Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Wellington_ThiieF
Wellington_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 173
Idade Idade : 26
Registro Registro : 03/08/2013

[9/2/2016] [Civil] MaGreLo_ChapaHaLLs - ANT-RPG Pedindo para matar + se matando para não ser preso #2398 Empty

[9/2/2016] [Civil] MaGreLo_ChapaHaLLs - ANT-RPG Pedindo para matar + se matando para não ser preso #2398

postado em Ter 09 Fev 2016, 09:26
ID Denuncia:
2398

Motivo:
Estávamos eu e meu parceiro na caça pelo suspeito MaGreLo_ChapaHaLLs, chegando nele, algemamos como sempre é feito, mandamos ele dar G no helicóptero, até ai tudo bem, es que decide pular do veículo aéreo para se matar e não ser preso, infelizmente ele não conseguiu, não satisfeito com sua atitude ele pede para se matar, mesmo que ele seja preso após ser morto procurado, consta que são contra as regras do servidor, em seguida, aproveita na minha ausência quando vou até o local onde meu parceiro estava tentando pousar o helicóptero, e o mesmo pula da escada com uma quantidade pequena de life, e consegue realizar o ato de ANT-RPG, mas de acordo com o vídeo, mostra toda ação concretamente provada, e após isso, o mesmo da /q sem ao menos tomar satisfação.

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=S_cE_RChKo8

Jogador Denunciado:
@MaGreLo_ChapaHaLLs

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Não me procurou para resolver o problema, o mesmo estava ciente que poderia denunciar, mas mesmo assim, não quis levar isso numa boa...
ZacK_Krieger
ZacK_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1136
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/06/2013

[9/2/2016] [Civil] MaGreLo_ChapaHaLLs - ANT-RPG Pedindo para matar + se matando para não ser preso #2398 Empty

Re: [9/2/2016] [Civil] MaGreLo_ChapaHaLLs - ANT-RPG Pedindo para matar + se matando para não ser preso #2398

postado em Sex 12 Fev 2016, 20:51
Denuncia UP 
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos