spawn kill #170354

postado em em Seg 01 Fev 2016, 20:20
ID Denuncia:
170354

Motivo:
Video explica tudo.



Provas
https://www.youtube.com/watch?v=r-f0rsQMQG0&feature=youtu.be

Jogador Denunciado:
@TrovaO_MoChavaO

Organização
Sons

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
avatar
TrovaO_MalLBorO
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 989
Idade Idade : 17
Inscrito em Inscrito em : 15/02/2015



Re: [1/2/2016] [Sons] TrovaO_MoChavaO - Spawn kill #170354

postado em em Seg 01 Fev 2016, 20:29
poxa man da hora essa música de bahiano enfim! entrei sim meti bala mesmo...vai xoro? e cara tu lá dentro em combate e equipa poha falo e nada man. meti bala mesmo só pq tava dando fail? xora. Não bb..
MariOO_Vengeance
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 61
Idade Idade : 44
Inscrito em Inscrito em : 02/09/2015



Re: [1/2/2016] [Sons] TrovaO_MoChavaO - Spawn kill #170354

postado em em Seg 01 Fev 2016, 20:32
arena ta disposta.
avatar
TrovaO_MalLBorO
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 989
Idade Idade : 17
Inscrito em Inscrito em : 15/02/2015



Re: [1/2/2016] [Sons] TrovaO_MoChavaO - Spawn kill #170354

postado em em Seg 01 Fev 2016, 20:35
Tudo é X1 a man vou nem discuti então man só sócio. e não tento Resolver In-Game vlw não respondo mais aki vix equipando em batalha em hum. ....
MariOO_Vengeance
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 61
Idade Idade : 44
Inscrito em Inscrito em : 02/09/2015



Re: [1/2/2016] [Sons] TrovaO_MoChavaO - Spawn kill #170354

postado em em Seg 01 Fev 2016, 20:50
Vai ver mickey criançinha,fica falando que equipei em batalha... Iai ? as provas são suas? você tem provas? ah ta. 
Outra,tem essa de tentar resolver in-game não,vocês sabem que não podem fazer isso e continuaram,pararam até o Zack chegar,e ele mesmo falou pra denúnciar.
Abraços
avatar
TrovaO_MalLBorO
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 989
Idade Idade : 17
Inscrito em Inscrito em : 15/02/2015



Re: [1/2/2016] [Sons] TrovaO_MoChavaO - Spawn kill #170354

postado em em Ter 02 Fev 2016, 08:03
flw monstrao é isso ae entao kaka vmoa ver que vai dar né rs;;
avatar
Marcus_WhiTe
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 1648
Idade Idade : 27
Inscrito em Inscrito em : 18/11/2014



Re: [1/2/2016] [Sons] TrovaO_MoChavaO - Spawn kill #170354

postado em em Dom 14 Fev 2016, 07:50
Denuncia UP!


@Closed
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum