Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Dan_Dayz
Dan_Dayz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 84
Idade Idade : 24
Registro Registro : 09/03/2013

[Tutorial] Como melhorar o desempenho do seu GTA em 200% Empty

[Tutorial] Como melhorar o desempenho do seu GTA em 200%

postado em Sex 29 Abr 2016, 08:17
Olá, sempre tive um computador muito lerdo, por isso, fui sempre obrigado a usar gráficos baixos para obter melhores resultados de desempenho, creio que muitos devem sofrer com o mesmo problema, por isso fui pesquisando e com o tempo fui descobrindo formas de aumentar meu FPS no GTA e em outros jogos de pouco em pouco, agora meu FPS do GTA que ficava entre 30-40 fica em 65-75, e isso com alguns gráficos altos e mods.
-- Neste tópico estarei reunindo todas as informações que recolhi, pois como eu consegui melhorar, quero ajudar os outros a terem melhores resultados em seus jogos.

Obs.: Não estarei indicando nenhum download, somente link para o site dos programas, pois provavelmente alguns terão que ser crackeado e não quero incentivar a pirataria, caso goste dos resultados do programa, compre para incentivar a empresa que o sustenta.
__________________________________________________________________________________________________

[Tutorial] Como melhorar o desempenho do seu GTA em 200% Z
Smart Defrag 5

Sobre o Smart Defrag 5:

Iobit (Empresa) escreveu:Desfragmentador de Disco Inteligente com mais de 7 Milhões de Usuários
Desfrute de um Melhor Desempenho do seu PC com um Mecanismo de Desfragmentação Estável, Eficiente e Ultra-Rápido


 *Compativel com Windows XP/Vista/7/8/8.1/10


Esse programa desfragmenta e optimiza seu computador completamente, pois até possui uma função de fazer isso durante o Boot do computador, o programa é grátis e seguro.



____________________________________________________________________________________________________________________

[Tutorial] Como melhorar o desempenho do seu GTA em 200% Header
Play Claw


Com certeza o melhor programa para gravar.

Sobre o Play Claw:

____________________________________________________________________________________________________________________

Por ultimo e um dos mais importantes, um de nossos jogadores, staff e grande amigo meu, encontrou e compartilho conosco algumas modificações que ajudam bastante o desempenho do GTA, ele postou um vídeo ensinando tudo bem detalhado, então encaminharei somente o link do vídeo.
Obrigado Skazzy.

- Quer colocar suas arvores de volta? Vá a pasta raiz do gta, abra CLEO, apague o arquivo Three remover.
____________________________________________________________________________________________________________________

Espero ter ajudado com as indicações, obrigado!


Última edição por Bahia_ReborN em Sex 29 Abr 2016, 17:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título anterior: Como melhorar o desempenho do seu GTA em 200%)
Xandy_WhiTe
Xandy_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 101
Idade Idade : 25
Registro Registro : 29/12/2015

[Tutorial] Como melhorar o desempenho do seu GTA em 200% Empty

Re: [Tutorial] Como melhorar o desempenho do seu GTA em 200%

postado em Sex 29 Abr 2016, 08:23
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@Up
Isso me ajudou bastante a melhorar o meu GTA , e agora o jogo está suave e sem lag ! 
rafamendes
rafamendes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1112
Idade Idade : 100
Registro Registro : 28/07/2013

https://forum.brasilplaygames.com.br/u11913

[Tutorial] Como melhorar o desempenho do seu GTA em 200% Empty

Re: [Tutorial] Como melhorar o desempenho do seu GTA em 200%

postado em Sex 29 Abr 2016, 09:15
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Já utilizei o Play Claw de fato ele é bom mesmo, quando eu voltar a jogar vou testar o Smart Defrag pra ver tbm.
BBahia_ReborN
BBahia_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2958
Idade Idade : 26
Registro Registro : 28/01/2013

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

[Tutorial] Como melhorar o desempenho do seu GTA em 200% Empty

Re: [Tutorial] Como melhorar o desempenho do seu GTA em 200%

postado em Seg 02 maio 2016, 11:31
3 dias sem resposta

Tópico Fechado
Conteúdo patrocinado

[Tutorial] Como melhorar o desempenho do seu GTA em 200% Empty

Re: [Tutorial] Como melhorar o desempenho do seu GTA em 200%

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos