Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Douglas_MP
Douglas_MP
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2
Idade Idade : 35
Registro Registro : 04/07/2016

[5/7/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Me colocou carandiru por anti-rpg, pq? #19295 Empty

[5/7/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Me colocou carandiru por anti-rpg, pq? #19295

postado em Ter 05 Jul 2016, 15:40
ID Denuncia:
19295

Motivo:
Estava na guerra com o pessoal da Taliban, mais não queria mais ficar lá. Dei /pedircontas e não conseguia sair de onde spawna, pedi para o cara da Taliban me matar para volta para spawn civil, o cara me matou, e o que aconteceu? Voltei pro spawn civil e Ana Vilhena me deu carandiru por 800 min + 1 aviso por anti-rpg sem ao menos deixar eu explicar. Sendo que eu não estava conseguindo sair do local de spawn dos Taliban. Não tinha outro jeito. Olha isso para mim ae por favor, level 20 já e sempre joguei direito.

Provas
https://postimg.org/image/4tk2qix13/
https://postimg.org/image/4i2mdrgl3/
https://postimg.org/image/oqpzzhfw7/

Função:
Admin

Denunciado:
@Ana_Vilhena


Tentou a resolver:
Sim. Tentei usar /relatório mais sem sucesso, tentei chama pelo /v mais também sem sucesso.
Ana_Oliveira
Ana_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2498
Idade Idade : 27
Registro Registro : 15/04/2014

[5/7/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Me colocou carandiru por anti-rpg, pq? #19295 Empty

Re: [5/7/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Me colocou carandiru por anti-rpg, pq? #19295

postado em Qua 06 Jul 2016, 07:56
nao fez nada?
pediu contas dentro da area de guerra da taliban e devia ter pedido para um adm setar ou relogado.
mas não, preferiu pedir para se matar (o que é ant rpg)
tanto que tu foi punido por ant rpg e quem matou por dm. como se vê na ss "mais 1", pois a primeira granada não foi suficiente
bom jogo
Douglas_MP
Douglas_MP
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2
Idade Idade : 35
Registro Registro : 04/07/2016

[5/7/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Me colocou carandiru por anti-rpg, pq? #19295 Empty

Re: [5/7/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Me colocou carandiru por anti-rpg, pq? #19295

postado em Qua 06 Jul 2016, 11:02
Fiz nada mesmo não, qual a gravidade disto? Estava cansado de ficar na Taliban, eu estava dentro de um Hydra voando, um cara do exercito no chão com sniper me matou. Dai pedicontas, achei que ia respawnar automático, mais não foi. Se eu conseguisse ao menos sair do local de spawn da Taliban, o exercito lá fora me matava. Não tive outra escolha, como disse, só queria voltar para o spawn civil. E ganhei 800 min de carandiru + 1 aviso por simplesmente nada, complicado demais.
Conteúdo patrocinado

[5/7/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Me colocou carandiru por anti-rpg, pq? #19295 Empty

Re: [5/7/2016] - (Admin) - Ana_Vilhena - Me colocou carandiru por anti-rpg, pq? #19295

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos