Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
FeesT_Vengeance
FeesT_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 501
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/01/2014

[2/2/2016] [Sons] HunK_MalLBorO - DM #31662 Empty

[2/2/2016] [Sons] HunK_MalLBorO - DM #31662

postado em Ter 02 Fev 2016, 16:21
ID Denuncia:
31662

Motivo:
Eu fui la no posto ia pedir uma c4 man ai o cara vai la e me joga veneno , como pode um lider que deveria dar exemplo fazendo isso ? Sad

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=bDqcRW2_mz4

Jogador Denunciado:
@HunK_MalLBorO

Organização
Sons

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
HunK_Dillimore
HunK_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1174
Idade Idade : 23
Registro Registro : 15/08/2014

[2/2/2016] [Sons] HunK_MalLBorO - DM #31662 Empty

Re: [2/2/2016] [Sons] HunK_MalLBorO - DM #31662

postado em Ter 02 Fev 2016, 17:24
DAEW BLS? - Primeiramente boa tarde. #TheChoroIsFree

Primeiramente quero pedir reversa ao vingansa bls por estar mentindo na denuncia falando que queria c4 no posto;

1º Havia perguntado se queria alguma coisa, o mesmo não falou nada, falei que se não quizesse nada VAZASSE DO MEU TERRITÓRIO.

2º Perguntei ao senhor Admin (ZeoN_Vilhena), expliquei a ele oque havia ocorrido e o mesmo falou que era fail, perguntei a outro administrador e falou que se eu tivesse ss mandando ele vazar e ele parado calado, a denúncia era fail.. como já havia dito ao Rodrigo, é proibido matar outras pessoas que venham a seu território comprar as coisas, primeiro pergunta a ele se quer algo, se não quizer, você manda vazar do território, caso contrário já sabe *-*

Bom, pra melhorar ainda mais o choro aqui estão as provas que eu havia falado se ele não quizesse algo vazasse de meu território, como mostra o vídeo do mesmo, ele não saiu e TOMO E FOI DE XORO EOQ.

Provas que havia mandado vazar e ele ficou lá calado e mudinho: https://i.imgur.com/Ez6dDxJ.png

Depois fui lá e falei com admin o ocorrido.

Provas que havia falado com administrador e o mesmo constou como fail: https://i.imgur.com/8JqGWqN.png

Bom, falei para ele "dae vc não quer nada, então vaza", se ele quizesse algo era só falar "eu quero c4 ou faca" e eu o venderia, mas como falado para vazar e pela sua permanencia de calado, fui lá e matei.


[2/2/2016] [Sons] HunK_MalLBorO - DM #31662 M2HOAuW
FeesT_Vengeance
FeesT_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 501
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/01/2014

[2/2/2016] [Sons] HunK_MalLBorO - DM #31662 Empty

Re: [2/2/2016] [Sons] HunK_MalLBorO - DM #31662

postado em Ter 02 Fev 2016, 22:50
Kd a SS de voce perguntando se eu queria algo ???
Pq nessa SS voce esperou sumiu eu pedindo c4 e tirou SS mandando eu vazar ... quem tira SS disso ? sepa vc falou isso pq ja tava em mente de fazer DM em min e tirou essa SS pra dar como desculpa se eu denunciasse 
no momento que eu cheguei e pedi eu nao estava gravando , voce ignorou e me deu 1 tiro  a partir desse momento eu começei a gravar e logo apos voce me envenenou


ah e voce e tao nosso fã que faz ate sign pra agnt , vllw ae vou usar
HunK_Dillimore
HunK_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1174
Idade Idade : 23
Registro Registro : 15/08/2014

[2/2/2016] [Sons] HunK_MalLBorO - DM #31662 Empty

Re: [2/2/2016] [Sons] HunK_MalLBorO - DM #31662

postado em Qua 03 Fev 2016, 12:42
Então bonitão, eu falei pra você, se não quer nada vaza, você que tem que provar ai que pediu alguma coisa, você não pediu poha nenhuma cara, ta metendo marra pq.. "ja tava em mente de fazer dm, comecei a gravar blablabla", "no momento que eu cheguei e pedi eu nao estava gravando" você não pediu poha nenhuma cara, posta prova que pediu algo ai, tava de bobeira em MEU TERRITORIO, falei pro mesmo que se não quizesse algo vazasse, não me dando ouvidos por ser vingansa fui e taquei Veneno em você, já falei, ESPERANDO REVERSA POR ESTAR MENTINDO AI FALANDO QUE PEDIU C4 E BLABLABLA E AINDA DENUNCIA POR DM SEM TER PROVA QUE PEDIU ALGUMA COISA, então sem xoro pls..




"Eu fui la no posto ia pedir uma c4 man ai o cara vai la e me joga veneno , como pode um lider que deveria dar exemplo fazendo isso ?"... posta a prova que você pediu alguma coisa bbzona, pediu poha nenhuma, tava lá só fazendo hora parado, mandei sair já que não queria nada, não ouvindo,  esperei um tempo e te meti veneno, e olha o horário tambem do chat, e já que você fala tanto que pediu algo, porquê não posta provas? provei ai que mandei você vazar já que não queria nada. #thechoroisfree


ah, e além do mais, não adianta ficar falando "fodase, se der fail e eu tomar reversa to nem ai pra caranga, se der up + 1 ponto p vc", como se eu tivesse preocupado com isso, sei bem oque eu faço, vem meter o loko não fião, nada é mais justo que provas, só postar!
FeesT_Vengeance
FeesT_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 501
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/01/2014

[2/2/2016] [Sons] HunK_MalLBorO - DM #31662 Empty

Re: [2/2/2016] [Sons] HunK_MalLBorO - DM #31662

postado em Qui 04 Fev 2016, 22:37
Apenaa repito oq disss ali acima , ta ai fazendo textinho falando nada cm nada e coisa com coisa colocando a msm ss q n prova nd
HunK_Dillimore
HunK_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1174
Idade Idade : 23
Registro Registro : 15/08/2014

[2/2/2016] [Sons] HunK_MalLBorO - DM #31662 Empty

Re: [2/2/2016] [Sons] HunK_MalLBorO - DM #31662

postado em Seg 08 Fev 2016, 14:55
Sim, e oque que prova que você tinha pedido alguma coisa doente? Continuo a dizer: Falei, se não quer nada vaza, não quis então só xora, nada ai prova que você pediu alguma coisa ou ia pedir, um simples vídeo não consta EOQ.

Ana_Oliveira
Ana_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2498
Idade Idade : 27
Registro Registro : 15/04/2014

[2/2/2016] [Sons] HunK_MalLBorO - DM #31662 Empty

Re: [2/2/2016] [Sons] HunK_MalLBorO - DM #31662

postado em Dom 28 Fev 2016, 15:39
Denuncia FAIL
Provas não abrem
Tópico trancado
Conteúdo patrocinado

[2/2/2016] [Sons] HunK_MalLBorO - DM #31662 Empty

Re: [2/2/2016] [Sons] HunK_MalLBorO - DM #31662

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos