IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncia Contra Civis » 

Foto
****-

[7/10/2016] [Civil] Lipe_Haru - Me bateu ate eu ficar com a energia piscando. #1640016

[7/10/2016] [Civil] Lipe_Haru - Me bateu ate eu ficar com a energia piscando. #1640016

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Branko_90

Membro
Membro
ID Denuncia:
1640016

Motivo:
Eu e o Lipe_Haru estavamos na penitenciaria, e ele nao estava satisfeito por eu estar disputando os presos com ele ( somos advogados ) e comecou a me bater ate eu ficar com a energia piscando, falei que eu ia denunciar, ele mandou denunciar o "sacu" dele, um FBI apareceu la, mas como eu jogo no notebook, sem querer apertei o touch e dei um soco nele, e ele me matou, e me prendeu, mas a denuncia e compra o Lipe por bater em concorrentes, e deixar muito proximo da morte.

Provas
Foi as 12:22 do dia 07/10, tirei print mais infelizmente saiu tudo preto.

Jogador Denunciado:
@Lipe_Haru

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Falei pra ele parar ou ia denunciar, ele mandou denunciar o "sacu" dele.

2 reportando nome em Sex 07 Out 2016, 12:08

Branko_90

Membro
Membro
Correção de novo...  @Lipi_Haru

3 nome correto do jogador. em Sex 07 Out 2016, 12:10

Branko_90

Membro
Membro
@Branko_90 escreveu:ID Denuncia:
1640016

Motivo:
Eu e o Lipe_Haru estavamos na penitenciaria, e ele nao estava satisfeito por eu estar disputando os presos com ele ( somos advogados ) e comecou a me bater ate eu ficar com a energia piscando, falei que eu ia denunciar, ele mandou denunciar o "sacu" dele, um FBI apareceu la, mas como eu jogo no notebook, sem querer apertei o touch e dei um soco nele, e ele me matou, e me prendeu, mas a denuncia e compra o Lipe por bater em concorrentes, e deixar muito proximo da morte.

Provas
Foi as 12:22 do dia 07/10, tirei print mais infelizmente saiu tudo preto.

Jogador Denunciado:
@Lipe_Haru

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Falei pra ele parar ou ia denunciar, ele mandou denunciar o "sacu" dele.

Nome correto é Lipi_Haru

Rocka_Staff

Moderador
Moderador

Denúncia FAIL !
- Caso tenha alguma dúvida quanto a este ato, entre em contato comigo por Mensagem Privada.

Tópico Trancado

Fique por dentro das

Moderador Fórum desde 07/09/2016 até 19/09/2016

Moderador desde 17/09/2016 até hoje !

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: