Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Irlei_MalLBorO
Irlei_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 290
Idade Idade : 28
Registro Registro : 16/11/2013

[1/3/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Dando  fail e Reversa em uma Denuncia UP #200088 Empty

[1/3/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Dando fail e Reversa em uma Denuncia UP #200088

postado em 01.03.16 2:03
ID Denuncia:
200088

Motivo:
Eu Denunciei o soares Krieger Entao a ana staff respondeu a denuncia Que seria up pelo fato de mostrar o soares me matando e abusando de bug ensima de uma bqgg voadora então ela deu fail na denuncia e ainda deu reversa em uma denuncia de abuso de bug Alem de que minhas provas e uma prova concreta espero que rodrigo vilhena tome providencia enquanto a isso irei mofar por causa de dessa mina protegendo membros da propria familia obrigado.

Provas
http://forum.brasilplaygames.com.br/t116522-23-2-2016-m-yakuza-soares_krieger-abuso-de-bug-307044

Função:
Admin

Denunciado:
@Ana_Vilhena


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Ana_Oliveira
Ana_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2498
Idade Idade : 27
Registro Registro : 15/04/2014

[1/3/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Dando  fail e Reversa em uma Denuncia UP #200088 Empty

Re: [1/3/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Dando fail e Reversa em uma Denuncia UP #200088

postado em 01.03.16 6:15
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Primeiro o meu nick não é Ana_Staff e sim Ana_Vilhena.
Segundo nada prova que erano Soares, pode ser outro player com skin que ADM tenha setado.
Terceiro se queria realmente provar que era ele, era só se aproximar a ponto de aparecer o Nicky do player que estava lá em cima.
Quarto não resolver em game = reversa!
Quinto peço reversa nesta também por nem ter tentado resolver
Sexto não vou responder, está tudo explicado
Sétimo tenha um bom dia e um bom jogo Very Happy
Anonymous
Convidado
Convidado

[1/3/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Dando  fail e Reversa em uma Denuncia UP #200088 Empty

Re: [1/3/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Dando fail e Reversa em uma Denuncia UP #200088

postado em 01.03.16 10:38
Bpg tafoda
Irlei_MalLBorO
Irlei_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 290
Idade Idade : 28
Registro Registro : 16/11/2013

[1/3/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Dando  fail e Reversa em uma Denuncia UP #200088 Empty

resposta do Irlei

postado em 02.03.16 6:03
Pelo Fato De eu ter aproximado a minha sniper no maximo Pela distancia que ele estava so walhaker poderia ver o nick dele daquela distancia ,Tentar resolver ingame com vc depois que eu mofo nossa que grande acerto ne , Alem de Que Pra que um Admin ia Setar skin de lider Nele e ter a coincidência dele me matar , Voçê deu fail na denuncia por Falta de atenção e nisso os outros tem que pagar  mais mesmo assim espero O Rodrigo ou o bruno um admin responsavel pelo seus atos Faça algo a respeito sobre a sua falta de atenção querendo proteger pleywer errados ninguem estar aki pra ser punido injustamente alem de ter uma ajudante Que n sabe fechar uma denuncia corretamente 


Onde ja si viu Tomar reversa em Denuncia de abuso de bug 
Onde ja si viu Tentar resolver uma denuncia com uma org rival
Si for assim da reversa em todos que denuncia e as vezes da fail no foruum
Confesar que errou as vezes é a melhor coisa que tem, assumir o erro do que botar queixo duro e achar que estar certa 


Ainda espero Algum Administrador superior fechar a denuncia
Sou pleywer e quero o meus direitos não denunciaria si eu estivece errado obrigado.
Ana_Oliveira
Ana_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2498
Idade Idade : 27
Registro Registro : 15/04/2014

[1/3/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Dando  fail e Reversa em uma Denuncia UP #200088 Empty

Re: [1/3/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Dando fail e Reversa em uma Denuncia UP #200088

postado em 02.03.16 7:53
Eu nem era para responder mais nesta denuncia, mas pronto...
Não vem com essa que estou protegendo player, porque não preciso nem o irei fazer !
Está na regra do fórum que se não tenta resolver e a denuncia for fail = reversa !
Não interessa se é org inimiga, a regra é clara Irlei

Espero que o Bruno te dê reversa nesta denuncia!
Por criar sem tentar resolver e pior ainda ME ACUSAR de eu proteger player.

Cumprimentos,
Ana Vilhena
Irlei_MalLBorO
Irlei_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 290
Idade Idade : 28
Registro Registro : 16/11/2013

[1/3/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Dando  fail e Reversa em uma Denuncia UP #200088 Empty

resposta do Irlei

postado em 03.03.16 12:47
Então Puna Todos Que denuncia e nao tenta resolver ingame pq isso não acontece ne anão ser quando Eu ou qualquer outro MocHAVAO Denuncia ne ana 


Eu espero que o bruno avalie o meu lado tbm não adianta Vim Falar Bunitinho ana Lei é lei eu tenho o meus direitos e acho que a punição aki deveria ir pra você e não pra mim ,Eu simplesmente denunciei pelo fato do cara ser inimigo e tbm pelo fato de ter feito coisa errada sem falar que alem de ser abuso de bug ele estava de spawnKill matando Toda hora na minha propia HQ SEM MESMO TER MANDANDO ANG DE INVASÃO NEM NADA


Aguardo um Admin Copetente e resposavel Avaliar a denuncia e simplesmente Punir ou Chamar atenção.


 so por que é Ajudante não quer dizer que eu tenho medo de você eu estou ti denunciando pra vc rever o seus erros,
 si eu tivece errado não estaria aki Denunciando você 


Bruno ou até memos Rodrigo Veja Pelos 2 lado e faça a coisa certa tou correndo atraz do Meus Direitos de playwer.
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[1/3/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Dando  fail e Reversa em uma Denuncia UP #200088 Empty

Re: [1/3/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Dando fail e Reversa em uma Denuncia UP #200088

postado em 10.03.16 11:31
se houve falta de provas, houve..

mas depois de analisar a denúncia, até podia dizer que não havia necessidade de reversa.. no entanto:

[quote]Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
[quote]

Não tentou resolver.
Conteúdo patrocinado

[1/3/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Dando  fail e Reversa em uma Denuncia UP #200088 Empty

Re: [1/3/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Dando fail e Reversa em uma Denuncia UP #200088

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos