IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasil Play Games » Servidores em Geral » Denúncia Contra Líderes » [25/9/2016] [Hitmans] Mikev_White - SEQUESTRO INDEVIDO #221427

[25/9/2016] [Hitmans] Mikev_White - SEQUESTRO INDEVIDO #221427

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Rafaella_MechiAkech

Membro
Membro
ID Denuncia:
221427

Motivo:
estava eu andando pela radial, quando os "HITMANS" chegaro é me dero voz de SEQUESTRO, " como eu estava de CIVIL " eu perguntei ao mesmo se eles ia sequestrar um civil, eles dissero que sim, eu logo entrei no carro como pode ver as SS
quando o "LIDER Mikev_White " me deu /SEQUESTRAR,
quando ele deu ó /sequestrar é pegou todo o meu dinheiro, ele me liberou sem mais sem menos,
sem, mandar "ANG é sem levar para o CAT " me liberou sem motivos, o mesmo so deu /sequestrar para catar todo meu dinheiro,
foi quando eu conversei com 2 [ STAFF ] é os mesmo falaro que eu podia vim FORUM, porque se ele deu /sequestrar tinha que continuar oque eles fez e é isso eu espero uma punicao no player [ Mikev_White ] pelo esse ato que ele cometeu, eu comentei [ sequestro indevido ] foi oque 1 STAFF me disse, se for [ ant rpg ] espero punicao no mesmo, da mesma forma ABRACOS !

Provas
http://imgur.com/a/CQibt

Jogador Denunciado:
@Mikev_White

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Mikev_Staff

Moderador
Moderador
Bom dia.

Como podem ver nas ss's do denunciador eu sequestrei ele. Como podem ver também pelas ss's os assassins ( amiguinhos do sequestrado ) começaram a trollar seq e a disparar no carro. Como nós já estavamos com pouca life e eles nos estavam a matar dei o /desamarrar e liberei voce.

10 • Se você desamarrar o sequestrado, terá que liberá-lo do sequestro, leve o sequestrado até a cela ainda amarrado ! fonte: http://forum.brasilplaygames.com.br/t11191-regras-assalto-e-sequestro

Não cometi ato ant-rpg nem sequestro indevido. dei o /desamarrar e liberei o refem.

Ainda para mais o sequestro é meu e eu faço o que quiser com o refém. Quis liberar ele, e liberei. Voce até me devia de agradecer por não mofar.

Mais uma coisa, nem tentou resolver in-game.

E ainda o facto de seus amigos tentarem trollar o sequestro como pode ver pelas ss's.

Não vou comentar mais nada neste tópico.

Continuação, Mikev_WhiTe

Administrador BPG desde 03/09/2017 até Hoje. 

Convidado fique por dentro das Regras do Servidor  e do Fórum
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada . 

Rafaella_MechiAkech

Membro
Membro
¹ espero que o STAFF avalie bem, e da uma punicao no mesmo !
²  se os cara veio trollar o seu sequestro, oque voce devia fazer era chamar STAFF ou mesmo comecar a FRAPAR e denuciar, 
³ como pode ver na SS, o mesmo [ STAFF ] diz se ele deu seq , tem que continuar e nao pode soltar.... 
                                                          NAO RESPONDO MAIS AQUI, ESPERANDO RESPOSTA DE UM STAFF, é AVILE BEM !

SkaZZy_Vilhena

Administrador
Administrador
Denuncia FAIL
Closed

Convidado precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada Aqui
Admin desde 20/08/2014 até 10/02/2015
Admin desde 09/10/2015 até Hoje!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: