IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncia Contra Civis » 

Foto
****-

[1/3/2016] [Civil] Carlos_Br - DM #106812

[1/3/2016] [Civil] Carlos_Br - DM #106812

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [1/3/2016] [Civil] Carlos_Br - DM #106812 em Ter 01 Mar 2016, 02:09

SuuanK_SaydeN

Membro
Membro
ID Denuncia:
106812

Motivo:
eu tava dominando casarao e esse muleque vai e me mata sem nenhum motivo, aguardo punição

Provas
http://imgur.com/Ofltiw9

Jogador Denunciado:
@Carlos_Br

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim, mas ele falo que não ia fazer mais o DM, mais chego um amigo dele e novamente ele atirou em mim

Carlos_Br

Membro
Membro
Muito bem meu caro amigo, Player do BPG. Você está totalmente equivocado diante de uma denúncia tão grave quanto essa, Mais vamos lá aos fatos da sua própria ss... Bem na hora do ocorrido, estava eu junto com meu caro amigo da CN @Charlie_sheen, Quando do nada surge esse meliante que começou a desferir vários tiros contra o mesmo, Eu como estava com ele apenas revidei o fogo que o próprio Yakuza fez, Primeiro ponto cego, ele não estava dominando casarão coisa nenhuma, Até porque na propria ss não mostra no chat que ele realmente tinha dominado...Então espero que os Administradores do melhor server do brasil veja se realmente ele está sendo coerente com seus fatos... Espero Denúncia reversa no mesmo por calunia! Obg! pensando

Charlie_Sheen

Membro
Membro
O cara ta denunciando DM em território? Parei de responder por aqui, SS mostra localização do mesmo.

SkaZZy_Vilhena

Administrador
Administrador
Denuncia UP
@Closed

Convidado precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada Aqui
Admin desde 20/08/2014 até 10/02/2015
Admin desde 09/10/2015 até Hoje!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: