IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncia Contra Civis » 

Foto
****-

[18/8/2016] [Civil] Vitor_Cuper - DM #919080

[18/8/2016] [Civil] Vitor_Cuper - DM #919080

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Cesar_Vinewood

Líder
Líder
ID Denuncia:
919080

Motivo:
Estava na Prefeitura e multei ele por DP,pois ele andava passando em frente á Prefeitura dirigindo onibus batendo em tudo e atropelando quem por lá andava.Aí ele parou o onibus e veio me matar.

Provas
http://imgur.com/a/V4t74

Jogador Denunciado:
@Vitor_Cuper

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim.Tentei falar com ele via cell,mas ele saiu do jogo.

Vitor_Cuper

Membro
Membro
Acho que não foi bem assim não hein... eu estava procurado, te matei e fui preso. Você NÃO tentou resolver ingame. Pode até ter me ligado, mas eu estava PRESO como eu iria atender? Saí da cadeia procurei você no TAB, mas cadê? Saiu pra vir chorar no fórum. A multa foi outra história, tanto que aceitei imediatamente e fdc. Todo dia fico zoando de ônibus ali na prefeitura tomo multa e n ligo, quem fica por ali sabe. Mas o choro é livre né

Tio_Staff

Moderador Global
Moderador Global
Denuncia fail,

Com essa imagem fica difícil de avaliar.

Administrador MASTER+ 14/06/14 até Tio_Staff xx/02/2015
Atualmente Administrador MASTER++ 01/06/16 até agora

Nicks:
Tio_Vilhena - Tio_Reizer - Tio_Staff(2014) - Tio_Reizer - Tio_Hollywood - Tio_Reizer - Tio_Staff (Atual)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: