IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil Play Games » Servidores em Geral » Denúncia Contra Líderes » [11/7/2016] [GATE] Altair_Krieger - "3 DENUNCIAS" acusacoes indevidas #247236

[11/7/2016] [GATE] Altair_Krieger - "3 DENUNCIAS" acusacoes indevidas #247236

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

aPeTiToSo_PGC1573

Membro
Membro
ID Denuncia:
247236

Motivo:
tava dando fuga sem armamento nenhun do nd comeco receber varias acusacoes por porte ilegal desse louco, foram 3 acusacoes dvia tomasr 3 punisoes pq fico me zuando

Provas
http://i.imgur.com/ktsLoqH.png

Jogador Denunciado:
@Altair_Krieger

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Sem condisoes com esse momte de estrela fui preso dps falaram q fiseram pq sou xiter to esperando prova

Altair_Krieger

Membro
Membro
Pode denunciar seu xiter ridiculo, vou fingir que não vi você puxando os carros da minha HQ, ta bom?
Todos os COPS estavam reclamando de você no /D por estar puxando carros.
Seu ridiculo.

A mais autêntica homenagem que se pode prestar aos grandes vultos da Pátria é manter viva a lembrança de seus feitos, interpretar os acontecimentos de que participaram e recolher os dignos exemplos que nos legaram.
As magistrais lições que emanam de suas incomuns existências constituem a imortal seiva que robustece crenças, revigora forças para a travessia do presente e inspira a busca do futuro.

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014 

aPeTiToSo_PGC1573

Membro
Membro
voce viu eu puxando e n tem prova?Shocked Shocked  fala papagaio também fala
depos q fas bestera e facil inventa descupinha qro prova q usei xiter mentirosos

Altair_Krieger

Membro
Membro
@aPeTiToSo_PGC1573 escreveu:voce viu eu puxando e n tem prova?Shocked Shocked  fala papagaio também fala
depos q fas bestera e facil inventa descupinha qro prova q usei xiter mentirosos
A questão é que eu não frapei pois tinha acabado de logar e não tinha aberto o fraps, tanto que a SAMU reclamou, o BOPE reclamou, a PF reclamou, e todas as reclamações era direcionada a um único player. Você puxou os carros da minha HQ na cara dura e teleportou na hora que me viu.
 1 é incidência, 
2 coincidência, 
3 já é padrão.

A mais autêntica homenagem que se pode prestar aos grandes vultos da Pátria é manter viva a lembrança de seus feitos, interpretar os acontecimentos de que participaram e recolher os dignos exemplos que nos legaram.
As magistrais lições que emanam de suas incomuns existências constituem a imortal seiva que robustece crenças, revigora forças para a travessia do presente e inspira a busca do futuro.

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014 

aPeTiToSo_PGC1573

Membro
Membro
e prova nenhuma ne kkkkkkjj

BarT_xd

Membro
Membro
Oi desculpa entrei mesmo só pra falar que eu me CAGUEI DE RIR NO SEU PORTUGUÊS AMIGÃO Smile

Marcus_WhiTe

Membro
Membro
Denuncia Faill!

Titulo indevido

Ygoor_NoLimiT Será punido por postar sem ser citado 

@Closed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: