IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR


(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Servidores em Geral » Denúncia Contra Civis » 

Foto
****-

[26/9/2016] [Civil] Elmir_ThiieF / helder_ThiieF - DM #636804



[26/9/2016] [Civil] Elmir_ThiieF / helder_ThiieF - DM #636804

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ALeex_Dillimore


Membro
Membro
ID Denuncia:
636804

Motivo:
Estava dando umas voltas com meu carro, em dois eles mandaram voz de assalto, e logicamente eu não me rendi, então eles cometeram DM e me mataram, falaram que iam postar fórum mas sou proativo estou fazendo esse favor a eles.

Provas
http://imgur.com/a/xXZPZ

Jogador Denunciado:
@Elmir_ThiieF / helder_ThiieF

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Tentei resolver mas o mesmo desligou o celular a seguir.

Elmir_ThiieF


Membro
Membro
Preciso nem dar explicações, a SS que porventura é insuficiente, já diz tudo. Espero que a administração puna-o com uma reversa, uma vez que o individuo não conheça as regras do servidor como deveria. Aguardo fechamento da denúncia.

ALeex_Dillimore


Membro
Membro
Amigo, não acredito que tu é level 30+ (se não me engano) e ainda não as regras basicas... ok ok vamos la...

Segundo as regras do servidor é possível sim assaltar em 2 porém não sou obrigado a me render, e caso eu venha a tomar tiros ou falecer será considerado DM por parte dos assaltantes.

Justamente foi oque aconteceu, eu não me rendi e você cometeu DM. As ss's provam claramente que houve DM, da sua parte.
Piada tu falar que eu, o individuo, não conheço as regras do servidor.

bruno_ThiieF


Membro
Membro
kkkk a crise ta tao feia q vende conta pra novato kkkkkkk

ALeex_Dillimore


Membro
Membro
@bruno_ThiieF escreveu:kkkk a crise ta tao feia q vende conta pra novato kkkkkkk
 Vdd shasuasus e olha que não foi barato rsrsrsrs :* :*

Thunder_Staff


Moderador
Moderador
Data para o Fechamento da Denuncia - 29/09/2016



Líder







Conquistas



ALeex_Dillimore


Membro
Membro
Bom vou esclarecer melhor, pelo jeito você não chegou a dar uma olhada nas regras sobre assalto e sequestro né Elmir então como prezo pela evolução do servidor vou te passar ese link: (http://forum.brasilplaygames.com.br/t11191-regras-assalto-e-sequestro) nele você encontra as regras sobre assalto e sequestro, quando tiver um aconselho que dê uma lida nesse conteúdo, irá lhe ajudar muito.

Sobre o ocorrido deixarei abaixo a regras de assalto de numero 2 pois se enquadra perfeitamente a denúncia.

 Voz de assalto feita com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.

Helder_ThiieF


Membro
Membro
Cara, lamento de dizer isso mas essa sua denúncia não vale mais de nada, pelo menos pra mim. Ai eu te pergunto: Nessas SS's que você alega eu estar fazendo DM, em que parte eu atiro? Porque não to achando. Por aí essa denúncia já estaria irrelevante, pois você está tentando forjar(basta ver nas SS's). Se você quer denunciar o comparsa que estava comigo, te aconselho a criar outra denuncia individual amigo, porque essa aqui já ta indevida já que você veio com essa acusação "Elmir_ThiieF / helder_ThiieF - DM" Sendo que não foi considerado DM das duas partes, portanto, sua alegação já é contraditória, uma vez que você relata que fizemos(plural) DM, sendo que não fizemos(plural). Não tente forjar denúncias pro meu lado, se não o bicho pega. 


Aguardo fechamento da denúncia forjada


Att,


helder_ThiieF

Elmir_ThiieF


Membro
Membro
Agora fiquei confuso, in game a administração diz que é permitido atirar na vitima mesmo estando em 2, Aqui já diz outra coisa... Mas se estar nas regras fazer o que né? Só espero bom senso do Administrador que for fechar essa denúncia pois nem eles mesmos sabem de fato se isso é permitido ou não.

http://imgur.com/a/x6JTJ <- Adm dizendo que podia atirar caso a vitima reagisse ( O que é o correto), Seria mais RPG se essa regra valesse dessa forma, existem tantos casos de assaltos que as pessoas morrem por um único assaltante, quem dirá dois... Porém não vou questionar o estilo de regra adotado pelo servidor, estou apenas deixando minha análise crítica sobre a mesma. Abraços e minhas singelas desculpas pelo ocorrido.

Como Helder disse, se quiser me denunciar, melhor criar outro tópico pois esse aqui você está se passando por forjado.

Obs: Preservei o perfil do administrador que me respondeu in game para não prejudicado, caso interesse por parte de outros administradores em saber de quem se trata, por favor entrar em contato comigo que revelo a SS original.

Abraços.

ALeex_Dillimore


Membro
Membro
Blz helder não comprovo seu DM, nem por isso estou forjando, o titulo da denúncia pode realmente estar errado porém iso não vai influenciar no fechamento dela... pena que não frapei mas enfim já deu pra ver o tipo de player que vc é..... kkkkkkk vamo ver o bicho pegar então parça

Elmir é o seguinte, o adm que te passou essa informação in-game estava equivocado, é regra é bem claro vc mesmo percebeu isso,
eu mesmo na época que era ADM fechei denúncias com esse mesmo caso. Não estou querendo forjar pra cima de ninguém, estou a penas exercendo meu direito de player justo.

Thunder_Staff


Moderador
Moderador
Denuncia UP!
Apenas o Elmir tomará punição pois nas SS apenas comprova ele atirando, quem postou sem ser citado será punido in-forum.

Regras de Assalto / Sequestro:

2 Voz de assalto feita com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir
e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.

Se tiver alguma dúvida a respeito do fechamento da denúncia, me procure enviando MP.
Tópico bloqueado



Líder







Conquistas



Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum