IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil Play Games » Servidores em Geral » Denúncia Contra Líderes » [19/7/2016] [Al'Qaeda] Comandante_InSaniTy - DM #997452

[19/7/2016] [Al'Qaeda] Comandante_InSaniTy - DM #997452

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mh_Staff

Moderador
Moderador
ID Denuncia:
997452

Motivo:
Assim como os seus membros, o Líder AL QAEDA atirou em mim e em meus membros sendo que não tinha motivos, pois não atiramos neles em nenhum momento e quando eles mataram o refem por medo de ser TROLADO, não tinhamos mais motivos para trolar!!
Peço punição pela sua má conduta no servidor.
E pior, por querer parecer que está ownando (Chat kill) Parabens se eles ownam contra GN, contra Taliban e contra Hamas.. Agora, mataram o refém pra não bater de frente ai vai la começa a zuka de fora so pra aparecer no Chatkill? Eu teria vergonha de fazer isso! RS

Conversei com ele no /lchat, ele disse que ia postar que a gente atirou neles, meus membros estavam todos no TS, eles sabiam que ja tinha sido finalizado o sequestro, portanto ninguém atirou. Agora, se estou mentindo, peço que poste provas me contradizendo! Perguntei a todos, alguns inclusive fraparam, vou deixar o vídeo feito por um membro junto da SS que mostra que ele atirou em mim para caso queira ser interpretada melhor a situação para os admins, porém creio que nem seja necessário.

Provas
http://i.imgur.com/V2qpeUc.png
https://www.youtube.com/watch?v=Ol38CBDwnvw&feature=youtu.be

Jogador Denunciado:
@Comandante_InSaniTy

Organização
Al'Qaeda

Tentou a resolver in-game:
http://i.imgur.com/Bke1FTJ.png
http://i.imgur.com/e3QEgon.png

SaN_Martinez

Designer
Designer
Eu te acertei um mizero tiro ou seja vi que estava errado e parei 
Ma conduta minha ? 
eu matei o Refem e dei um tiro pois vcs tentaram trolar perderam e vinheram denunciar Nozes

Lideranças

Sons Of AnarchyHells AngelsAmigos Dos AmigosBallasLos AztecasLos VagosAlQaedaInterpol
Atual
Policia Civil

SaN_Martinez

Designer
Designer
https://www.youtube.com/watch?v=Ol38CBDwnvw&feature=youtu.be Nesse videoMostra seu membro mirando e atirando logo apos vcs morrem levando tiro ou seja tentou trolarcomecou amorrer e tirar ss para forjar 

Lideranças

Sons Of AnarchyHells AngelsAmigos Dos AmigosBallasLos AztecasLos VagosAlQaedaInterpol
Atual
Policia Civil

Mh_Staff

Moderador
Moderador
No vídeo que é nosso que você postou não sai um tiro da arma do meu membro.
Posta seu vídeo provando que eu atirei, como vc tinha dito no /lchat q vc tinha provas da gente atirando, quero ver as provas.

Como pode ver nas SS's vocês atiram muito tempo antes do vídeo, Caso meu membro tivesse atirado, seria Legitima Defesa!
Quero as provas que você falou que tinha cara! Quero que prove que eu atiramos antes.

Obs: Tu ja rebaixo e os cara continuam atirando kk!!
Vamos ser objetivo agora, prova ai que atiramos em vocês, porque o nosso próprio vídeo mostra apenas o cara mirando.. mas como pode ser visto ele não atirou!! Falar é fácil, provar o que não pode ser provado é que é difícil.

"eu matei o Refem e dei um tiro pois vcs tentaram trolar perderam e vinheram denunciar Nozes"

Já pode parar de mentir! Vlw

SaN_Martinez

Designer
Designer
Eu tentei resolver INGAME oque vc fez  ? veio resolver no forum 
por isso que acho que nao adianta nada vc vem bota 2 ss de eu nervoso pq vc deixou falando asneira 
mais nao botou a real SS 

Lideranças

Atual
Policia Civil

Mh_Staff

Moderador
Moderador
Depois que faz a cagada vem falar que quis resolver ingame? Cara, resolver ingame é quando da pra se entregar.. você prejudicou meu jogo e não tem como concertar!
Não tem como resolver ingame! Como resolveria isso ingame? Você pede desculpas e eu não te denuncio? Depois da cagada que você e seus membros fizeram?
Fala sério né!!
Ai fica fácil pra todo mundo, vou sair fazendo cagada por ai e vou pedir desculpas! HAHA Piada mesmo!!
Seus membros ainda continuaram atirando na cara de pau, depois que você falou que rebaixou eles continuam atirando ?!?! Muito engraçado, depois ainda veio falar de chat kill se eu não me engano!!
Engraçado depois da cagada que você fez, achar que eu ia resolver in game, vc falando que ia punir e os cara não para de atirar
Isso tudo pra FLOODA CHATKILL ?
Toda Fama mal conquistada tem seu preço meu amigo!
Enfim
Xorah la no caranga que você vai tomar pra aprender a jogar nas regras!!
Bom Jogo
Pretendo não responder mais aqui!
Att: MhVengeance

SaN_Martinez

Designer
Designer
1.Novato voce tentou trolar nao deixei fica nervoso nao amore <3  Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
ATT : Lider experiente Comandante_InSaniTy

Lideranças

Atual
Policia Civil

Marcus_WhiTe

Membro
Membro
Denuncia UP!

@Closed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: