IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Contas do Servidor » Revisão de Banimento » 

Foto
****-

[1/10/2016] Revisão Ban - Perseu_Hollywood - IP Banido

[1/10/2016] Revisão Ban - Perseu_Hollywood - IP Banido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Perseu_Hollywood

Membro
Membro
Admin que baniu:
automatico

Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png

Nick:
Perseu_Hollywood

Motivo do Ban:
IP Banido

Explicação:
Estava passando em frente à prefeitura quando o veiculo em que estava saltou muito alto começou pegar fogo e explodiu comigo dentro, morri. Logo em seguida fui kikado por estar com velocidade muito alta, achei que seria apenas relogar, e assim eu fiz.
Quando reloguei aparece a mensagem: "You are banned from this server"

Fiz o passo a passo como descrito na pagina: http://forum.brasilplaygames.com.br/t39166-aviso-you-are-banned-from-this-server-solucao

"PARA QUEM APARECE "You are banned from this server" , E ACHA QUE NÃO FOI BANIDO DO SERVIDOR ENTRE CONTATO COM A ADMINISTRAÇÃO NO TEAMSPEAK (IP: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR) OU NO FÓRUM POR MENSAGEM PARTICULAR.
"
Como não posso enviar MP, informei meu problema para admin no TS, o mesmo disse que estava muito ocupado e não era sua função revisar banimento, e informou para fazer este relatório aqui.

Peço que realizem o desbanimento o mais rapido possível, visto que como player RPG jogo de acordo com as regras, não é justo que eu pague pela desonestidade de outros.
PS.: 2 contas logam nesse PC, a minha e a de me cunhado.

SkaZZy_Vilhena

Administrador
Administrador
Não será DESBANIDO
Tens que apresentar as provas concretas sobre oque aconteceu com SS
Closed

Convidado precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada Aqui
Admin desde 20/08/2014 até 10/02/2015
Admin desde 09/10/2015 até Hoje!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: