Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
wLk_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 77
Idade Idade : 24
Registro Registro : 14/09/2015

[25/9/2016] Revisão Ban - BriNqued0_Vengeance - Xiter/Cleo Empty

[25/9/2016] Revisão Ban - BriNqued0_Vengeance - Xiter/Cleo

postado em Dom 25 Set 2016, 14:40
Admin que baniu:
Isreal_Staff

Provas
https://imgur.com/a/z6coL

Nick:
BriNqued0_Vengeance

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Bom no dia eu fui punido com Carandiru na quele momento achei injusto e me revoltei mais hj percebo oq fiz foi errado e merecia ser punido...enquanto cumpria pena abusei de bug de certo modo esperando ser banido temporariamente por 3 aviso mais isto nao ocorreu (nenhum ato justifica isso mas) continuei bugando mapa e so tendo a pena aumentada ao inves de avisos para em fim ser banido por 2 meses... isso aconteceu varias vezes ate q chegou um ponto q decidi tomar medidas drasticas instalando um xiter/sobeit para provocar o meu ban q no caso se tornaria permanentimente.. no momento estava com raiva entao agi de forma errada e sem pensar ... reconheço meu erro e so peço mais uma chance para poder agir de acordo com todas as regras e voltar a jogar com meus amg e etc...no caso do meu desban caso ocorra nao irei agir indevidamente denovo so queria uma segunda chance para poder me divertir com amg e etc...
att BriNqued0_Vengeance
SkaZZy_ThiieF
SkaZZy_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3929
Registro Registro : 18/01/2012

[25/9/2016] Revisão Ban - BriNqued0_Vengeance - Xiter/Cleo Empty

Re: [25/9/2016] Revisão Ban - BriNqued0_Vengeance - Xiter/Cleo

postado em Seg 26 Set 2016, 10:42
Ja foi DESBANIDO
Não cometa os mesmos erros pois não terá mais chances
Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos