Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
KinG_Hollywood
KinG_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2003
Idade Idade : 25
Registro Registro : 07/04/2014

https://www.youtube.com/channel/UCies6zVBQPf8dL6f-AToF8g

[TUTO] Como Utilizar Mods Com ModLoader. Empty

[TUTO] Como Utilizar Mods Com ModLoader.

postado em Ter 29 Nov 2016, 14:36
Tentarei explicar resumidamente e de uma maneira fácil, para que vocês possam utilizar ao máximo o ModLoader em seu jogo.

** Para fazer o download do ModLoader clique aqui **



- TUTORIAL -

1 - Após baixar a ferramenta, abra a pasta em que ela veio e apenas copie todos os arquivos dentro dela, para a pasta raiz do seu GTA.
2 - Abra a pasta "ModLoader" e agora, crie outras pastas para os mods que deseja utilizar. Eu particularmente gosto de separar cada tipo de mod, fica mais organizado, como na imagem abaixo:

[TUTO] Como Utilizar Mods Com ModLoader. 2i8tAhd

3 - Após criar a(s) pastas. basta você arrastar os arquivos dos seus mods (Normalmente .txd e .dff) para dentro dessa pasta.
(Caso você deseje remover o mod, basta apaga-lo da pasta, pois ele não substitui os arquivos originais do gta, assim você não precisa baixar backup do arquivo e talz)



 - OBSERVAÇÕES -

1 -
Você não precisa sair do jogo para instalar o jogo, basta minimizar o game, e por os arquivos do mod na pasta que você desejar, e voltar ao game e pronto, mod instalado sem causar nenhum problema ao seu jogo e pc.
2 - Eu altamente recomendo você a criar pastas para determinados mods, igual na imagem lá em cima, além de ficar mais organizado, facilita na hora de deletar determinado mod, na hora de fazer backup.
3 - ModLoader não tem virus, não causa problema ao jogo e muito menos ao seu PC.


- DICAS -

Para quem gosta de gravar vídeos, assim como eu, mas usa alguns mods apenas durante o vídeo para melhorar o qualidade do mesmo, eu aconselho a criar uma pasta de mods, como por exemplo "MODS VÍDEOS" e dentro dela criar outras pastas, como na imagem la em cima, separando os mods. Dessa forma, quando você for gravar um vídeo, basta copiar a pasta e colar la na pasta do seu ModLoader.

[TUTO] Como Utilizar Mods Com ModLoader. RgAP5om
.


O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Altair_Krieger
Altair_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3096
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/12/2012

[TUTO] Como Utilizar Mods Com ModLoader. Empty

Re: [TUTO] Como Utilizar Mods Com ModLoader.

postado em Ter 29 Nov 2016, 18:30
Conteúdo patrocinado

[TUTO] Como Utilizar Mods Com ModLoader. Empty

Re: [TUTO] Como Utilizar Mods Com ModLoader.

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos