IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil Play Games » Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » [13/8/2016] - Empresa Funerária - Local: [Jogo]

[13/8/2016] - Empresa Funerária - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

LekinhO_Vengeance

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Bom, como alguns sabem, a empresa Funerária ganha 4 Reais por cada morte de qualquer Player, e isso é muito pouco, pois na vida real uma funerária não vale isso.. e agora que o dinheiro está desvalorizado, a empresa está muito fraca.. minha sugestão é aumentar de 4 Reais para uns 100 Reais ou até mesmo 50 Reais.. em 1 dia só consegui arrumar 10k na empresa.. e isso de uns dias para cá não ta valendo mais nada.. fica no critério de Vocês..

Bom, muitos sabem que constantes empresas estão desvalorizadas.. como o Restaurante, e só isso só está dando Falência para os Donos..
Obrigado pela Atenção.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
.

https://www.youtube.com/user/rodrigocgful/videos

Dougras_WhiTe

Membro
Membro
  Na minha opinião,tinha que dar uma revisada e atualizar o lucro de todas as empresas,por que realmente o dinheiro no BPG está bem desvalorizado.Acho que se isso acontecesse,as empresas voltariam a se valorizar e ficariam em alta ...
#UP

MarcelO_Dillimore

Líder
Líder
As empresas do Bpg estão dando mt prejuízo,e o dinheiro esta muito desvalorizado até mesmo que vc compra 1 moeda por praticamente 8kk
acho que deveria aumentar o lucro de algumas empresas
#UP

Designer Mestre: Desde 19/06/2017 até --/--/----
Designer Moderador: Desde 02/03/2017 até 19/06/2017
Minhas Lideranças:

BieelL_Dillimore

Membro
Membro
Concordo com o MarcelO, tem empresas que só da prejuizo tem que da uma atualização e aumentar o lucro delas .... 
@UP

Jacob_Frye

Membro
Membro
UP
Poderia dar 100 por cada morte, assim se a cada minuto são + ou - 10 mortes, assim 60k por hora e se o player ficar das 8 horas da manhã até as 8 horas da noite (Coisa que é muito dificil de acontecer, ja que todo mundo trabalha ou estuda) lucra 720k

Nathan_Vengeance

Membro
Membro
Deram a sugestão de valorizarem as empresas e até hoje sem respostas.
Não só essa, mas várias necessitam de maior valorização. UP.

JoohN_Hollywood

Colaborador
Colaborador
#UP, o lucro tem que ser grande, já que o investimento também é.

iLove_ReborN

Designer
Designer

Igor_MalLBorO

Membro
Membro
Deveriam dar 150 a 200 reais por morte, tipo org's gang,mafia e terror 150 e COP 200, civis 100. E mais 10k Por dia automaticamente da empresa mesmo ou no caso, quem trampa de coveiro o seu salario sair do cofre da empresa (UM EXEMPLO) 

@UP

LuucaS_SaydeN

Membro
Membro

pro_sniper

Membro
Membro
UP, dinheiro está super desvalorizado.

RailoN_WhiTe

Membro
Membro
@UP... Bem Pensado....

Marcus_WhiTe

Membro
Membro
Será analisado!

Tudo Pelo BPG

@Closed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: