IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil Play Games » Servidores em Geral » Denúncia Contra Líderes » [18/7/2016] [Al'Qaeda] Comandante_InSaniTy - ANTI-RPG #548352

[18/7/2016] [Al'Qaeda] Comandante_InSaniTy - ANTI-RPG #548352

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ChampZ_SaydeN

Membro
Membro
ID Denuncia:
548352

Motivo:
Mandamos voz de Sequestro para o individuo e o mesmo se evadiu para o nosso território. Veja o vídeo abaixo. Cito o meu Líder Saw_Reizer para complementar algo a mais nessa denuncia. Obrigado e até a próxima.

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=r3uUUITAMoc&feature=youtu.be

Jogador Denunciado:
@Comandante_InSaniTy

Organização
Al'Qaeda

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

SaN_Martinez

Designer
Designer
Primeiro chamamos o Administrador Israel_Staff que cito nesta denuncia para ver se era para me sequestrar ou nao ele foi e pediu para eu ver com adm superior e me render se eles estivessem corretos caso eles nao aceitariam esta denuncia daria fail pelo oque o israel_Staff veio e falou ai eu vi com o adm e sim eles estavam certos pedi para me render e os mesmos nem me deram bola 

Provas Abaixo

Lideranças

Sons Of AnarchyHells AngelsAmigos Dos AmigosBallasLos AztecasLos VagosAlQaedaInterpol
Atual
Policia Civil

SaN_Martinez

Designer
Designer
Primeiro chamamos o Administrador Israel_Staff que cito nesta denuncia para ver se era para me sequestrar ou nao ele foi e pediu para eu ver com adm superior e me render se eles estivessem corretos caso eles nao aceitariam esta denuncia daria fail pelo oque o israel_Staff veio e falou ai eu vi com o adm e sim eles estavam certos pedi para me render e os mesmos nem me deram bola 

Provas Abaixo

Lideranças

Sons Of AnarchyHells AngelsAmigos Dos AmigosBallasLos AztecasLos VagosAlQaedaInterpol
Atual
Policia Civil

SaN_Martinez

Designer
Designer

Falei com a Ana_Vilhena

Lideranças

Atual
Policia Civil

ChampZ_SaydeN

Membro
Membro
o mesmo se evadiu para o nosso território, ou seja, para o local dos próprios sequestradores, e se fosse na vida real, iria ser sequestrado do mesmo jeito e ele tinha que ter se rendido.

SaN_Martinez

Designer
Designer
Geral que entrar para meu territorio entao vou sequestrar huehueuhe
Provas nao estao abrindo irei mostrar novamente

Lideranças

Atual
Policia Civil

SaW_Reizer

Membro
Membro

SaN_Martinez

Designer
Designer
pois ele mesmo falou para falar com superior depois

Lideranças

Atual
Policia Civil

Marcus_WhiTe

Membro
Membro
Denuncia Faill!

@Closed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: