IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncia Contra Civis » 

Foto
****-

[1/5/2016] [Civil] Stef_Amaral - DM #402200

[1/5/2016] [Civil] Stef_Amaral - DM #402200

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [1/5/2016] [Civil] Stef_Amaral - DM #402200 em Dom 01 Maio 2016, 18:52

Bullet_Foxx

Membro
Membro
ID Denuncia:
402200

Motivo:
DM total sem motivo algum... to cansado disso já, bagulho ridículo.

Provas
http://i.imgur.com/KdjjJZi.jpg

Jogador Denunciado:
@Stef_Amaral

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Dei /relato mas como sempre ninguém fez nada.

Stef_EvolLuTioN

Membro
Membro
Realmente ridículo. Quer dizer que quando 2 advogados ficam me batendo e quase me matam pode e quando eu tiro um pouco de life de um não pode?
Por favor né ... 
Eu não te matei pra ser DM e se você ficou triste por eu ter tirado um pouco sua vida, basta olhar como vocês deixaram a minha.

Bullet_Foxx

Membro
Membro
Eu tenho SS de você me batendo, se você tiver SS de eu te batendo, poste aqui.
Quem tirou sua vida não foi eu, não venha descontar em mim.

Stef_EvolLuTioN

Membro
Membro
Eu não tenho uma ss que mostra vocês me agredindo, até porque acho isso algo bobo e que não tenha necessidade de forum.
Se eu denunciasse todos os jogadores que me batessem e que me matavam, pode ter certeza que metade do BPG estava levando punição. Mas sempre quando algo dessa tipo acontece eu pego meu celular, ligo e mando sms pra resolve. Coisa que você não fez comigo.
Sua ss mostra eu te agredindo sim. Mas não mostra eu te matando ou te deixando com menos life que eu. Depois desse combo que eu te dei eu fui até o hospital pra me curar e nem voltei na penitenciaria por causa dos advogados. Será que você foi RPG o suficiente para fazer igual eu ou foi até a prefeitura para dar respawn na HQ com a vida cheia? Não que isso seja ANT RPG, mas eu levo essa parada de RPG a séria e por isso quando me agridem eu revido como se fosse na vida real. Só não mato porque não quero virar um procurado.

SkaZZy_Vilhena

Administrador
Administrador
Denuncia FAIL
@Closed

Convidado precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada Aqui
Admin desde 20/08/2014 até 10/02/2015
Admin desde 09/10/2015 até Hoje!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: