IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil Play Games » Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » [31/5/2016] - Votação Mensal! - Local: [Jogo]

[31/5/2016] - Votação Mensal! - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

LekinhO_Vengeance

avatar
Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Bom, como muitos já sabem, como de costume, toda votação mensal sempre tem players com conta fake no forum, votando várias vezes para ganhar a votação.. já chega disso né ? bom.. minha sugestão é criar um comando igualmente o /votarf , e as votações seriam feita pelo jogo, mas seria diferente.. o administrador irá anunciar /av votação mensal aberta etc.. e explicando como votar e tals.. ex : para votar em Gangsters : /votarg Ballas, ou algo do tipo.. fica no critério de vocês.. e a votação só será aberta no horário que o administrador ativar.. e quando for a hora de encerrar, ele desativa.. dai as votações encerradm.. e o administrador vai lá e ver o ganhador, e anúncia.. simples e prático... para acabar com essas panelinhas e contas fakes no forum..
bom.. ou poderia também criar um comando.. dai aparece uma janelinha.. e bota qual ele queria votar . ex : /MENUVOTACAO > VOTAÇÃO MELHOR LÍDER DO MES : e nessa janela.. aparecerá o nome dos líderes atualmente no servidor.. seria mais prático.. fica no critério de vocês.. vlw ai.. qalqer dúvida dxa nos comentarios.. fuis :3

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
no

https://www.youtube.com/user/rodrigocgful/videos

israel_Staff

avatar
Moderador Global
Moderador Global
Up, /menuv Aparecer todas as opções de votar, e pra evitar abusos e pelo amor de deus não vamos pensa em dinheiro nisso o de família já está bom, limitar a votação para players com tal nível ou tal horas jogadas assim evitando abusos minha preferencia ia ser por horas jogadas umas 100 ou ate mais porque nível e a coisa mais fácil de se ter.





Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA ! 










Jacare_FusioN

avatar
Colaborador
Colaborador

Please_WhiTe

avatar
Membro
Membro
UP, acabaria os abusos

RailoN_WhiTe

avatar
Membro
Membro
@UP, panelinha é o que mais tem nesse server !!

Flaash_ThiieF

avatar
Membro
Membro
UP, melhor sugestão que vi hoje!


Acabaria com as panelinhas! 

http://futurosmilitares.webnode.com

LekinhO_Vengeance

avatar
Membro
Membro
Psé.. pra você ver.. tem orgs que dão seu máximo para manter otima no servidor, e na hr da votação , uma org parada, que não está fazendo nada ganha.. :p

https://www.youtube.com/user/rodrigocgful/videos

Tio_Reizer

avatar
Membro
Membro
Como se desse  jeito a panelinha fosse acabar. 

Dou up por ser um jeito rápido e fácil de votar.

LekinhO_Vengeance

avatar
Membro
Membro
Não é para acabar as ''panelinhas'' , pois isso não tem fim mesmo.. agora.. acabar com as contas fakes que criam no forum sim.. pois terá um level mínimo ou horas jogadas mínima para votar..

https://www.youtube.com/user/rodrigocgful/videos

Nathan_Vengeance

avatar
Membro
Membro
Faz sentido..
UP.

Ant_Hanyou

avatar
Membro
Membro
UP
Apenas lvl 5+poder votar.

FriisT_Staff

avatar
Moderador
Moderador
Realmente, Chega dessas Panelinhas. UP




Dougras_WhiTe

avatar
Membro
Membro
  Pelo fim das contas fakes no forum seria bom né Lekinho rs ...
#UP

DrisT_Staff

avatar
Moderador
Moderador
Boa sugestão; Para votar somente Lvl8+; Assim ngm cria conta fake tmb.





Convidado precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada.
Admin desde 06/06/2017 até Hoje!
 

HomeR_Sucessada

avatar
Membro
Membro
#UP TB CONCORDO

Mateus_Revenge

avatar
Membro
Membro
Mesmo assim pode haver contas fakes in-game si parar pra pensar é ate mais rápido de criar fakes no game do que no forum mais ai poderia entrar algo do tipo: /votar ''é necessario ter pelo menos 50 horas jogadas para usar esse comando'' #UP

Flavio_Hollywood

avatar
Membro
Membro
UP, evitaria as troladas!

Marcus_WhiTe

avatar
Membro
Membro
A ser Analisado!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum