Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Candidiase_x
Candidiase_x
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3
Idade Idade : 24
Registro Registro : 19/09/2016

[20/9/2016] [Máfia CN] Allef_SkyFieID - Eu estava parado casarao quando um indivído começou a atira em mim mandei ele para + continuor a atirando... #29448 Empty

[20/9/2016] [Máfia CN] Allef_SkyFieID - Eu estava parado casarao quando um indivído começou a atira em mim mandei ele para + continuor a atirando... #29448

postado em Ter 20 Set 2016, 15:14
ID Denuncia:
29448

Motivo:
Explique mais sobre o ocorrido e os motivos que o levam a denúnciar.

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=t8sLCoVyBF8

Jogador Denunciado:
@Allef_SkyFieID

Organização
Máfia CN

Tentou a resolver in-game:
Sim/nao tentei fala com ele + ele nao respondeu.
aLLeF_Gerald
aLLeF_Gerald
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 67
Idade Idade : 30
Registro Registro : 03/11/2014

[20/9/2016] [Máfia CN] Allef_SkyFieID - Eu estava parado casarao quando um indivído começou a atira em mim mandei ele para + continuor a atirando... #29448 Empty

Re: [20/9/2016] [Máfia CN] Allef_SkyFieID - Eu estava parado casarao quando um indivído começou a atira em mim mandei ele para + continuor a atirando... #29448

postado em Ter 20 Set 2016, 16:05
ele não queria comprar nada tava la so falando coisas nada ver , ele é socio e tava na mafia russa ele pediu contas pq n aguento e fico la zoando DM? a onde lek meu tr vc tava la so zoando , esperando reversa n posto mais aqui
Jpeg_Reizer
Jpeg_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 95
Idade Idade : 29
Registro Registro : 27/03/2016

[20/9/2016] [Máfia CN] Allef_SkyFieID - Eu estava parado casarao quando um indivído começou a atira em mim mandei ele para + continuor a atirando... #29448 Empty

Re: [20/9/2016] [Máfia CN] Allef_SkyFieID - Eu estava parado casarao quando um indivído começou a atira em mim mandei ele para + continuor a atirando... #29448

postado em Qua 21 Set 2016, 13:06
Vamos lá, 
1º: Não estou vendo nenhuma prova da ocorrência (Mas já imagino o que seja)
2º: Está claro que o denunciante está querendo forjar!
3º: O mesmo está de Máfia Russa e pede contas de repente, meu membro que já estava em disputa
de território com o mesmo continuou atirando (Foi questão de segundos que ele pediu contas, pelo vídeo mesmo dá pra
perceber isso.)

4º: Ele estava em um território onde acontece muito tiroteio, e assim como meu membro disse
ele estava de M.Russa como o vídeo retirado por ele prova.


Atenciosamente, Jpeg_WhiTe
Thunder_Staff
Thunder_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 468
Idade Idade : 26
Registro Registro : 23/03/2012

[20/9/2016] [Máfia CN] Allef_SkyFieID - Eu estava parado casarao quando um indivído começou a atira em mim mandei ele para + continuor a atirando... #29448 Empty

Re: [20/9/2016] [Máfia CN] Allef_SkyFieID - Eu estava parado casarao quando um indivído começou a atira em mim mandei ele para + continuor a atirando... #29448

postado em Sáb 24 Set 2016, 09:29
Denuncia Fail!
Não está disponível o acesso às provas.

Se tiver alguma dúvida a respeito do fechamento da denúncia, me procure enviando MP.
Tópico bloqueado
Conteúdo patrocinado

[20/9/2016] [Máfia CN] Allef_SkyFieID - Eu estava parado casarao quando um indivído começou a atira em mim mandei ele para + continuor a atirando... #29448 Empty

Re: [20/9/2016] [Máfia CN] Allef_SkyFieID - Eu estava parado casarao quando um indivído começou a atira em mim mandei ele para + continuor a atirando... #29448

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos