Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Erickson_Glayson
Erickson_Glayson
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1
Idade Idade : 24
Registro Registro : 05/07/2016

[5/7/2016] [Civil] KiLLeR_Raptor - Agressão verbal #563472 Empty

[5/7/2016] [Civil] KiLLeR_Raptor - Agressão verbal #563472

postado em 05.07.16 22:41
ID Denuncia:
563472

Motivo:
O player vinha até jogadores novatos, E ordenava que os players dessem /deitar. ele veio até mim e ordenou que usa-se o /deitar. Neguei, eu afirmei que segundo as regras ele não tinha poder para isso, então dei o /hi para uma possível verificação de rotina. mas realmente a intenção dele não era verificar, mas sim zuar, pelo simples fatos de novatos não conhecerem tanto as regras. Fui alvejado com tiros e fiquei com a vida bem baixa. após isso seguir ele, ele continuou com a pratica. quando ele entrou na prefeitura eu informei a ele que tinha estava gravando, só para colocar medo nele, nem mesmo a intenção de vim aqui no fórum, eu tinha, mas Novamente fui agredido, mas dessa vez verbalmente.

Provas
Ele mandando jogadores novatos dá /deitar https://imgur.com/pf2oymz

Ofensa verbal
https://imgur.com/8oOGjU2

Jogador Denunciado:
@KiLLeR_Raptor

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
não porque como ele era um player muito mais experiente, tinha ciência do que estava fazendo.
Mas tentei evitar de vim aqui no fórum, Tanto que só tomei essa decisão após a agressão verbal, isso fica visível na hora que os prints foi tirado. o print do /deitar foi tirado um pouco depois que fui agredido verbal, mas como podemos ver no chat tive que rolar as mensagens para cima para tirar o print.
Raazor_Oliveira
Raazor_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7084
Idade Idade : 26
Registro Registro : 18/04/2012

[5/7/2016] [Civil] KiLLeR_Raptor - Agressão verbal #563472 Empty

Re: [5/7/2016] [Civil] KiLLeR_Raptor - Agressão verbal #563472

postado em 25.07.16 12:44
Denúncia fail

Tópico trancado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos