Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
RonaldiiN_Vengeance
RonaldiiN_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 269
Idade Idade : 27
Registro Registro : 04/10/2011

[19/4/2016] [A.D.A] PaardaL_Dillimore - Ofensa #727760 Empty

[19/4/2016] [A.D.A] PaardaL_Dillimore - Ofensa #727760

postado em Ter 19 Abr 2016, 16:46
ID Denuncia:
727760

Motivo:
Minha cara administração, esse individuo Me ofendeu Atrapalhando minha jogabilidade como assim ?
Quando leio algo assim fico extremamente triste. Sad espero punição dessa cidadão do brasil play games jogos online de qualidade

Provas
https://i.imgur.com/Y2MR1Db.png

Jogador Denunciado:
@PaardaL_Dillimore

Organização
A.D.A

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Pardal_Dillimore
Pardal_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 403
Idade Idade : 24
Registro Registro : 17/08/2013

http://www.google.com

[19/4/2016] [A.D.A] PaardaL_Dillimore - Ofensa #727760 Empty

Re: [19/4/2016] [A.D.A] PaardaL_Dillimore - Ofensa #727760

postado em Ter 19 Abr 2016, 18:30
Incrível sua capacidade de querer troll logo em uma denuncia .. Afinal (A vida de vocês é só trollar ? Frase - Zeon Vengeance) até em denuncia vocês não tem a capacidade de falar serio ou até mesmo tomar uma atitude de um Hominho e falar sério ao invés de ficar debochando da capacidade do servidor..
Afinal não vejo nenhum tipo de Ofensa de ser chamado de Gordo. Acho que pra você seria até um elogio.. Enfim espero administração fechar a denuncia corretamente Sem favorecer tais lado.
RonaldiiN_Vengeance
RonaldiiN_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 269
Idade Idade : 27
Registro Registro : 04/10/2011

[19/4/2016] [A.D.A] PaardaL_Dillimore - Ofensa #727760 Empty

Re: [19/4/2016] [A.D.A] PaardaL_Dillimore - Ofensa #727760

postado em Ter 19 Abr 2016, 22:42
Skazzy_Staff ja me falou que é "ofensa", o server é a base de regras se vc é lider não respeita elas? ta agindo na emoção e chingando os player? perguntei pra uns 2 staff antes de denunciar, vc choro no game fui obg a te denunciar mesmo não curtindo isso.. porem se existe "denuncia" vo usar tb este metodo..
e por ultimo da onde estou tirando da capacidade do servidor? ve se aprende a ser um lider e nao ficar agindo igual uma criança mimada e por um "a ou b" ja chingar/ofender

até no regras do servidor esta claro "Proibido Ofensa"

e não precisa citar o Zeon_Vengeance tlg que tu é fan do cara, esperando ADM fexar esta denuncia e de UP.. não responderei mais!
Pardal_Dillimore
Pardal_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 403
Idade Idade : 24
Registro Registro : 17/08/2013

http://www.google.com

[19/4/2016] [A.D.A] PaardaL_Dillimore - Ofensa #727760 Empty

Re: [19/4/2016] [A.D.A] PaardaL_Dillimore - Ofensa #727760

postado em Ter 19 Abr 2016, 23:41
Victor_Vengeance escreveu:Skazzy_Staff ja me falou que é "ofensa"
Pesquise Mais sobre palavras citadas como ofensa pfv

Victor_Vengeance escreveu:o server é a base de regras se vc é lider não respeita elas? ta agindo na emoção e chingando os player?
Felizmente eu só jogo a base dessas regras.. e não vejo nenhuma regra dizendo que Gordo é um tipo de ofensa, e um tipo de censura no Fórum.. que todos tipos de Ofensa são bloqueadas no Fórum tbem ^-^. E como disse acima isso seria um certo tipo de Elogio a sua pessoa..

Victor_Vengeance escreveu:vc choro no game fui obg a te denunciar mesmo não curtindo isso.. porem se existe "denuncia" vo usar tb este metodo..
Acho que esse tipo de Choro que você vem a dizer, não existiu pós mesmo você IN-GAME foi punido Corretamente pela Administração, ai o jogou virou é quem chorou foi você mesmo..
"Porem se existe DENUNCIA vo usar tb este metodo.."
Infelizmente você não está sabendo usar esse tipo de Método aqui, é acaba usando de uma má forma que insulta a forma da administração agir dentro ou fora de IN-GAME..


Vamos ao Seguinte fatos..
1 - Você cria uma denuncia totalmente fora dos padrão sem ao menos explicar oque realmente aconteceu no ocorrido da Denuncia.
2 - O Mesmo não toma nenhuma atitude de tentar resolver conversando como Hominho e não como uma criança mimada..



e não precisa citar o Zeon_Vengeance tlg que tu é fan do cara, esperando ADM fexar esta denuncia e de UP.. não responderei mais!

Em momento algum citei o mesmo pra comentar.. Cheguei e postei uma frase do mesmo. Também espero Administração fechar a Denuncia Corretamente.. 


Alias você se diz Administrador pra falar que a Denuncia é UP ou Fail ?
Nathanael_Sykes
Nathanael_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4638
Registro Registro : 04/10/2011

[19/4/2016] [A.D.A] PaardaL_Dillimore - Ofensa #727760 Empty

Re: [19/4/2016] [A.D.A] PaardaL_Dillimore - Ofensa #727760

postado em Qui 21 Abr 2016, 09:37
chamar alguém de gordo é considerado ofensa sim, esta por ferir o "sentimento" de auto-estima do mesmo.
será punido.

obs: Tem dúvidas sobre o fechamento da denúncia ? Me envie uma MP.
MP: http://forum.brasilplaygames.com.br/privmsg?mode=post&u=77

Tópico bloqueado

[19/4/2016] [A.D.A] PaardaL_Dillimore - Ofensa #727760 RvsfwHT
Conteúdo patrocinado

[19/4/2016] [A.D.A] PaardaL_Dillimore - Ofensa #727760 Empty

Re: [19/4/2016] [A.D.A] PaardaL_Dillimore - Ofensa #727760

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos