IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncia Contra Civis » 

Foto
****-

[8/5/2016] [Civil] Hitler_MalLBorO - ANT RPG #334350

[8/5/2016] [Civil] Hitler_MalLBorO - ANT RPG #334350

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tio_Vilhena

Administrador
Administrador
ID Denuncia:
334350

Motivo:
Bom, esse jogador está passando dos limites no servidor, está se achando o dono do servidor! Acha que pode fazer o que bem quiser... Mas não é bem assim que funciona.

E quando a gente tenta resolver, ele vem se achando o dono da razão, e ainda ofende ou oprimi os jogadores.

O vídeo prova tudo, ant rpg 3x1, reagindo a prisão.

O jogador já possui varias denuncias, tomem alguma medida contra ele!.

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=SECZcn55EwE&feature=youtu.be

Jogador Denunciado:
@Hitler_MalLBorO

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim, tentei.

Mas o mesmo responde com ignorância, se achando o dono da razão, ainda te ofende.

Hitler

Membro
Membro
KKKK Caro rapaz, como no seu proprio video mostra CLARAMENTE que em nenhum momento eu pratiquei "ANTI RPG 3x cops"  , no momento que eu estava correndo voces estavao totalmente longe de min, ate que voces chegarao perto eu parei de correr e dei /hi, essa parte tu cortou, qualquer admin sem sombra de duvidas vai ver que em nenhum momento eu reagi contra 3 cops , eu estava correndo enquanto nao EXISTIA COP'S PERTO DE MIN ,exatamente na hora que voces chegarao perto eu parei e dei /hi, eu desejo REVERSA para o mesmo por tentar forjar cortando o video , caro admin a reversa serve pra isso, da para ver claramente que o cara esta tentando forjar pois parou de gravar quando eu me rendi ,alem de eu nao reagir contra 3 cops nenhuma vez pois claramente todos sabem que se os 3 cops nao tiverem perto ainda nao é "3x Anti RPG" , eles tem q estar do seu lado para voce nao poder reagir!!!!que foi o caso , quando eles chegarao do lado eu parei de correr, se nao der reversa nele é melhor remover do server a açao reversa né.Obrigado

O jogador disse que eu ofendi e oprimi? em nenhum momento eu fiz isso, pare de inventar motivos alheios para eu tomar um anti rpg que esta e forjadao rapaz!
OBS:DENTRE ESSAS "VARIAS DENUNCIAS" QUE O MESMO CITOU ,SAO UMAS 3 , E DENTRE AS 3 UMAS 2 SERAO FAIL!!!!!!

OBRIGADO PELA ATENÇAO!

Tio_Vilhena

Administrador
Administrador
Sem choro rs, assuma seus atos, no meu vídeo mostra que você levou SU TH segundos antes de começar a correr, ou seja, já estava trocando tiros com outro cop ou tentando matar...

Estou esperando o bope que tava no vídeo logar para enviar mais provas, coisa que não é necessários,sem dúvidas foi ant rpg.

E outra já fiz muita coisa pelo BPG mlk, vou perder muito tempo forjando denuncia contra ti, risos.

http://i.imgur.com/dDD9ml0.png
Outra prova de que você quebra as regras do servidor, do nada me matou, to pensando seriamente se faço outra denuncia.

Just believe in your dreams!

Hitler

Membro
Membro
 kkkkkk Meu deus, Oque tem haver tomar su???eu posso ter tomado su th de UM cop SOZINHO, ter corrido , e depois ter chegado voces , tu é loco mano?se voce fala isso tem que ter provas!!!!!!!!voce acha que um /SU é uma prova pra um anti rpg?Como vou assumir uma coisa que voce mesmo provou que eu nao fiz?????Aguardo provas do bope , pois eu nao fis nenhum anti rpg , jogo samp BPG desde 2011 e conheco 100% das regras. voce esta forjando pra min pois vc nao gosta de min, pois vc me manda sms direto me difamando e tals.Espero a  REVERSA ao mesmo por CLARAMENTE tentar forjar contra eu parando de gravar na hora que os cop chegarao perto de min ( ANTI RPG 3x SO SE APLICA QUANDO OS 3 COPS ESTAO JUNTOS DE VC E NAO LONGE).
kkkkkkkkkk essa ss ai nao prova nada tamben, pois voce deu VOZ, e eu estava procurado!

OBRIGADO

Tio_Vilhena

Administrador
Administrador
Hitler_MalLBorO escreveu: kkkkkk Meu deus, Oque tem haver tomar su???eu posso ter tomado su th de UM cop SOZINHO, ter corrido , e depois ter chegado voces , tu é loco mano?se voce fala isso tem que ter provas!!!!!!!!voce acha que um /SU é uma prova pra um anti rpg?Como vou assumir uma coisa que voce mesmo provou que eu nao fiz?????Aguardo provas do bope , pois eu nao fis nenhum anti rpg , jogo samp BPG desde 2011 e conheco 100% das regras. voce esta forjando pra min pois vc nao gosta de min, pois vc me manda sms direto me difamando e tals.Espero a  REVERSA ao mesmo por CLARAMENTE tentar forjar contra eu parando de gravar na hora que os cop chegarao perto de min ( ANTI RPG 3x SO SE APLICA QUANDO OS 3 COPS ESTAO JUNTOS DE VC E NAO LONGE).
kkkkkkkkkk essa ss ai nao prova nada tamben, pois voce deu VOZ, e eu estava procurado!

OBRIGADO

Cara os admins só vão acredita em você quando você postar provas...

Se fosse com palavras 99% das denuncias era fail.

Não comento mais aqui, e vê se aprende..

Just believe in your dreams!

Hitler

Membro
Membro
ACREDITAR NOQUE CARA? A SUA PROPRIA "PROVA" MOSTRA QUE NAO FOI ANTI RPG 3x E QUE VOCE TENTOU FORJAR ( UMA FORJA MAL FEITA AINDA ), DA LIÇENÇA MLK!!!!!!!
 BOA REVERSA AE

SkaZZy_Vilhena

Administrador
Administrador
Denuncia UP
@Closed

Convidado precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada Aqui
Admin desde 20/08/2014 até 10/02/2015
Admin desde 09/10/2015 até Hoje!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: