IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Jogar BPG SA-MP Entrar TS BPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Área de Tutoriais » 

Foto
****-

[Tutorial] Como abordar um suspeito/procurado corretamente

[Tutorial] Como abordar um suspeito/procurado corretamente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Paramore_Sykes

Video Maker
Video Maker
Existem muitas denúncias envolvendo abordagens incorretas, então fiz esse vídeo para explicar como deve ser exatamente (segundo as regras e o tópico do Rodrigo) e pra ajudar os novatos que nunca jogaram a entender mais facilmente. A edição não está 100%, mas fiz meu máximo.

OBS: está com uma borda preta porque o fórum deixa o vídeo "quadrado", mas ao ver no youtube a borda não aparece.

Última edição por Paramore_Alliance em Qui 05 Maio 2016, 01:37, editado 2 vez(es)

"Sometimes it takes a good fall to really know where you stand” - Hayley Williams

Moderador do fórum desde 12/09/2014

Comandante da Polícia Militar de 12/05/2016 até 03/06/2016

Moderador de 03/06/2016 até 05/07/2016

Jefferson_FelTz

Membro
Membro
Oloco, sou muito bandido  hehe

Belo Tutorial mano, Agora só falta os novatos observa este tópico para não serem punidos Smile

ChaRaDa_Dillimore

Membro
Membro
Boa, isso serve para os novatos e para muitos players que já jogam a algum tempo também...

https://www.youtube.com/channel/UCINyGBEb_1SBTwNqxSXeEjg

Lenda_Sykes

Membro
Membro
Modo incorreto é melhor sem + 

olha o tempaso que vc levou pra pegar o cara no modo correto

MODO INCORRETO OWNA PAKAS

Tio_Vilhena

Membro
Membro
Boa, sempre segui essas regras.

Striker_Koerich

Video Maker
Video Maker
Ficou muito bom o tutorial Paramore, bem explicado.. com certeza vai ajudar muita gente.

Chuck_HollywooD

Membro
Membro
Boa paramore isso serve pro pessoal acha que nossa abordagem é errada e esta ai um pouco do trabalho da pm tbm nos owna Very Happy

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Nice, quando eu jogava eu seguia o padrão da PMDF e PMESP

Desce o Stive, Comandante da Barca, Terceiro e Quarto Homem, apenas o Comandante da Barca revistava enquanto o terceiro homem fazia segurança do comandante e o quarto homem fazia segurança do perímetro.

Boa Paramore amorzinho <3

Ser policial é fazer o bem, sem olhar a quem
E porque ser policial? Não tem resposta, ninguém escolhe com que sangue vai nascer.

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014 

claaY_Sykes

Membro
Membro
@Lenda_Sykes escreveu:Modo incorreto é melhor sem + 

olha o tempaso que vc levou pra pegar o cara no modo correto

MODO INCORRETO OWNA PAKAS
INCORRETO OWNA

http://tuamae.weebly.com/

LucaZ_Hollywood

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Acho que obviamente o modo Incorreto é a melhor maneira de agir.

Moderador Fórum desde 03/06/2016 até 20/04/2017.
Moderador Fórum desde 07/09/2017 até agora!
-
-

Elii_InSaniTy

Líder
Líder
AI SIM PARAMITO

O tal do Eli , Eli , Eli... Minado

Honestidade é o que nos Move!

Despertou um, despertou o Bonde Inteiro!

♥ CONQUISTAS ♥

Lenda_Sykes

Membro
Membro
Tio_Hollywood escreveu:Boa, sempre segui essas regras.

Mlk se é mentiroso pakas se chega atirando sem /m da su sem /m 

tenho provas aff

israel_Staff

Moderador
Moderador
Muito bom, Mais tem que arrumar uma forma de aborda procurados mais rápida que essa porque nessa velocidade a e vai demorar muito pra pega qualquer suspeito.

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA ! 

Crowley_Krieger

Membro
Membro

Muito bom Paramore, parabéns.

Uma dúvida.. Depois de explodir o carro, o suspeito não é obrigado a se entregar caso tenha 3 policias na cola dele? Caso contrário seria ANT RPG, correto? Novatos tem que sacar isso.

https://www.youtube.com/channel/UCpnG9Shb0_1mUjznyQtn8bA

Paramore_Sykes

Video Maker
Video Maker
@Crowley_Krieger escreveu:

Uma dúvida.. Depois de explodir o carro, o suspeito não é obrigado a se entregar caso tenha 3 policias na cola dele? Caso contrário seria ANT RPG, correto? Novatos tem que sacar isso.

Sim, por isso eu fiz a última parte com apenas 2 jogadores na viatura, para o suspeito poder reagir. Se tiver 3 pessoas na viatura e o suspeito estiver sozinho, ao danificar o veículo totalmente, ele não pode sair correndo, pois isso configura anti-rpg (reagindo 3x1), ou seja, é obrigatório a rendição.

"Sometimes it takes a good fall to really know where you stand” - Hayley Williams

Moderador do fórum desde 12/09/2014

Comandante da Polícia Militar de 12/05/2016 até 03/06/2016

Moderador de 03/06/2016 até 05/07/2016

Crowley_Krieger

Membro
Membro
Paramore_Alliance escreveu:
@Crowley_Krieger escreveu:

Sim, por isso eu fiz a última parte com apenas 2 jogadores na viatura, para o suspeito poder reagir. Se tiver 3 pessoas na viatura e o suspeito estiver sozinho, ao danificar o veículo totalmente, ele não pode sair correndo, pois isso configura anti-rpg (reagindo 3x1), ou seja, é obrigatório a rendição.

Surgiu minha dúvida porque no minuto 1:30 do vídeo você não dise que o próximo passo era pro maluco se render, pois estavam nessa hora em 3 na viatura. Mas já é um vídeo que vai ajudar muitos novatos.. Acredito que isso não será um problema.

https://www.youtube.com/channel/UCpnG9Shb0_1mUjznyQtn8bA

WanD_Krieger

Membro
Membro
Tópico Bloqueado.

http://www.gtasamp.com.br/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: